Oii! Final do ano apareceram várias tags super legais que queríamos responder, mas acabou que não deu, então elas acabaram ficando para janeiro mesmo. Uma dessas tags foi a da Árvore Literária, que a Isabelle Vitorino do blog Mundo dos Livros indicou pra gente, e foi criada pela Lí Correia do blog Livros com Pipoca. Ignorem que era para ser um post de Natal e finjam que não está nem um pouco atrasada rs.

Regras:
- Responder as perguntas;
- Colocar o selinho no seu blog;
- Indicar mais outros seis blogs;
- Dizer que quem criou a tag foi a Lí Correia do blog Livros com Pipoca.

Respostas:
1. (Topo) Um livro que você “necessite” ganhar de natal, mais um que marcou 2013 e outro que você está ansioso(a) para chegar logo 2014.

Adri:
Procura-se Um Marido – Carina Rissi: Continua na wishlist. Demorei para conhecer o trabalho da Carina Rissi, mas Perdida foi um dos melhores livros que li em 2013, então Procura-se um Marido subiu bastante na lista de super desejados e espero ganhar ele logo.
Trono de Vidro – Sarah J. Maas: Esse livro tinha que estar aqui, afinal, depois de ter me feito ficar grudada nele mesmo depois de terminá-lo e ficar incomodando todo mundo para que lessem ele também, Trono de Vidro é um livro que me marcou.
Isla and the Happily Ever After – Stephanie Perkins: Tem um monte de livros que eu estou ansiosa para ler assim que forem lançados, mas agora só consigo lembrar de Isla. Apesar de não ter gostado tanto de Anna quando li pela primeira vez, me apaixonei pela história quando reli, e Lola foi a melhor leitura de 2012, então tenho certeza que vou adorar Isla.

Iza:
Fangirl - Rainbow Rowell: Apesar de o natal já ter passado, eu ainda não ganhei esse livro, então continua na lista de necessito ganhar. A capa é linda e só vejo comentários ótimos sobre os livros da Rainbow Rowell. A história parece muito fofa e eu adoro livros contemporâneos. Porque o dólar está tão caro?
A Tormenta de Espadas - George R. R. Martin: Infelizmente, eu não consegui ler muitos livros em 2013 e foram poucos os que eu realmente gostei. Apesar disso, finalmente li A Tormenta de Espadas e amei. O livro é bem grande e fiquei muito feliz quando terminei. A história é ótima e já ultrapassei a parte em que a série de TV está atualmente. Porém, não posso esquecer de Procura-se um Marido e Trono de Vidro que foram favoritos de 2013 também.
The King - J. R. Ward: Essa é uma pergunta um pouquinho complicada porque tem milhões de livros que vão lançar em 2014 que eu estou ansiosa. The King foi o primeiro que veio na minha cabeça agora e resolvi colocar ele mesmo. Wrath, Wrath, Wrath, preciso falar mais alguma coisa? Eu adoro a série Irmandade da Adaga Negra e estou esperando esse livro já tem bastante tempo. Chega logo abril.

2. (Tronco) Um filme que você ainda tem que assistir esse ano, mais um que te marcou em 2013 e outro que você espera para 2014.

Adri:
As Vantagens de Ser Invisível: Enrolei, enrolei e enrolei e acabei não vendo esse filme em 2013, não sei porquê. Pretendo parar com a enrolação e assistir logo, pois adorei o livro e tem a Emma Watson no filme *--*.
Catching Fire: Em Chamas foi um filme muito esperado, e ainda assim surpreendeu. Gostei muito da adaptação, e tenho certeza que vou gostar mais ainda quando finalmente conseguir assistir legendado (odeio ver filme dublado, mas era isso ou ficar sem ver o filme).
Vampire Academy: Esse era uma escolha óbvia, apesar de ter muitos outros filmes que estou bem ansiosa para ver saindo também esse ano. Vi muita gente reclamando de muita coisa, mas eu decidi que vou gostar do filme, e estou gostando muito das fotos que vi até agora. Realmente espero não me decepcionar, e espero que dê bastante audiência e resolvam fazer os próximos filmes também (imagina o terceiro livro adaptado *----*).

Iza:
Gravidade: Esse foi um dos filmes mais comentados de 2013 e infelizmente ainda não tive a oportunidade de assistir. Meu irmão foi ver quando saiu nos cinemas e até hoje fala sobre ele. Preciso assistir logo.
O Hobbit: A Desolação de Smaug: Eu assisti tantos filmes bons no ano passado que fica até difícil escolher só um. Porém, não tive como deixar O Hobbit de fora. Apesar de ter várias coisas diferentes do livro, eu amei o filme e me diverti bastante. Também gostei muito de Em Chamas, tão lindo. *-*
Vampire Academy: Estava tentando colocar respostas diferentes da Adri, mas nessa não teve como. Estou com muita vontade de ver esse filme, e eu realmente espero que seja uma boa adaptação. 

3. (Raiz) Uma série que você vai assistir/ler ainda esse ano, uma que te marcou em 2013 e mais uma que você começará a ver/ler no próximo ano.

Adri:
The Murdoch Mysteries: Nunca tinha ouvido falar dessa série até assistir um episódio na TV, e adorei. Porém, só consegui os episódios com uma qualidade horrível e sem legenda, então acabei não continuando a assistir. Será que consigo achá-los numa qualidade boa?
Reign: Essa também não podia deixar de estar aqui. Comecei a assistir sem saber muito sobre o que ela era e tal, e me apaixonei logo no primeiro episódio. E os próximos episódios só serviram para aumentar meu amor por essa série. Realmente espero que a audiência dela fique boa e que ela fique passando por muito mais tempo.
Sherlock: Faz séculos que quero começar Sherlock, e realmente não sei porque não vi até hoje, já que são tão poucos episódios. Tenho que parar de enrolar e assistir logo, pois tenho certeza que vou adorar (e se acontecer um milagre e eu não gostar da história tem os sotaques britânicos, então já compensa rs).

Iza:
Breaking Bad: Essa é uma série que acabou em 2013, mas que eu nunca comecei a assistir. Só vejo comentários positivos sobre ela e fiquei bem curiosa. Pretendo fazer uma maratona agora no começo do ano.
Supernatural: Depois de tanto enrolar, eu comecei a ver Supernatural ano passado e simplesmente me apaixonei. Não consigo entender porque demorei tanto para ver. É uma das minhas séries favoritas atualmente e estou agoniada porque entrou em hiato.
Doctor Who: Essa é uma série que muita gente gosta bastante e que eu ainda não vi nenhum episódio. Tenho muita vontade de ver a série e pretendo começar logo.  

4. (Estrela) Dois quotes que te marcaram esse ano?

Adri: 
“O amor não significa nada se você não estiver disposta a se comprometer, e você tem que pensar não somente no que você quer, mas também no que ele quer. Não somente agora, mas no futuro também.”Um Porto Seguro, Nicholas Sparks.

“Você poderia sacudir as estrelas,” ela sussurrou. “Você poderia fazer qualquer coisa, se você se atrevesse. E, no fundo, você também sabe disso. Isso é o que mais te assusta.”Trono de Vidro, Sarah J. Maas.

Iza:
''Às vezes os ventos de tempestade sopram com tanta força que um homem não tem alternativa exceto guardar as velas.'' A Tormenta de Espadas, George R. R. Martin

"Nós lemos sobre as sereias na aula de Inglês; aquela merda de mitologia grega sobre mulheres tão lindas, com vozes tão encantadoras, que os homens fazem qualquer coisa por elas. No fim das contas, aquela babaquice de mitologia é verdade, porque toda vez que eu a vejo eu perco a cabeça.No Limite da Atração, Katie McGarry

E, como sempre, aqui no Stolen nós não costumamos indicar blogs para as tags, quem quiser responder sinta-se a vontade. Então foi isso, tomara que tenham gostado das respostas.


Tecnologia do Blogger.