Oi! Com o Natal chegando, ficamos sempre na dúvida do que dar de presente para as pessoas. Resolvi então escolher alguns livros que li não faz tanto tempo e gostei bastante e que acho que dariam ótimos presentes, se dados para pessoas que gostam do gênero.

         A Rosa da Meia-Noite                    Um Porto Seguro                    Esta É Uma História de
               - Lucinda Riley                          - Nicholas Sparks                  Amor - Jessica Thompson

  
      O Segredo de Ella e Micha                      Métrica                                           Easy
            - Jéssica Sorensen                        - Colleen Hoover                     - Tammara Webber

          Cabeça de Vento                     O Futuro de Nós Dois              Vinte Garotos no Verão
             - Meg Cabot                   - Jay Asher e Carolyn Mackler                - Sarah Ockler

                 O Duque e Eu                                  Perdida                                      A Vidente
                  - Julia Quinn                              - Carina Rissi                           - Hannah Howell


  
     Os Delírios de Consumo de                Trono de Vidro                            Divergente
  Becky Bloom - Sophie Kinsella               - Sarah J. Maas                        - Veronica Roth


              Laços de Sangue                             Enfeitiçadas                                 Anjo Mecânico
               - Richelle Mead                      - Jessica Spotswood                         - Cassandra Clare

               O Cirurgião                        Eu Sei O Que Você Está                  Traição em Família
           - Tess Gerritsen                     Pensando - John Verdon                    - David Baldacci

Obs.: Os livros que fazem parte de séries dei preferência para colocar os primeiros, mas as continuações (das que eu já li) são igualmente ótimas opções (desde que a pessoa já tenha lido o primeiro, claro).

Espero que tenham gostado das sugestões, são todos livros que eu gosto bastante. E vocês, que livros acham que dariam ótimos presentes de Natal?


6 Comentários

  1. Oi Adri!
    Não vpu nem comentar sobre os que quero dessa lista, são tantos... Já li perdida, é um dos meus nacionais preferidos, Cabeça de vento, O duque e eu, Enfeitiçadas e A vidente, que também são livros que eu indicaria, pois são ótimos!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise! Perdida é o meu livro nacional preferido também, na verdade entra nos preferidos no geral rs. Eles são ótimos, não são?

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Adri,

    Fiquei pensando em quais desses não li ainda e que dariam um ótimo presente de natal para mim kkk.

    Neste Natal gostaria de ganhar Métrica, Easy, 20 Garotos no Verão, Cabeça de Vento, A Vidente, Enfeitiçadas e Anjo Mecânico.
    Só isso! Acho que não é pedir muito para o Papai Noel não é? kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! Gostei da ideia, também estou escolhendo alguns pra mim rs. Tomara que você ganhe, são livros ótimos :)

      Beijos

      Excluir
  3. Tantos livros que eu amo: Um porto seguro :3 , Divergente (fourtris <3 odiei covergente), Easy (a protagonista que tem o meu nome :3 kkkkk)
    tantos que eu quero ler: Um duque e eu (comprei na BF \o/ ), Perdida, o segredo de ella e micha, esta é uma historia de amor, o futuro de nós dois. *----* parecem todos tao gostosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacqueline! Um Porto Seguro é um livro lindo, não é? Também não gostei muito de Convergente, esperava bem mais. Leia Um Duque e Eu, você vai se apaixonar não só pelos personagens principais, mas pela família linda dessa série!

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.