4 Comentários

  1. Eu estava super ansiosa para ler Uma chance para recomeçar e Minta que me ama, este no começo eu nao queria ler de jeito nenhum kkk por conta do nome u.u negocio de mentir que ama, que sofrimento. Maaas li resenhas positivas do livro e fiquei com uma vontade enorme de conhecer o livro. Ganhei essa semana ele de um sorteio :3 so esperando chegar agora.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Gostei de alguns lançamentos, os que mais quero ler são Uma chance para recomeçar, que parece muito lindo, e Operação perfeito, que tem uma sinopse super diferente e me deixou curiosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Entre esses lançamentos, os que eu mais quero ler são: Uma Chance para Recomeçar e O Grande Ivan.
    Esses dois livros me parecem ser muito bons.

    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.