Oii! Como foi o Natal de vocês? Ganharam muitos livros? rs Eu ganhei alguns que eu queria muito, e que estou morrendo de vontade de ler. Porém, essa caixinha é composta não somente por presentes, mas também pelas últimas compras da Black Friday, por trocas e por parceria. Espero que gostem.

As Crônicas de Bane – Cassandra Clare: Comprei esse na Black Friday, não muito barato, mas queria a edição com capa holográfica, então tinha que comprar logo. Demorou séculos para chegar, mas finalmente está aqui. Estou morrendo de vontade de ler logo, mas enrolando porque quando terminar não vou ter mais nada da Cassandra para ler.
As Batidas Perdidas do Coração – Bianca Briones: Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, até começarem a aparecer milhões de quotes dele pelo facebook, e eu começar a ouvir falar dele em tudo quanto é canto. Fiquei apaixonada pelos quotes e morrendo de vontade de conhecer a história. Também não paguei tão barato por ele (dois dias depois ficou na metade do preço, nem morri de raiva), mas valeu a pena. Quero muito ler.

Não Brinque Com Fogo – John Verdon: Li o primeiro livro dessa série e viciei na história, corri atrás do segundo até consegui-lo (apesar de ainda não ter lido). Aí encontrei esse disponível no Plus e não pensei duas vezes antes de solicitar. Veio rapidão, e chegou em bom estado, apesar de ter um pouco de cheiro de mofo. Mas espero que passe logo. Tomara que seja tão bom quanto o primeiro, mal posso esperar para ler.
Garota Exemplar – Gillian Flynn: Desde que vi o trailer do filme pela primeira vez decidi que precisava ler esse livro, e fui atrás dele. Porém, nunca tinha achado ele para troca, e assim o tempo foi passando. O filme saiu, e eu morrendo de vontade de assistir, consegui aguentar e esperar o livro. Achei ele por troca no Plus e também solicitei. Ele está meio feinho, apesar de estar em bom estado, mas pelo menos está aqui rs. Quero ler logo.

A Rainha da Fofoca – Meg Cabot: Li esse livro faz muitos anos, e lembro que gostei bastante. Aí vi um spoiler do segundo livro que para mim estragou tudo, e acabei desistindo da série. Porém, há uns anos atrás resolvi dar mais uma chance, já que os livros da Meg são sempre ótimos, e consegui o segundo por troca. Assim, fui em busca do primeiro e do terceiro livro para poder ler a trilogia. Agora consegui esse, só falta o terceiro para poder ler tudo de uma vez.
O Diabo Veste Prada – Lauren Weisberger: Assim como A Rainha da Fofoca, faz muito tempo que li esse livro, e adorei. Sempre tive vontade de reler, mas nunca consegui o livro, sempre só achava a edição econômica para vender. Já tinha perdido as esperanças de consegui-lo quando a minha mãe chegou em casa com ele esses dias. Ela ganhou e me deu, e eu morri de felicidade! rs Mal posso esperar para reler, apesar de que deve demorar um pouco.

Morte no Nilo, Um Corpo na Biblioteca e Assassinato no Expresso do Oriente – Agatha Christie: Desde que a Nova Fronteira anunciou o lançamento dessas versões dos livros, estou doida por eles. Sempre quis ler algo da Agatha Christie, mas nunca achava uma edição boa e tudo mais. Queria ler os livros nas ordens das séries dela, mas já me conformei que isso não vai acontecer, então escolhi essa edição para pedir de presente de Natal para a minha tia. A edição desses livros são mais lindos do que eu pensava, se é que é possível, e eu espero que os livros sejam tão bons quanto eu imagino que sejam.

O Livro das Criaturas de HarryPotter: O dia que sair alguma coisa de Harry Potter que eu não ficar doida para ter vai ser o dia que vocês podem estranhar, porque tudo o que aparece eu quero. E com esse livro não podia ser diferente. Estava doida atrás dele desde que a Galera divulgou o lançamento, e incomodei todo mundo aqui em casa até convencer alguém a me dar de presente de Natal rs. Já dei uma folheada no livro e é lindo, adorei.

Um Passo em Falso – Harlan Coben: Eu adoro livros policiais, mas essa série do Harlan foi quem me apresentou ao gênero, e eu tenho todo um carinho especial por ela. Então, sempre que sai livro novo dela, eu fico morrendo de vontade de ler. Solicitei para a Editora Arqueiro o livro assim que vi ele nos lançamentos, e ontem ele finalmente chegou. Vai ser minha próxima leitura com certeza.

Então, esses foram os últimos livros que chegaram por aqui. Ainda tenho dois livros de troca para chegar, mas por enquanto são os únicos. Quero diminuir um pouco as compras e dar prioridade para a quantidade assustadora de livros não lidos que tenho aqui em casa. Não vou prometer que vou parar de comprar, porque sei que não vou cumprir, mas pretendo diminuir ainda mais as compras. Espero que dê certo. E vocês, o que receberam nos últimos dias?


5 Comentários

  1. Eu nunca pensei em começar a ler nenhum desses livros, nem mesmo Garota exemplar, que foi bem elogiado pelo filme (opiniao de amigos nao leitores, nao sei se foi fiel ao livro). Vou aguardar suas resenhas para ver se me interessaria.
    Ps. essa capa brilhosa dos livros da Cassandra sao maravilhosas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacqueline! As capas são maravilhosas, não são? Sou apaixonada por elas, principalmente com a holografia rs.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Adri!
    Adorei seus livros, tem vários daí que estão na minha listinha! Eu tenho a trilogia A rainha da fofoca, é muito divertida, infelizmente também me contaram um spoiler do terceiro livro, mas continuei lendo mesmo assim O.o
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise! Acho que pode ter sido esse mesmo spoiler, não lembro de qual livro era. Sorte que depois de todo esse tempo esqueci o que era, agora dá para ler de novo rs. Mas que bom saber que mesmo com isso a trilogia é boa :)

      Beijos

      Excluir
  3. Olá Adri,
    Eu já li o primeiro livro da A Rainha da Fofoca e estou morrendo de vontade de ler os outros livros. Outro que quero ler é Garota Exemplar, este parece ser um livro muito bom.

    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.