Oi! Uma parte das minhas compras da Black Friday finalmente chegou e aí deu livro suficiente para fazer uma caixinha de correio, tomara que gostem!

Private – James Patterson: Sempre morro de vontade de ler os livros do autor, mas a única experiência que tive não foi muito boa. Aí acabei desanimando de ler os livros dele, mas ouvi falar muito bem desse e, por ser o primeiro da série, espero que fique melhor. Consegui por troca já faz um tempinho e espero conseguir ler logo.
Meu Primeiro Assassinato – Leena Lehtolainen: Eu estou sempre em busca de novas séries policiais, e sempre vejo muitos elogios sobre os livros que essa editora lança do gênero. Acho bem difícil encontrá-los, mas quando vejo disponível para troca, não penso duas vezes antes de ir atrás. Tomara que ele seja bom.

Tamanho Não Importa – Meg Cabot: Eu ainda não acredito que finalmente consegui esse livro. Essa é a minha série preferida da Meg, mas nunca conseguia comprar esse livro com a edição boa, sempre vinha uma edição meio econômica que eu devolvia. Estava com a minha mãe na Leitura e achei por sorte o livro, e ainda estava em promoção, ai ela me deu de presente *--*

Queda de Gigantes, Inverno do Mundo e Eternidade por um Fio – Ken Follett: Eu sempre via Queda de Gigantes nas livrarias e ficava olhando ele, pensando que um dia eu queria ler. Mas esse dia nunca chegava, sempre passava outros na frente. Aí meu pai viu uma promoção pela internet e comprou pra mim a coleção toda, nem acreditei!

Breakable – Tammara Webber: Depois da surpresa que foi Easy, que eu jurava que não ia gostar porque confundi com outro livro, mal podia esperar para ler esse. E até que a Verus não demorou taaanto para publicar esse, quero ver se consigo ler ele logo.
Para Onde Ela Foi – Gayle Forman: Já faz muito tempo que li Se Eu Ficar e, desde lá, estava doida para ler a continuação. Agora que a Novo Conceito relançou o primeiro e publicou o segundo vou ler tudo de uma vez, tomara que seja tão bom quanto o primeiro.

Ligeiramente Casados – Mary Balogh: Desde que a Arqueiro divulgou a publicação desse estou doida para ler, mas não consegui solicitar, então estava tentando comprar. Aproveitei a Black Friday nas Americanas e comprei baratinho, nem acreditei.
O Diário Secreto de Lizzie Bennet – Bernie Su e Kate Rorick: Eu sou apaixonada por Orgulho e Preconceito e, apesar de não ter assistido toda a WebSérie em que esse livro foi baseado, adorei a parte que vi. A edição do livro está linda, e quando vi em promoção não pensei duas vezes antes de comprar.

A Casa das Lembranças Perdidas – Kate Morton: Eu não conheço essa autora, mas um tempo atrás a Rocco lançou um livro dela que me lembrou bastante do estilo da Lucinda Riley. Desde então estou correndo atrás de um livro dela, mas nunca comprava. Aproveitei agora e comprei. Tomara que seja bom!
Um Caso Perdido – Colleen Hoover: Fazia bastante tempo que estava para comprar esse livro, mas sempre achava que ele ia baixar um pouco mais o preço. E estava certa, ele baixou. Comprei ele muito barato, e mal posso esperar para ler, afinal, a autora não pode acertar tanto com Métrica e errar com outro, né? Certeza de que vou gostar.

Então, esses são os últimos livros que chegaram aqui, trocas, presentes e compras. O que acharam? Já leram algum desses? Indicam? Agora preciso arranjar um lugar na estante para eles rs.


6 Comentários

  1. Oi!
    Adorei a caixinha, tem muitos livros bons! Já li Ligeiramente casados e gostei bastante, Um caso perdido não me prendeu tanto à história, mas também é bom. Tenho muita vontade de ler essa série da Meg Cabot, adoro os livros da autora!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise! Li ontem Ligeiramente Casados e realmente, é muito bom. Não a melhor série de época que já li, mas ainda assim muito boa. Estou ansiosa pelos próximos. Acho que vou ler o terceiro de Métrica e só depois ler Um Caso Perdido, mas espero gostar bastante. Leia essa série da Meg, é a minha preferida dela!

      Beijos

      Excluir
  2. Olá, Adri.
    Minhas compras na Black Friday também começaram a chegar só agora.
    Quantos livros legais você tem aí!
    Deste li a pouco tempo Um Caso Perdido e adorei, super recomendo.
    Agora estou lendo Para Onde Ela foi mas, este não está me prendendo muito.

    Gostaria muito de ler os livros do Ken Follet, Ligeiramente Casados e O Diário Secreto de Lizzie Bennet.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! Demoraram para chegar, não foi? A última parte das minhas compras da Black Friday chegaram ontem, quase um mês depois. Que bom saber que Um Caso Perdido é bom, pretendo terminar a outra série da autora para depois começar essa (que por sinal não sabia que era uma série, mas é bom saber que pelo menos o segundo já está para ser lançado, não vai demorar tanto). Que pena que Para Onde Ela Foi não está te prendendo muito, eu tenho que reler o primeiro antes de ir para esse, mas tenho grandes expectativas rs.

      Beijos

      Excluir
  3. Comprei Breakable pela Black Friday e nao vejo a hora de começar a leitura. ja li Se eu ficar e confesso ter ficado super curiosa com Para onde ela foi, quero saber oq acontece na vida desses dois!
    Tenho muita vontade de conhecer a historia de Um caso perdido...parece ser uma historia muito boa, ja li muitas resenhas positivas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacqueline! Li Breakable e ele foi uma surpresa, apesar de ter adorado Easy pensei que esse ia ser meio repetitivo, mas não foi, vale muito a pena. Também só vejo comentários positivos sobre Um Caso Perdido, e depois de ter adorado Métrica, tenho certeza de que vai ser ótimo!

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.