Oii! Todo ano dá final de novembro / início de dezembro e eu faço a minha meta de férias, justamente para decidir que livros eu vou ler durante a viagem. Mas esse ano não vou ter férias do estágio, então nem vou viajar. Porém, isso não significa que eu não vou fazer uma meta de férias, não é? Ela me incentiva a ler mais, então aqui vai a meta.

  
 Príncipe Mecânico, PrincesaMecânica e As Crônicas de Bane – Cassandra Clare: Esse inclui a releitura de Anjo Mecânico. Terminei a leitura da série Os Instrumentos Mortais e estava desesperada para ler essa série por conta do final de IM, mas não consegui ler até agora. Quero aproveitar as férias e ler tudo de uma vez.

  
Silver Shadows – Richelle Mead: Quando terminei de ler The Fiery Heart início do ano estava desesperada para ler esse, mas demorou para chegar e eu até hoje não criei coragem para ler. Já estou com saudades porque está terminando rs. Mas dessas férias não passa, vou reler The Fiery Heart e depois leio esse.
Tabuleiro dos Deuses – Richelle Mead: Esse é outro, comprei o livro em inglês em pré-venda, e depois comprei em português, e ainda não criei coragem de ler. Tenho que pegar e ler de uma vez, tenho certeza que vou gostar.
Coroa da Meia-Noite – Sarah J. Maas: Li Trono de Vidro e me apaixonei completamente, então, quando esse livro saiu, fui correndo comprar. Não li ainda porque meu livro veio com defeito, mas pretendo dar um jeito de trocar ele agora e ler.

  
As Sete Irmãs – Lucinda Riley: Existe algum livro da Lucinda que é ruim? Não me interessei muito pela sinopse, mas é da Lucinda, então eu quero ler mesmo assim. Está aqui só esperando para ser lido, tomara que seja bom.
As Batidas Perdidas do Coração – Bianca Briones: Eu nem sei muito sobre esse livro, mas vi o monte de quotes que estavam sendo divulgados no facebook e me apaixonei. Consegui comprar ele agora na Black Friday (mesmo sem desconto) e pretendo ler logo.
Ligeiramente Casados – Mary Balogh: A Arqueiro só escolhe séries incríveis de época para lançar, então essa deve ser ótima. Não consegui solicitar, então fui atrás para comprar, e só consegui agora. Tomara que eu goste tanto quanto os outros.

 A Tormenta de Espadas – George R. R. Martin: Então, eu decidi que só vou assistir a série depois de ter lido o livro. E eu quero assistir a série. Então preciso ler o livro rs. Quero aproveitar nessas férias para ler esse livro gigante, será que eu consigo?
Queda de Gigantes – Ken Follett: E eu acho que esse é ainda maior que A Tormenta de Espadas. Nunca tinha prestado muita atenção nessa série, aí meu pai comprou e eu fui dar uma olhada e acabei me interessando. Só não comecei ainda porque esse é realmente ruim de carregar por aí, então as férias é uma ótima oportunidade.
Anjos e Demônios – Dan Brown: Acho que eu sou a única pessoa do planeta que nunca leu nada do Dan Brown. Pretendo mudar isso agora nas férias, só ouço elogios. Mas também sei que vai ser uma leitura um pouco mais “pesada”, então vou ler com calma.

  
Essa Garota – Colleen Hoover: Comprei esse livro antes mesmo de ter lido o segundo, porque me apaixonei completamente por Métrica. Já li Pausa, e gostei tanto quanto, só não li esse ainda porque preciso fazer a resenha antes, e encalhei nela. Será que nas férias consigo?
Desde o Primeiro Instante – Mhairi McFarlane: Desde que a NC mandou esse livro estou doida para lê-lo, mas ele é um pouquinho grande e ruim de carregar na bolsa. Então, ele está esperando para ser lido em casa. E esse dia nunca chega. As férias estão aí para mudar isso.
O Para Sempre de Ella e Micha – Jessica Sorensen: O Segredo de Ella e Micha é um dos livros mais fofos que eu já li, e assim que saiu a continuação corri comprar. Só não consegui ler ainda, estava esperando terminar a resenha do primeiro, mas como já consegui, já posso ler.

Então, esses foram os livros que eu escolhi. É bastante, mas como estou de férias da faculdade, fica bem mais tranquilo só com o estágio. Será que eu consigo? Queria ler tudo isso em dezembro e fazer outra meta em janeiro, mas acho que aí já é querer demais rs.


12 Comentários

  1. Oi, Adri!

    Uau!! Quantos livros! *o* Acho que eu não conseguiria ler tantos assim, ainda mais que tem uns enormes aí. @.@

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    http://www.wordinmybag.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha! Pois é, depois que fiz essa meta comecei a pensar, e acho que não vou dar conta mesmo rs. Sempre faço isso, escolho duzentos livros e depois não dou conta rs.

      Beijos

      Excluir
  2. Nenhum deles está na minha lista, mas fiz uma meta de 10 livros, sujeita a mudanças. Mas só pra conseguir dar uma andada, né? Esse ano foi BEM parado em relação às leituras pra mim.

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara! Você foi mais realista escolhendo 10, eu fui a exagerada que não vai dar conta nem da metade desses rs. O bom da meta é que motiva a gente a ler, né? Tomara que dê certo!

      Beijos

      Excluir
  3. Minha nossa! Adri como é que tu pretendes ler tudo isso? Olha o tamanho desses livros kkk Menina boa sorte, adeus vida social kkk. Adorei suas escolhas e os únicos que já li foram Anjo, Princípe e Princesa mecânica, estou louca pra ler As crônicas do Bane mas ainda não comprei o livro, ao contrário dos outros que assim que lançaram eu sai correndo atrás. E agora você é o único ser na Terra que ainda não leu nada do Dan Brown kkk Estou terminando a leitura de Anjos e Demônios e que livro incrível, nossa senhora, a escrita do Dan é demais, ele vai te jogando um monte de informações, você viaja pela Itália e Vaticano de uma forma incrível. O livro é um pouco pesado por causa dos acontecimentos que o autor coloca mas a escrita dele flui muito rápido e desde o começo da história tem coisas acontecendo, o que não deixa o livro ficar chato de jeito nenhum, e haja fôlego pra tanta correria! Leia, você vai adorar! Queria ler tabuleiro dos deuses nessas férias também mas se fizer vai ser em ebook mesmo porque não consegui comprar ainda o livro físico.
    Espero que consigas cumprir tua meta, preciso criar a minha ainda, ano passado e início desse ano eu acho que li uns 17. Esse ano isso não vai acontecer mas não custa tentar :p Boas leituras!
    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice! Não é? Vou acabar não cumprindo nem metade disso, isso se chama ser exagerada rs. Eu até que não estava tão desesperada por As Crônicas de Bane, mas quero a capa holográfica, então acabei pagando caro mesmo rs. Bom saber que Anjos e Demônios é bom mesmo, peguei ele para ler durante a semana mas acabei não começando, acho que vai ser a minha primeira leitura dessa meta! Tomara que você consiga por as leituras em dia :)

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Adri, sabe que eu adorei essa ideia de meta de férias? Depois de ler este post até fiquei com vontade de fazer uma também.
    Estou pensando em ler 10 em dezembro e mais 10 em janeiro....
    Destes da sua meta só li Anjos e demônios (você vai adorar, todos os livros do Dan Brown que li me deliciaram) e, O Para Sempre de Ella e Micha (este eu li em poucas horas, sou apaixonada também por esses dois).

    Ligeiramente Casados eu tenho mas como não li ainda estou pensando em colocá-lo na meta deste mês.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! Sempre me empolgo com essas metas, ai como resultado faço uma meta imensa que não dou conta de ler, mas mesmo assim, é tão legal rs. 10 por mês agora acho que é uma meta boa, bem mais realista que a minha. Bom saber que O Para Sempre de Ella e Micha é bom também, estava com um pouco de medo porque o primeiro tem final, né? Tomara que eu goste tanto quanto rs.

      Beijos

      Excluir
  5. Oi!
    É uma meta de leituras e tanto! mesmo de férias não consigo ler tanto, para falar a verdade também não tenho tantos livros esperando para serem lidos, mas para compensar tenho uma lista para comprar imensa kkk
    Já li Ligeiramente casados e gostei bastante, espero que você goste também :)
    Gostei do blog!!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise! A meta tá grande, né? Mas acho que nem vou dar conta, até agora desses só li Príncipe Mecânico, fora outros que não estavam na meta. Que bom que Ligeiramente Casados é bom, ele chegou aqui esses dias e estou de olho nele *--*

      Beijos

      Excluir
  6. Nooossa quantos livros! nem mesmo em ferias eu consigo ler tanto assim :/ Acho lindas as capas dos livros da Cassandra... mas eu sei que nao faz meu estilo, entao nem tento ler. Tenho muita vontade de ler O para sempre de Ella e Micha e nao costumo ler livros de epoca, entao acho que leria Ligeiramente casados, parece um titulo divertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacqueline! Também não consigo, é que sou exagerada mesmo rs. Fechei dezembro tendo lido só 5 desses, apesar de ter lido outros que não estavam na meta. Leia O Para Sempre de Ella e Micha sim, se gosta de livros New Adult o primeiro pelo menos é perfeito *--*

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.