5 Comentários

  1. Nesses apanhados de capas, me toco quantos livros têm aí fora e a gente não tem tradução ainda! De qualquer forma, amo esse tipo de postagem!

    Gostei muito da capa de Torn Away!
    Deve ser bom alguém capturar um momento com uma câmera do seu cabelo voando lindamente, né? Pena que normalmente não é tão belo assim, e talvez envolva cabelo grudando no gloss.

    Clara - Blog Incantevole
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! Quanto mais natural melhor. A minha favorita é Louca por você e depois Heir of fire. Torn Away também é linda mas não gosto quando o título é posto desta forma tampando toda a capa, às vezes fica bacana mas nessa capa acho que seria melhor se a modelo aparecesse mais.

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adoro posts sobre capas, nunca tinha reparado que existem tantas com cabelos ao vento... A minha preferida é a de Evertrue, vou procurar a sinopse do livro, se julgar pela capa deve ser muito bom kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sempre gostei muito de capas com cabelos...
    Todas essas são lindas mas, minhas preferidas são Louca Por Você e Envy, esta última me chamou a atenção por dar um ar misterioso e sexy ao mesmo tempo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Se eu tenho um defeito como leitora, sem duvida alguma é julgar um livro pela capa! amei as capas com cabelos, mas as preferidas foram: Louca por voce e Torn away. muito boas!!
    beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.