Oi gente! Esse post é um resumo dos lançamentos de outubro, que foram divulgados na página do facebook do blog durante todo o mês. Espero que gostem das novidades :)

                    Skoob                                             Skoob                                              Skoob    
                               
                   Skoob                                              Skoob                                              Skoob                   

                    Skoob                                             Skoob                                              Skoob


                    Skoob                                             Skoob                                              Skoob


                    Skoob                                             Skoob                                              Skoob


                    Skoob                                             Skoob                                              Skoob


                    Skoob                                             Skoob                                              Skoob


Skoob                                           Skoob                                            Skoob


                       Skoob                                           Skoob                                           Skoob                                    


5 Comentários

  1. Novo Conceito me massacrando assim, preciso de Para Onde Ela Foi, O Lago Místico e Simplesmente Acontece. Da Cecelia só li A vez da minha vida e iniciei P.S Eu te Amo, mas achei a escrita da autora incrível, gostosa e com lições subentendidas, perfeito! Por isso não vejo a hora de poder ler Simplesmente acontece, mas vamos combinar que essa capa não é nem um pouco atrativa, mesmo que tenha o Sam nela :3 Sonhei que amava você ficou com uma capa lindíssima, e foi bacana a Tammy dar aos leitores as opções para escolhermos qual capa combinava mais. Estou esperando o meu Desafio de Ferro chegar, tenho certeza que vai ser minha próxima leitura.
    Tiveram muitos lançamentos legais esse mês, as editoras estão de parabéns!

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
  2. Muitos livros bons, a grande maioria algum dia devo ler. Muitos são de séries e séries são mais difíceis, mas parece que sempre são os melhores. Livros únicos são poucos. Desses acima Amaldiçoadas vai ser o primeiro por eu já ter o livro 1 e querer dar inicio a leitura, creio que é uma trilogia então só vai faltar um livro (só se eu estiver enganada). A música do silêncio é bem diferente, gostei da capa (cor azul) e também gostei da sinopse do livro, parece ser um mistério, e gosto de livros assim. Cecelia Ahern é maravilhosa, sempre gosto de todos os livros dela, e esse creio que não vai ser exceção, já ouvi muitos elogios sobre ele.

    ResponderExcluir
  3. Entre esses vários já estão na minha lista de desejados.

    Preciso muito ler Quatro, Para Onde Ela Foi, Simplesmente Acontece e Ligeiramente Casados.
    O Lago Místico e Sonhei que Amava Você também parecem ser interessantes.
    Já Outlander parece ser muito bom só tenho lido críticas positivas sobre ele mas ainda preciso lê-lo.

    Bejos

    ResponderExcluir
  4. Me interessei por vários, mas o mais aguardado pra mim é The Walking Dead, é a única série que quando lança um eu não aguento, compro logo, leio e fico esperando o próximo (sempre espero lançar toda a série para comprar). Ligeiramente casados, Ai meus deuses, Amaldiçoadas, Simplesmente acontece e Corra, Alex Cross também me interessaram.

    ResponderExcluir
  5. De todos esses lançamentos, eu já li "O melhor de mim" da versão sem a capa do filme, confesso que não é um dos melhores livros do autor, mas estou doida para ver o filme. Quanto aos desejados, "Para onde ela foi" ta no topo da lista, assim como "Simplesmente acontece" o qual eu quero muito ganhar a promoção do blog.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.