Oi gente! Foram divulgadas as datas do encontro de leitores da editora Seguinte: Cartas de Amor aos Mortos. Espero conseguir ir no daqui de Brasília, muita vontade de ler esse livro.

Participe do 6º encontro de leitores da Editora Seguinte! Venha conversar sobre o livro “Cartas de Amor aos Mortos”, participar de atividades especiais e concorrer a brindes exclusivos, inclusive um exemplar autografado pela Ava Dellaira. Saiba mais também sobre os próximos lançamentos da Editora Seguinte.

Sábado, 22 de novembro, às 15h
Livraria Leitura - Parque Shopping Maceió
Av Com. Gustavo Paiva, 5945

Sábado, 22 de novembro, às 16h
Saraiva Megastore Shopping Midway Mall
Avenida Bernardo Vieira , 3.775 – Tirol

Sábado, 29 de novembro, às 15h
Livraria Cultura - Paço Alfândega
R. Madre de Deus, s/n

Domingo, 30 de novembro, às 15h
Livraria Cultura - CasaPark Shopping Center
SGCV - Sul, Lote 22 - Loja 4-A

Sábado, 6 de dezembro, às 15h
Livraria Cultura - Shopping Varanda Mall
Av. Dom Luís, 1010 - Meireles



3 Comentários

  1. Que pena, gostaria tanto de ir, infelizmente não vai ter nenhum encontro na minha região :(

    Este livro sempre me pareceu interessante. Espero poder lê-lo logo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita curiosidade de ler esse livro, ele está na minha lista de desejos. É uma pena que não terá um encontro aqui em São Paulo!

    ResponderExcluir
  3. Acho tão legais esses encontros, uma pena que aqui em Santa Catarina eles não aconteçam com frequência. O único que consegui ir foi da editora Arqueiro e esse fim de semana teve da Valentina eu acho mas estava mal e não pude ir. Conseguiu ir no de Brasília Iza?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.