Oi gente! O Halloween está chegando e as promoções também. Vários livros estão com desconto na Amazon e eu estou me segurando para não comprar. Esses são alguns dos títulos em promoção. Espero que gostem :)

http://www.darksidebooks.com.br/wp-content/uploads/2014/03/capa-menina-submersa.jpg
                       R$ 17,90                    R$ 19,90                     R$ 9,90                     R$ 19,12

                       R$ 12,90                   R$ 17,90                   R$ 14,90                     R$ 14,50

                        R$ 13,90                  R$ 19,90                    R$ 19,90                    R$ 19,90

 
                        R$ 19,90                    R$ 19,90                   R$ 19,90                   R$ 14,90




6 Comentários

  1. só estou observando essas promoções aí e eu sem dinheiro, rs.

    ResponderExcluir
  2. Com tanta promoção boa na Amazon e eu lisa, sem nenhum centavo, assim não da né Amazon... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Sou completante apaixonada de sobrenatural ! Livro deste genero são tão detalhado
    que faz a historia parece ainda mais real! Sinceramente não tem como não amar um
    promo esta ! Fiquei louca por ele!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não cheguei a comprar livros na Amazon, mas ja fiz meu cadastro,
    logo vem uma compra de la para minha casa rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Viva promoções, quem pode deve aproveitar que outras assim só irão ocorrer no final de novembro
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Iza eu também me segurei, passei pela Amazon e roí pra não comprar nada. Não sei como são as políticas da loja e como funcionam as entregas mas que as promos estavam boas estavam.
    Greice.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.