Oii! Fazia um tempinho que eu não postava a caixinha de correio, né? Acumulou bastante coisa aqui, então vim mostrar tudo. São praticamente todos de compras, mas nem todos. Tomara que gostem!

Ganhei esses marcadores em uma promoção no blog da Mari, o S2 Ler, e adorei, são lindos. Sou apaixonada por marcadores, e fazia tempo que eu não conseguia tantos novos. Fiquei muito feliz por ganhar *--*.

Amor Sem Limites – Abbi Glines: Os livros da Abbi são tão leves e viciantes que, assim que descubro que vai sair o próximo, fico doida para ler. Não tive como solicitar esse para a Editora, e estava bem difícil de compra-lo, não achava em lugar nenhum. Aí quando o encontrei não pensei duas vezes antes de comprar. Já li e adorei, a resenha deve sair logo.

Essa Garota – Colleen Hoover: Pausa estava na última caixinha e, mesmo eu ainda não tendo lido ele, comprei o terceiro, porque sou apaixonada por Métrica, e não tem como não gostar da continuação, né? Terminei a resenha de Métrica hoje (duzentos anos depois de ter lido), e pretendo correr ler Pausa para poder ler esse também, espero que sejam tão bons quanto o primeiro foi.

Tentação ao Por do Sol – Lisa Kleypas: Esse é o terceiro livro da série, e eu ainda não li nenhum, mas parece ser muito bom, e estava na promoção no Submarino, então acabei comprando-o. Tenho que começar logo a ler essa série, já que adoro romances de época, principalmente os que envolvem famílias enormes, o que parece ser o caso dessa série. Tomara que eu goste.

O Jogo Perfeito – J. Sterling: Eu acabei de perceber que eu nunca tinha nem lido a sinopse desse livro. Só sabia que era um New Adult, e que parecia ser bom. O carinha da capa me lembra muito o carinha da capa de Como Fui Esquecer Você, da Jennifer Echols, um livro que eu adoro. Estava também na promoção no Submarino e eu aproveitei e comprei.

Louco por Você – Jasinda Wilder: Sorteamos esse livro mês passado aqui no Top Comentaristas, e eu fiquei morrendo de vontade de ler ele. Aí achei ele na promoção também e corri comprar. Espero que seja tão bom quanto parece. Será uma das minhas próximas leituras, de tanto que eu estou ansiosa para conhecer essa história.

Lady Susan – Jane Austen: Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, nem sei direito sobre o que ele é. Mas o achei na promoção do Submarino, e eu precisava de mais um livro para completar, então acabei o comprando. Afinal, um livro da Jane Austen não pode ser ruim. Só me assustei com a finura dele, porque ele é bilíngue, então é só metade.

Estudos Sobre Veneno – Maria V. Snyder: A Iza e a Camilla falam tanto desse livro, que eu, mesmo sem saber sobre o que era, fiquei curiosa e com vontade de ler. Achei ele esses tempos para troca no Plus, e não pensei duas vezes antes de solicitar. Demorou bastante para chegar, os Correios insistiam em entregar no lugar errado, o livro foi, voltou, mas finalmente chegou aqui. Espero gostar bastante.

O Último Homem Bom – A. J. Kazinski: Eu não me lembro de como eu descobri esse livro, provavelmente foi no blog S2 Ler, já que a maioria dos livros policiais que eu leio eu descubro lá. Fazia um tempinho que eu estava doida atrás dele, e nunca conseguia acha-lo. Então, quando ele apareceu para troca no Plus, fui correndo solicitar. Me assustei com o tamanho do livro, é enorme rs, tomara que seja bom.

Amaldiçoadas – Jessica Spotswood: Eu nunca tive muita vontade de ler Enfeitiçadas quando saiu, mas acabei lendo e me apaixonando pela história. Então, quando a Arqueiro divulgou o lançamento da continuação, saí que nem doida solicitar. Chegou ontem aqui em casa, e eu só preciso terminar o outro livro da editora para ir correndo ler esse, ansiosa demais.

Então, foram esses os últimos livros que chegaram. Tenho dois livros de troca para chegar ainda, mas são os últimos, agora tenho que dar um jeito de ler todos esses. E vocês, o que receberam nos últimos dias? Já leram algum desses?


13 Comentários

  1. Quero muito ler essa garota, e amor sem limites. E também não conhecia Lady Susan, na verdade só tenho dois da Jane, Emma e Orgulho e preconceito, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! Amor Sem Limites é muito bom, recomendo. E Essa Garota deve ser também, né? Tenho que ler Pausa antes de ler esse, então vai demorar um pouquinho rs. Orgulho e Preconceito é perfeito, sou apaixonada pela história. Os outros livros da Jane Austen eu tenho aqui em casa, mas ainda não consegui ler, já leu Emma?

      Beijos

      Excluir
    2. Ainda não li Emma nem Orgulho e Preconceito, comprei porque estavam baratinhos e todo mundo fala dela, mas é muito livro pra ler e fico adiando eles, rs. Mas pela sinopse e pelo que eu pesquisei parece ser bom.

      Excluir
  2. Oi Adri, eu amo marcadores, a gente tem tantos e mesmo assim não é o bastante.
    Eu amei a sua caixinha dos correios, é sempre tão bom a gente ver o que as outras pessoas andam comprando e a Submarino ta demais, o ruim mesmo é o frete.
    Já li Amor Sem Limites e todo mundo sabe que eu sou louca pelo Rush <3

    Abçs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires! Marcadores nunca são o suficiente rs. O frete do Submarino anda alto demais, não é? Antigamente era baratinho, era ótimo de comprar lá. Hoje em dia ando evitando, nem compensa.

      Beijos

      Excluir
  3. Tambem sou apaixonada por marcadores ! Ganhei 50 marcadores em top comentarista e quando chegou meu deus quase fiquei loucaaaaaaaaaa!
    Louco por Você e Jogo perfeito eu quero ler muuito. Que sorte que vc tem!
    Seu correio foi bastante interessante esta semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Girlene! Nossa, eu também ficaria, esse monte de marcadores *--*
      Que bom que você gostou, será que os livros são bons? Tomara que sim rs

      Beijos

      Excluir
  4. Eu quero muito ler Essa garota, O jogo perfeito tem uma capa que não gosto..mas o livro tem uma sinopse que me interessa.
    Louco por você eu quero ler ainda em novembro, espero conseguir, mas minha lista de espera é longa.
    Amaldiçoadas uma capa linda e gosto da serie,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neny! Tomara que nós duas consigamos ler todos esses, parecem muito bons, né?

      Beijos

      Excluir
  5. Acredite, você não foi a única a pena para encontrar"Amor sem limites", tentei todos os sites de livros confiáveis e nenhum tinha o maldito livro tive que compra na livraria e era o último exemplar que eles tinham, dei sorte uma menina queria o livro também e chegou depois de mim perguntando por ele.Li ele em um dia e amei.A submarino estava com umas ótimas promoções a uns dias atrás mas eu não pude aproveitar nada,tristeza.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia! Esse livro deu um desespero, né? Não aparecia para vender em lugar nenhum rs.

      Beijos

      Excluir
  6. Que delícia de caixinha, quanta coisa boa! Estou louca pra ler Essa Garota, e tenho certeza de que você vai gostar de Pausa só que ele é um pouco mais chatinho que Métrica, achei que a autora deu uma decaída e depois subiu de novo. Li o primeiro livro da série da Abby e achei muito bom, devorei o livro. Tenho o segundo ebook mas acabei deixando de lado e tá lá ainda, uma hora eu leio e volto a me apaixonar pela escrita da autora.
    Não tenho comprado muito ultimamente, desde junho não comprei nenhum livro, o último tinha sido Cidade do Fogo Celestial. Mas não aguentei mais e comprei essa semana O trono de Ferro e No Escuro, e pra presente Querida Sue mas óbvio que vou roubar emprestado depois :p e ganhei do meu namorado Um herói para ela. Minhas caixinhas têm sido abastecidas por ele ultimamente :3
    Tomara que o carteiro continue a te visitar assim Adri.
    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice! É bom saber disso, que aí leio Pausa já com menos expectativas, e aí me surpreendo rs. Acho que a melhor coisa dos livros da Abbi são o fato de eles serem bem leves e rápidos de serem lidos, sabe? É tão bom conseguir ler um livro de uma vez, principalmente nesses tempos em que a gente não tem tempo para nada rs.
      Nossa, eu queria conseguir fazer isso, mas fico pensando que se eu não comprar logo, depois vai acumular muitos para eu comprar, e não aguento rs.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.