Oii! Na semana passada postei uma caixinha, e disse que eram só metade dos livros, porque tinham muitos e eu tinha dividido, não foi? Então, aqui está a outra parte da caixinha, espero que gostem!

Se Eu Ficar – Gayle Forman: Eu já li esse livro faz uns anos, e lembro que adorei o livro (e morri de chorar lendo). Porém, naquela época não tinha o livro para vender, então nem pude comprar ele para mim. Agora que a Novo Conceito relançou ele, fui correndo comprar, e espero relê-lo em breve.

Pausa – Colleen Hoover: Eu fiz cara feia para essa série, falei que não me interessava, mas acabei lendo, e fui obrigada a mudar de ideia. Terminei Métrica completamente apaixonada pela história, e fui correndo comprar a continuação. Espero que seja tão boa quanto o primeiro.

O Dominador – Tess Gerritsen: Morro de vontade de assistir a série de TV Rizzoli and Isles, mas decidi que, antes de ver, quero ler os livros que originaram a série. Li O Cirurgião e, apesar de ter morrido de medo, gostei bastante. Nem acreditei quando consegui esse livro para trocar, ele está super novo *--*.

As Sete Irmãs – Lucinda Riley: Se não fosse um livro da Lucinda, eu provavelmente não leria, porque não me interessei muito pela sinopse. Mas é um livro da Lucinda, então eu precisava ler. Saí desesperada atrás dele e, como não baixou o preço de jeito nenhum, comprei ele mais caro mesmo. Agora é criar coragem para ler.

O Conto do Adivinho – Bradford Morrow: Faz um tempinho que eu queria esse livro, apesar de que eu nem lembrava mais sobre o que ele era exatamente. Consegui esses dias por troca, e saí correndo pedir. Veio também super novo, e estou morrendo de vontade de ler e descobrir sobre o que é exatamente essa história.

O Sexto Homem – David Baldacci: Descobri o autor pelo livro Traição em Família, quarto livro dessa mesma série. Terminei ele completamente apaixonada, e saí atrás de todos os livros do autor que conseguia encontrar. Li o primeiro e o segundo livro da série, mas não consegui continuar. Quando vi que a Editora ia lançar esse, não pensei duas vezes antes de solicitar. Apesar de preferir ler em ordem, os livros são bons de qualquer jeito. Já comecei a ler e estou gostando bastante.

Feche Bem os Olhos – John Verdon: Li o primeiro livro dessa série (Eu Sei o Que Você Está Pensando) sem muitas expectativas, e me surpreendi completamente. Terminei o livro completamente fã do autor, e aí saí correndo atrás dos outros livros. Demorei para conseguir esse, mas achei ele para troca, e não sosseguei enquanto não consegui ele. Espero conseguir lê-lo em breve.

Então, esses foram a outra metade dos livros que chegaram por aqui. Acho que agora vai demorar um pouco para a próxima caixinha, só tenho um livro para chegar, mas é uma coisa boa, já que eu preciso de tempo para ler esses rs. E vocês, o que receberam nos últimos dias? Já leram algum desses?


19 Comentários

  1. Amei "Se eu ficar", só não gostei do segundo livro, não pela história, mas pela capa é muito diferente.Estou crente que "As sete irmãs" vai abaixar o preço, não é possível eu quero ler mais tá caro para comprar.Os últimos tempos estão feios, comprei 'As peças infernais' mas como o ENEM tá perto não to podendo ler, então eles estão enfeitando a estante por pouco tempo, eu espero.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia! Ainda não li o segundo, mas acho a capa dele linda. Por mais que, se for para pensar, realmente não combina nada com a capa do primeiro. Tem que baixar esse preço, né? Mas não aguentei esperar rs. As Peças Infernais ainda só li o primeiro livro, mas já me apaixonei pela história, é lindo. Ainda bem que o ENEM já está chegando, né? Aí depois dá para voltar a ler de novo :)

      Beijos

      Excluir
  2. Oii, eu já li Se eu ficar, eu esperava mais do livro e acabei gostando mais do filme. Já li Pausa e achei ele melhor ainda que Métrica. Esses dias eu comprei O resgate do Nicholas Sparks, e Eu re sinto. Mas estou com muitos livros para ler, não vejo a hora de acabar minha semana de provas na faculdade para me acabar de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Ainda não consegui ver o filme, acredita? Nem tive como ir ao cinema :/. Que bom saber que Pausa é ainda melhor que Métrica, já que amei o primeiro *--*. Terminei essa semana minhas provas e meus trabalhos, agora vou ter um tempo mais calmo na faculdade e espero conseguir ler bastante também!

      Beijos

      Excluir
  3. Quero ver a resenha de As Sete Irmãs achei o kit da editora muito bem feito e é Lucinda Riley certeza de coisa boa, Se Eu Ficar vou começar a ler mais pra frente, O Dominador gosto bastante desse estilo das capas sempre com corpos, Feche Bem Os Olhos comprei em uma promoção, mas como o autor é um dos meus preferidos acredito que irei gostar e O Conto do Adivinho parece ser muito bom assim como O Sexto Homem.
    Respondendo a sua pergunta não recebi nada ( pra variar) e também andei meio parado com as leituras a semana foi muito corrida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! Espero conseguir lê-lo logo, e gostar tanto quanto gostei dos outros livros da autora (ou seja, entrarem para os favoritos rs). Também estava na correria, espero que agora acalme e eu consiga aproveitar para ler bastante rs.

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Adri, li estes dias Se eu Ficar, falaram tanto deste livro que acabei criando grandes expectativas e no final não achei tudo isso não. É claro que chorei em algumas partes, as reflexões são muito profundas, mas de qualquer maneira, esperava mais da história. Quanto ao filme eu também ainda não tive a oportunidade de assistir.

    Quanto aos livros da Lucinda eu tenho 2 mais ainda não os li. Mas de acordo com o que você diz da autora, tenho a leve impressão de que vou gostar bastante.

    Essa semana comprei da editora Arqueiro o Livro O Maior Amor do Mundo e, na semana anterior, impulsonada por você, comprei O Beijo das Sombras. Espero gostar desta série tanto quanto você.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! Que pena que você se decepcionou com Se Eu Ficar, é ruim quando criamos muitas expectativas, né? Eu ainda tenho que criar coragem para ver o filme rsrs. Leia os livros da Lucinda sim, certeza que você vai gostar *--*. Não conheço esse O Amor Maior do Mundo, vou procurar ele para ver sobre o que é rs, e leia O Beijo das Sombras correndo, a série é perfeita demais *-----* rs

      Beijos

      Excluir
  5. Nossa, quantos livros (e olha que só foi uma parte deles). Ainda não li Se eu ficar, a história não me pegou, mesmo todo mundo falando dele (não acho que seja modinha, e nem tenho problema com isso, só não fui com a história). Sempre quis ler Métrica e Pausa, todas as resenhas que já li falando sobre eles falaram muito bem. Quero ler também Feche bem os olhos e O sexto homem (este último eu ainda não conhecia).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! Que pena que você não se interessou por Se Eu Ficar, mas é assim mesmo, o livro não vai interessar todo mundo, né? rs Leia Métrica sim, eu tinha um pé atrás com ele, mas me surpreendeu completamente, é um livro lindo *--*. Eu ando bastante atrás dos livros policiais, já percebeu? Descobri muitos esses tempos e vivo tentando consegui-los rs.

      Beijos

      Excluir
    2. Eu também gosto muito de livros policiais, mas sempre que procuro um sempre vem em minha mente a Agatha Christie, e é certo eu acabar comprando um dela.

      Excluir
    3. Maria, eu nunca li nada da Agatha Christie, mas tenho que mudar isso, né? rs

      Excluir
  6. Nossa quanto livro bom, e varios que quero ler.
    Se eu ficar quero muito com esta nova capa.
    Pausa preciso deste livro
    As sete irmãs gosto deste genero e claro que pretendo ler,
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Se Eu Ficar eu li eu realmente gostei bastante!
    A historia me chamou atenção em todos os lados
    a forma que souberam coloca o passado e futuro junto!
    E capa tambem ! A continuação a capa e mais feia mas...
    quero ler a continuação mais rapido possivel, Os outros livros não
    li ainda que estão na sua caixa de correio! Espero de oportunidade de ler todos haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Girlene! Se Eu Ficar é tão lindo, né? Faz tempo que eu li, mas pretendo reler logo logo para lembrar direitinho dessa história maravilhosa rs. Eu acho a capa da continuação bonita, mas infelizmente não combinou com essa nova capa do primeiro, aí ficou esquisito :/

      Beijos

      Excluir
  8. Se eu ficar eu ganhei, mas ainda eu não li, mas vou esperar algum tempo, porque todo mundo fala desse livro e vou esperar a poeira abaixar... rsrsrsrs
    Amei a sua caixinha Adri.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires! Também gosto de fazer isso, esperar baixar um pouco as expectativas, esquecer um pouco do livro antes de lê-lo, né? Boa ideia rs.

      Beijos

      Excluir
  9. Adri quanta coisa boa! Já li Se eu ficar e esperava um pouquinho mais da história, me emocionei mais com o filme que com o livro mas gostei bastante de ambos.Pausa é ótimo mas não supera Métrica, não gostei muito de alguns elementos que a autora colocou na história mas mesmo assim é ótimo. E não vejo a hora de ler As sete irmãs, ainda só li A casa das orquídeas da Lucinda mas depois disso quero todos da autora.
    Boas leituras!
    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice! Acredita que eu ainda não assisti Se Eu Ficar? Mas sei que vou chorar demais rs Que pena que Pausa não supera Métrica, mas é difícil, né? O primeiro livro é totalmente perfeito, mas que bom que mesmo assim é bom. Somos duas morrendo de vontade de ler As Sete Irmãs, não vejo a hora de entrar em férias da faculdade para poder voltar a ler livros grandes rs

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.