Minha Wishlist é o meme em que mostro para vocês alguns dos meus desejados. Os livros que possivelmente estarão no meu carrinho de compras algum dia.

Sinopse: Lançamento mundial do novo livro oficial sobre o mundo de Harry Potter. O livro das criaturas de Harry Potter mostra os detalhes da criação dos magníficos seres presentes na famosa série cinematográfica. A obra é recheada de perfis detalhados de cada criatura, raríssimas ilustrações, fotografias dos bastidores e segredos cinematográficos necessários para tirar os incríveis habitantes do mundo mágico de J.K. Rowling do papel. Os livros da série Harry Potter venderam aproximadamente 450 milhões de exemplares, tornando-a a série literária mais bem-sucedida da história. A série foi traduzida para 67 línguas diferentes. O sucesso da série concedeu à autora o status de única escritora bilionária da história. A Warner Bros e a própria J. K. Rowling estão diretamente envolvidas no lançamento do livro. O próximo filme inspirado no universo do bruxinho, Animais Fantásticos e Onde Habitam, está programado para novembro de 2016.

Como uma pessoa completamente apaixonada por Harry Potter, eu não tinha como não querer esse livro. Tudo novo que sai da série, já vai direto pra minha lista de desejados. Pena que as coisas costumam ser tão caras.

Eu sei o que Você está Pensando - John Verdon 
http://3.bp.blogspot.com/-X0HkNDeVgr4/UCKgbPeETTI/AAAAAAAAClQ/xHldpT7tjPY/s1600/Eu+sei+o+que+voc%C3%AA+est%C3%A1+pensando+-+John+Verdon.jpg
Sinopse: Uma carta perturbadora chega via correio com uma simples declaração ao final: "Veja como conheço seus segredos - apenas pense em um número." Errará quem pensar que uma carta dessas chega a seu destino final apenas por obra do acaso. Para o detetive aposentado da polícia de homicídios da cidade de Nova York, Dave Gurney, que está formando uma nova vida ao lado de sua esposa Madeleine, as cartas começam a deixar de ser estranhas para se tornarem um complicado quebra-cabeça que levará a uma enorme investigação sobre assassinatos em série. Trazido para o caso como consultor, Gurney em pouco tempo percebe pistas que a polícia local deixou passar. Ainda assim, diante de um oponente que parece ter o dom da clarividência, Gurney vê seus esforços irem em vão, seu casamento rumando a um precipício e, finalmente, um medo incontrolável de que seu adversário não pode ser parado.

Não conhecia esse livro até a Adri falar dele aqui no blog. Ela gostou bastante da história e fiquei muito curiosa pra ler. Adoro livros nesse estilo e acho que essa vai ser a minha primeira leitura do autor.

Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira
http://www.burnbook.com.br/wp-content/uploads/2014/07/10296634_465701013563548_8137922515520007646_n1.jpgSinopse: Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky. Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era - encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um - é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho.

Vi tantos comentários positivos sobre esse livro, que não tinha como não ficar interessada. Acho a capa bem bonitinha e estou com as expectativas altas. Espero gostar do livro.

Ladrões de Sonhos - Maggie Stiefvater 
http://portal.julund.com.br/wp-content/uploads/2014/07/ladroes-de-sonhos.jpg
Sinopse: Ladrões de Sonhos, o segundo volume da Saga dos Corvos, traz de volta a imaginação selvagem e as reviravoltas eletrizantes que somente uma autora original como Maggie Stiefvater é capaz de criar. Ao lado de Blue, os garotos corvos - o privilegiado Gansey, o torturado Adam, o espectral Noah e o sombrio e perigoso Ronan - continuam sua busca pelo lendário rei galês Glendower. Mas suas explorações enfrentam um duro contratempo conforme segredos, sonhos e pesadelos começam a enfraquecer a linha ley - um canal invisível de energia que conecta lugares sagrados e que pode levá-los até o rei. Será por isso que a floresta mística de Cabeswater sumiu inexplicavelmente? Quem é o misterioso Homem Cinzento e por que ele está procurando o Greywaren, uma relíquia que permite tirar objetos de sonhos? E o que isso tem a ver com o indecifrável Ronan? Conforme Blue e os garotos corvos procuram respostas a essas e outras questões, o perigo que os envolve se torna cada vez mais real, e será preciso apostar todas as fichas nessa aventura enigmática.

Li Os Garotos Corvos já tem algum tempo, e apesar de não lembrar direito da história, sei que gostei bastante. Estou doida pra reler essa série, e já queria ter o segundo livro. Adoro os livros da Maggie Stiefvater *-*.


6 Comentários

  1. Quero ler o livro Cartas de Amor aos Mortos estou participando de top
    com esperança de ganhar um exemplar ! E como vc quero tambem
    O Livro das Criaturas de Harry Potter porque gosto muuuito de Harry Potter sou fã demais!

    ResponderExcluir
  2. Ladrões de sonhos, esta na minha lista de presentes de natal rs, ja estou me garantindo aqui em casa rsrs,
    os outros livros não despertam meu interessem, mas minha lista ja é enorme,
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa por O livro das criaturas de Harry Potter (pq é do Harry, e pronto, rs) e por Eu sei o que você está pensando, só o título já me deixou entusiasmada.

    ResponderExcluir
  4. O livro das Criaturas de Harry Potter, com certeza né,
    Mas também foi o único que eu nesse momento estou interessada.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  5. Tenho um livreto de "Carta de amor aos Mortos" achei o começo do livro um amor e quero muito ler .
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Iza! Menina mas a tua coleção de HP deve ser imensa né?! E dá uma vontade louca de ter tudo relacionado à série, e é mesmo uma pena que seja tudo tão caro :/ E HP é uma série que não morre nunca, sempre surgem novidades. Me imagino ficando velha e indo assistir remake do filme nos cinemas :3 E por falar nisso vou ter a oportunidade de assistir pela primeira vez nos cinemas algum filme relacionado à história do bruxinho, pena que faltam 2 anos ainda. Essa série da Maggie deve ser ótima porque vejo só comentários positivos a respeito e está nas listas de prioridades dos meus desejados. A capa de Cartas de amor aos mortos é linda demais, mas perdi um pouco o animo pra ler.
    Beijo, Greice.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.