Oi gente! Pra quem gosta de super heróis, a Marvel divulgou muitas novidades sobre seus futuros filmes essa semana. Eu não surtei nenhum pouquinho sabe? Não tinha como não falar sobre isso aqui no blog. Espero que gostem :)

Trailer de Os Vingadores 2: A Era de Ultron. O filme está previsto para o dia 23 de abril de 2015 (mais informações aqui)



Hulkbuster *--* Nem preciso dizer mais nada né? Simplesmente adorei esse trailer, e mais ainda a associação que eles fizeram com o Pinóquio (só eu que demorei pra perceber que era a mesma música? Sim, sou lerda). Já até lançaram uma versão estendida do trailer com uma cena bem legal no início. Muito ansiosa por esse filme.



Escolha do Elenco:

Doctor Strange: O ator Benedict Cumberbatch  está em negociações finais para interpretar Stephen Strange (Doutor Estranho) no filme solo do personagem. O filme está previsto para o dia 4 de novembro de 2016 (mais informações aqui).


Black Panther: O ator Chadwick Boseman foi confirmado como o personagem Pantera Negra e a Marvel também divulgou uma arte bem legal oficial da roupa dele. O filme solo do Pantera Negra (mais informações aqui) está previsto para o dia 6 de julho de 2018, porém veremos o personagem já em Capitão América 3: Guerra Civil.


Novos filmes (Fase 3 da Marvel: 2016 a 2019) - Cronologia

E por último, mas não menos importante: a lista de todos os filmes da fase 3 da Marvel e suas respectivas datas de lançamento. Se você ainda não viu os filmes, mas tem interesse ou se perdeu na ordem, é só conferir abaixo.

Fase 1:
Homem de Ferro (2008)
Eu ignoro O Incrível Hulk, mudaram o ator que faz o Bruce Banner e não fazem menção futura a esse filme em nenhum momento. Não tem problema pular ele (opinião pessoal: o filme é bem ruim).
Thor (2011)
Os Vingadores (2012)

Fase 2:
Vingadores: Era de Ultron (23 de Abril de 2015)
Homem Formiga (16 de Julho de 2015)

Fase 3:
Capitão América 3: Guerra Civil (28 de Maio de 2016)


Doutor Estranho (4 de Novembro de 2016)

Guardiões da Galáxia 2 (27 de Julho de 2017)

Thor: Ragnarok (3 de Novembro de 2017)

Pantera Negra (6 de Julho de 2018)


Capitã Marvel (2 de Novembro de 2018)


Inumanos (12 de Julho de 2019)


6 Comentários

  1. Eu não sou muito fã destes personagens rs,
    mas acho que é porque não gosto tanto de desenho..mas meu filho so fala disso..aiai rs.
    Assim que estiver passando tenho certeza que vou estar no cinema,
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou completamente doida por filme de super heróis, e estou muito ansiosa por esses filmes. Você viu também a lista da DC? Ela também lançou, e só pra te deixar tão nervosa quanto eu, em 2018 vai ter The Flash e o ator está confirmado, será o Ezra Miller! Fala sério, ele arrasa, tanto em Precisamos falar sobre Kevin quanto em As vantagens de ser invisível.
    E sobre seu comentário sobre O incrível Hulk, também não gostei, só comecei a gostar do Hulk em os vingadores, com o Mark Ruffalo, essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de filme de super herois são sempre demais.
    Falar sobre super heroi não pode deixa de lado Os vingadores
    sinceramente adooro os Capitão America ele e demais! Não gosto muito do Homem de Ferro
    ele ser acha muuuito ... Mas enfim em geral me amarro bastante

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fascinada pelos filmes da Marvel e gosto de todos ele, e esse elenco eu gostei mas vou esperar mas nomes.
    Vingadores: Guerra Infinita - Parte 2 (3 de Maio de 2019) Como só em 2019? assim não dá né.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  5. Esperando pacientemente(sqn) por cada um dos filmes dessa fase da Marvel.O que foi esse teaser de vingadores 2?

    ResponderExcluir
  6. Minha nossa quantos filmes!!! Gente como eu sou alienada, não fazia ideia de que isso tudo ai já foi e ainda vai ser lançado. Nunca tive muito interesse por esses filmes mas são tantos elogios que eu vou me render assim que possível. Iza valeu pela listinha, assim dá pra se situar senão eu tava mais perdida ainda.
    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.