6 Comentários

  1. É cada capas mais bela que a outra!
    Sinceramente casais apaixonadas nas capas
    seria com inspiração de fotos legais pra ser tirar
    com namorado da gente hahaha ! São sempre cheias de vida!
    Isso e tão legal!

    ResponderExcluir
  2. Nossa é uma mais linda que a outra,
    acho que não uma que adore mais, as The promise of amazing e as da Jessica são lindas,
    não que as outras deixem de desejar rs, é uma melhor que a a outra,
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. A gente, que lindas! O amor é lindo, tudo é lindo, haha. Eu gosto da capa de Lola e o garoto da casa ao lado, que também é um dos meu livros preferidos.

    ResponderExcluir
  4. Minha Nossa que cada uma me conquistou.
    Eu já li o livro A Aposta da Vanessa e confesso que amei. Eu gostaria que fosse lançado em livro físico, e ainda tem a continuação mas eu ainda não li.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  5. Eu estou super empolgada para ler 'Apena um dia" e "Apenas um ano da Gayle Formam, as capas de ambos são lindas.Li "Claro que te amo!" e não gostei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Achei a capa de The promise of amazing a mais linda e fofinha. Sou uma romântica incorrigível e as capas mais fofas são as que mais me conquistam. Nicholas Sparks é o campeão das capas com casais, e são todas iguais! Gente o estilo não muda nunca :p
    Beijão, Greice.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.