Oi gente! Mil desculpas por não ter conseguido postar ontem, estou completamente sem tempo esses dias. A editora Verus divulgou na página do facebook deles que a autora do best seller Easy, Tammara Webber, vem ao Brasil em novembro para o lançamento do livro Breakable (segundo da série Contornos do Coração).


Confira as datas e confirme sua presença:

Rio de Janeiro: http://bit.ly/BreakableRJ
Belo Horizonte: http://bit.ly/BreakableBH

Infelizmente, não vou poder ir aos eventos, já que moro em Brasília. Espero que divulguem novas datas no futuro. Qualquer mudança, eu atualizo o post aqui no blog :)



9 Comentários

  1. Nossa, estou mega feliz que Easy tenha ganhado uma continuação, estou louca para ler Breakable e saber a versão do Lucas quanto aos fatos. Espero conseguir ir ao evento em São Paulo e garantir meu autógrafo!

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaa tem pertinho de da minha cidade! Com certeza irei :))
    Não sabia que ela estava vindo para o Brasil!
    Amei os dois livros!!! Sim já li o outro em inglês mesmo rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu vivo em BH, adoraria ir mas sinto que não vou poder."Easy" e lindo,perfeito,fantástico,maravilhoso,tudo de bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum livro da autora e todos falam que é muito bom, infelizmente também não poderei ir pois moro bem longe, mais quem mora perto tem que aproveitar a oportunidade e ter seu livro autografado pela autora.

    ResponderExcluir
  5. Para variar na minha cidade nunca tem nada :(
    Mas acho muito legal a autora vir para ca,
    uma pena vc não conseguir ir ao evento, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Aow como eu queri ir, pra mim fica em outro mundo... Tá eu tô exagerando.
    Fiquei feliz por ela esta vindo visitar o se seus fã.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  7. Apesar de eu morar perto de São Paulo não poderei ir, afinal vai ser numa quinta feira e não dá para faltar no trabalho :(

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nada da escritora e nem pretendo mas deve ser um grande evento para os fãs da Tammara.E mesmo se eu quisesse ir não ia poder por que todas as sessões são longe de onde eu moro :(

    ResponderExcluir
  9. Nossa que noticia maravilhosa, eu tenho que ler Easy logo, e pena que não poderei comparecer a sessão de autógrafos, não é na minha cidade, como sempre né.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.