Estranha Perfeição – Abbi Glines:
Série: Perfeição #1 e Rosemary Beach #3
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 208
Classificação: 4/5

Resenha:
Eu não sei definir o que me encanta nesses livros da Abbi Glines. A história não é super elaborada nem nada, mas eu adoro os livros dela. São leves, simples, livros que você lê de uma vez sem nem perceber. Apesar de ter demorado um pouquinho para pegar este para ler, estava doida por ele e, assim que peguei, não parei mais. Li o livro todo em uma tarde, direto. É viciante, você não consegue parar enquanto não terminar.

Apesar de esse ser o primeiro livro da série Perfeição, ele está no mesmo mundo da série Sem Limites, e está na sequência, então não é bem um primeiro livro. Começamos o livro já conhecendo o personagem masculino principal, já sabendo um pouco sobre ele, já apaixonadas por ele. Mas não é por isso que o livro não trás surpresas, porque vamos conhecer um pouco mais da história de vida desse personagem já tão amado. E vamos ter mais chances de conhecer sobre a história da personagem principal feminina, que também é ótima.

Estranha Perfeição conta a história de Della e Woods, uma garota sozinha no mundo que possui muitos traumas, e um garoto que está lutando para aceitar a vida que seu pai escolheu para ele, para que consiga o que considera seu por direito. Depois da morte de sua mãe, Della sai pelo mundo em uma viagem para descobrir a si mesma. E acaba sem gasolina perto de uma pequena cidade de praia. É lá que ela encontra Woods. A atração entre eles é enorme e, certos de que nunca mais irão se ver, eles ficam juntos.

Mas o destino vai fazê-los se encontrar de novo. Depois de se envolver com o chefe do bar onde estava trabalhando, Della acaba aceitando a oferta de um colega de ir trabalhar em uma cidade no litoral, onde ganharia bem e poderia juntar dinheiro para continuar sua viagem. Della só não imaginava que seria a cidade onde Woods morava. E muito menos que o lugar onde trabalharia seria o Country Club da família dele.

Woods não poderia estar mais surpreso. Tudo o que ele sabia era que iria dar emprego a uma amiga de Tripp, não imaginava que acabaria por ser a garota por quem não tinha conseguido parar de pensar desde aquela noite. A garota que ele tinha certeza de que nunca mais iria ver na vida. Ficar com Della pode ser o que Woods mais quer, mas ele não vai jogar fora tudo o que é seu por direito para ficar com ela.

Não vai jogar tudo fora por uma garota por quem está atraído. Não importa o quanto ele queira, ele não vai desistir de seu futuro. Ele pode odiar seu pai por isso, odiar sua mãe por isso, odiar a si mesmo por isso, odiar todo o mundo por isso, mas ele não vai desistir. Então ele irá ficar longe dela. Não que seja tão difícil, já que Della não vai ficar nem um pouco feliz com ele depois de descobrir algumas coisas.

Mas os dois vão ter que se esforçar para se manter afastados, porque, por mais que tentem, eles acabam sempre se encontrando. E eles vão ter que, de alguma forma, encontrar uma solução para a história deles. Tomar alguma decisão, fazer alguma escolha, qualquer coisa que resolva de vez antes que os dois acabem decepcionados e magoados.

Eu já tinha me apaixonado pelo Woods desde o primeiro livro da trilogia Sem Limites, e sempre quis conhecer mais da história dele. Foi por isso que queria tanto esse livro, e fico feliz em dizer que ele superou todas as minhas expectativas. A Della é uma protagonista ótima, que combinou muito bem com o Woods, e mal posso esperar para saber mais da história dos dois. Gostei bastante. A edição da Arqueiro está, como sempre, ótima. Diagramação simples mas bem feita, capa linda, e sem erros de diagramação ou digitação. Livro recomendado com certeza.

Série:
1. Paixão Sem Limites (resenha)
2. Tentação Sem Limites (resenha)
3. Estranha Perfeição
4. Amor Sem Limites (resenha)
5. Simples Perfeição (resenha)
6. Rush Sem Limites (resenha)
7. A Primeira Chance (resenha).


21 Comentários

  1. Eu torci muito para o Woods na outra serie e confesso que até cheguei a querer que ela ficasse com ele rs,
    mas que legal que agora ele tem seu proprio livro e um par forte e que parece ser decidida,
    to muito a fim de ler o livro so falta te lo rsrs,
    Quero ver como a autora se saiu, escrevendo de um personagem que tantas amaram na outra serie,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neny! Eu nunca torci para ele ficar com a Blaire, mas sempre torci para ele encontrar alguém para ele, e fiquei feliz por isso ter acontecido. Tomara que você goste bastante, aproveita que sai promoção dele direto por aí :)

      Beijos

      Excluir
  2. Eu simplesmente amo os livros da Abbi Glines, cheio de jovens gatos, verão, praia, acho o máximo, pra mim não é nada simples pois eu adoro todos os personagens da autora, eu também já gostava muito do Woods e em estranha perfeição gostei mais ainda, eu adorei a Della achei ela uma personagem incrível, forte e que em momento algum me irritou. Esse livro é muito bom, amei! Também não vejo a hora de saber mais sobre os dois pombinhos, ainda mais depois daquela fatídica noticia que o Woods recebeu, espero que o lançamento seja em breve. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Os livros da autora são ótimos, não são? Eu não consegui ainda identificar exatamente o porquê de eu gostar tanto deles, mas gosto rs. Também estou muito curiosa, espero que a continuação saia logo *--*

      Beijos

      Excluir
    2. São maravilhosos mesmo, deve ser devido o clima de verão, praia e tudo mais. Enquanto a continuação não sai, eu junto minhas economias para comprar Amor sem limites, rsrs. Beijos

      Excluir
  3. Os livros da Abbi Glies são o máximo, na trilogia sem limites torci-e me apaixonei- bastante pelo o Woods, e saber que ele tem o seu próprio livro foi demais,a Della encanta qualquer um, li o livro em uma tarde-também- e terminei com aquela sensação preciso de mais, espero que o próximo não demore a chega.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia! Também quero o próximo livro para ontem, mas enquanto isso sofro tentando comprar Amor Sem Limites, já leu? Não consigo comprar em lugar nenhum :/

      Beijos

      Excluir
    2. Procurei mas só achei em formato digital,chorei pois queria compra na pré-venda e meu pai ia compra eu ia economizar mas não achei em formato físico.
      Bjs

      Excluir
    3. Exatamente Tânia, não acho ele para vender de jeito nenhum. Tinha no Submarino esses dias, mas acabei não comprando e agora sumiu de novo :/

      Excluir
  4. Eu tbm tinha me apaixonado pelo Woods, mas não gostei tanto assim da história :/ Gostei bastante da diagramação tbm e ela combina com os demais livros da serie se o leitor quiser coloca-los juntos na estante vai ficar legal e não esquisito como ocorre com algumas séries :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian! Que pena que você não gostou tanto assim do livro. Fica lindo na estante todos juntos, não é? Realmente, tem algumas séries que dá tristeza de colocar junto, todos descombinando :/

      Beijos

      Excluir
  5. Não li nenhum livro da Abbi ainda e o motivo é que não sei o porque, todos os adjetivos que você citou no começo da resenha servem muito bem aos livros, é um hot bem tradicional e que ainda assim guarda algumas surpresas, gostei da impulsividade da Della e da determinação do Woods, fiquei com vontade de conferir para descobrir se os dois ficaram juntos no final e se Woods conseguirá o que tanto deseja e almeja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! Então aproveite e corra ler, os livros são baratinhos, e vale muito a pena! Tomara que você goste :)

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Adri eu já li esse livro, mas foi em PDF, não aguentei de tanta ansiedade... rsrsrrs
    Li também o segundo e não gostei muito do final não, mas a historia é sensacional e muito hot, mas o final foi trágico e tô com raiva da Abbi por isso.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires! Sério? Agora fiquei preocupada, espero gostar rs

      Beijos

      Excluir
  7. Oi Adri,
    Sempre gostei muito do Woods, várias vezes desejei que a Blair ficasse com ele afinal ele sempre foi tão fofo na série Sem Limites...

    Ainda não Estranha Perfeição mas depois de ler sua resenha fiquei ainda mais ansiosa pelo livro.
    Estou a cada leitura me tornando uma fã um pouco mais voraz da Abbi Glines, os livros dela são deliciosos de se ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! Os livros dela tem alguma coisa que prende a gente, não é? Espero que você ache esse livro digno do personagem, eu gostei bastante :)

      Beijos

      Excluir
  8. Esse é o primeiro livro da Abbi em que vou realmente entrar de cabeça na história já que até agora não terminei a série Sem Limites por causa dos mimimis da Blaire.Sou mais uma da lista de apaixonadas pelo Woods e sempre quis conhecer essa história só dele,Della é uma protagonista de quem eu também gostei bastante,e olha que nem li o livro ainda.Queria muito que eles fossem um pouco mais grossos e não tivesse só essas duzentas e tantas páginas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! Também queria que os livros fossem mais grossos, mas acho que isso é uma das coisas que faz a gente se apaixonar por eles, não? Ficamos sempre querendo mais, não dá tempo de enjoar rs. Woods é perfeito *--*

      Beijos

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    Adorei a resenha, estou super curiosa para ler a série da Abbi, parece ser ótima e vi muitos comentários positivos, mas umas das reclamações é a mudança na personalidade do Wood, espero que isso não me desagrade.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Realmente, também notei uma mudança na personalidade dele, mas não chegou a me incomodar, sabe? Tomara que você goste!

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.