Oii! Do meu último post de próximas leituras, li dois dos três que coloquei (ficou faltando só Silver Shadows que, apesar de eu estar morrendo de vontade de ler, preciso ler com tempo e infelizmente não estou conseguindo), então resolvi fazer outro post. São três livros que eu estou morrendo de vontade de ler (como sempre), e que não sei por qual começar.

O Dominador (Rizzoli and Isles #2) – Tess Gerritsen:
Sinopse: Apos o estrondoso sucesso em O Cirurgião, a personagem Jane Rizzoli esta de volta em mais um livro empolgante. Aqui não existem estereótipos. Jane Rizzoli é durona, mas também humana; e seu nêmesis, Warren Hoyt, é genuinamente perverso, sem nenhuma sombra de culpa ou remorso por seus crimes. Ainda mais perturbador e eletrizante, O DOMINADOR continua a trama do romance anterior. Depois de levar para trás das grades o psicopata Warren Hoyt - mais conhecido como "O Cirurgião" -, a detetive se vê diante de um maníaco que reproduz as assustadoras atrocidades de Warren. No decorrer das investigações, Jane vai descobrir que ha muito mais ligações entre os dois assassinos do que ela supunha.

Finalmente consegui esse livro (hoje mesmo) por troca, e estou doida para lê-lo. Morri de medo do primeiro, mas a história é muito boa e quero continuar mesmo assim. Só vou ter que cuidar para ler durante o dia para não ficar com medo e tal. Adorei o primeiro livro, e espero gostar mais ainda desse.

Pausa (Slammed #2) – Colleen Hoover:
Sinopse: Destinados um ao outro, Layken e Will superaram os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender, no entanto, que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação. O amor pode não ser o bastante. Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. Talvez a poesia desse casal acabe num verão solitário... Sem direito a rimas ou ritmo. A ex-namorada de Will retorna arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas reações no comportamento do rapaz. E na insistência para adiar a "primeira vez" de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou fruto da extraordinária situação que os uniu. Será que é amor? Ou apenas compaixão? Layken passa a questionar a base de seu relacionamento com Will. E ele precisa provar seu amor para uma garota que parece não conseguir parar de "esculpir abóboras". Mas quando tudo parece resolvido, o casal se depara com um desafio ainda maior - e que talvez mude não só suas vidas, mas também as vidas de todos que dependem deles.

Eu sempre ouvi falarem super bem de Métrica, mas coloquei na cabeça que era ruim e nunca queria ler. Até que li. E me apaixonei completamente. Corri comprar o segundo livro, e só não comecei ele ainda porque ainda não terminei a resenha do primeiro. Mas quero muito saber como continua essa história maravilhosa.

Desde o Primeiro Instante – Mhairi McFarlane:
Sinopse: Rachel acabou de romper um noivado e está decidindo o que vai fazer da vida. Quando ela se encontra casualmente com Ben, um amigo dos tempos da faculdade, seu coração balança. Na época não rolou, mas agora ele parece tão mais interessante... O problema é que Ben está casado, “fora do mercado”, como se costuma dizer. Ok, hora de partir para outra. Rachel não é nenhuma mocinha ingênua, dessas que se deixam levar pela emoção. O fato de Ben ser lindo, educado, engraçado, nobre e fiel não é suficiente para tirar Rachel do seu eixo. Claro que não. Na verdade, ele é O Companheiro Perfeito. Pena que seja tão fiel! Apaixonar-se pelo melhor amigo é o sentimento mais gostoso do mundo, mas também é assustador.

Faz tempo que quero ler esse livro, mas sempre acabo passando outros menores na frente, e acabo nunca lendo esse. A história parece ser super bonitinha, só ouço comentários bem positivos, e as expectativas são bem grandes. Parece ser bem o tipo de livro de se ler em uma tarde (apesar de ser grande). Espero gostar.

Então, esses são os livros que estão nas próximas leituras. Só não sei por qual começar, preciso de ajuda. Já leram algum desses? Recomendam? Por qual eu começo?


18 Comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar do primeiro livro, mas ele me lembra aqueles seriados americanos que eu adoro! Pausa é lindo! Você irá amar! Eu sou um pouco suspeita pra falar porque todos os livros da Colleen cabam virando meus favoritos rs!
    Tenho o mesmo problema com Desde o Primeiro Instante, acabo passando outros na frente e tbm pelo que pode ser o final ai acabo não lendo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian! Tem realmente um seriado sobre essa série, chama Rizzoli and Isles, conhece? Eu só vi o primeiro episódio (queria ler a série antes), mas gostei bastante rs. Eu demorei bastante para ler Métrica, mas já me tornei fã da autora, e Pausa parece ser melhor ainda, né? Morrendo de vontade de ler. Nem sei do final de Desde o Primeiro Instante, só não li ainda por causa do tamanho, tenho que pegar ele para ler em casa rs.

      Beijos

      Excluir
  2. Adoro livros de terror, suspense e tudo mais, só o titulo "O Dominador" já me deixou curiosa, vou procurar o primeiro livro e adicionar a minha lista de desejos, que nunca para de crescer.
    Pausa é MARAVILHOSO, a autora Collen Hoover é maravilhosa, todos os livros dela são perfeitos e viciantes, a história fica na cabeça depois de dias de você ter acabado de ler e Pausa não poderia ser diferente, eu já estou louca para ler a continuação e o desfecho da história com o título "Essa Garota".
    Ainda não tive a oportunidade de ler "Desde o primeiro instante", mas pelo que li na sinopse, parece bem legal também, adoro romances clichês, e de se apaixonar pelo melhor amigo então, são os mais fofos. então é isso. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! O primeiro tem bastante suspense, fiquei dias sem dormir depois de ler ele rs. Mas a história é tão boa que mesmo assim vou tentar continuar rs. As expectativas por Pausa estão enormes, só vejo elogios sobre essa série, tanto que já estou quase querendo comprar Essa Garota antes mesmo de ler Pausa rs (só não fiz isso ainda porque está caro). Espero gostar bastante. São os romances mais clichês que são os mais bonitinhos, né? Adoro esse tipo de livro.

      Beijos

      Excluir
  3. "O dominador" já não estava na sua lista?Que bom que consegui quero saber se ele é tão bom quanto parece.Esse "Pausa" parece ser outro nível, gostei da sinopse vou pesquisar pelo primeiro livro para saber mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia! Na lista de próximas leituras não, porque não tinha ele ainda rs acho que estava na minha última wishlist, talvez tenha sido isso :)
      Espero que seja muito bom, e que não seja tão assustador quanto o primeiro, porque morri de medo rs. Corra atrás do primeiro livro de Pausa, Métrica, ele é lindo demais. Nunca tinha prestado atenção nele, apesar de ouvir tantos elogios, mas acabei lendo e me apaixonei, vale muito a pena!

      Beijos

      Excluir
  4. QUero muito ler O dominador, adoro este genero.
    Pausa esta na minha lista ele sempre sai em promoção, mas eu nunca vejo..so depois rs, um hora dou sorte e compro.
    Desde o Primeiro Instante, não chama muito minha atenção, vou ficar aguardando vc adiquirir e fazer uma resenha, quem sabe dai desperte vontade em mim,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neny! Também nunca vejo ele em promoção mesmo, mas como o preço normal dele já é mais barato, quando terminei Métrica saí desesperada e comprei ele quase pelo preço normal mesmo rs.

      Beijos

      Excluir
  5. Minha lista de desejados aumentou muito e a culpa é sua!
    Estava muito bem antes de conhecer os livros da Tess Gerritsen, essa mistura que ela faz de suspense com partes médicas e tudo isso tão brilhantemente sem deixar nada sem resposta, além é claro de todo o terror que ela consegue imprimir em suas obras.
    Desde o primeiro instante também parece ser um bom livro, como não li nada ainda da série Slammed não posso dizer o que esperar desse novo livro e a verdade é que nem sei se quero ler um dia, talvez mude de ideia só que no momento ainda não está entre meus planos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! Se você gosta de suspense médico, leia os livros da Tess. Nunca tinha lido nada nesse estilo antes, mas adorei (e morri de medo). Eu também era assim quanto a Slammed, mas acabei lendo o primeiro e me apaixonei pela história. Se você gosta de NA e tiver a oportunidade, leia, você com certeza vai se surpreender :)

      Beijos

      Excluir
  6. Acho que não vou nem falar da minha lista de desejados né, pois não sei quando ela terá fim.
    Esse livro Pausa é muito fofo e esse Desde o primeiro Instante também, quero resenha aqui no Blog, pra me estimular a ler porque tô um pouco devagar esse mês.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires! Somos duas que estamos devagar, mas pretendo esse mês voltar ao ritmo normal. Será que consigo? rs Não li Pausa ainda porque estou travada com a resenha de Métrica, mas pretendo termina-la logo, ai posso ler a continuação. Tomara que seja tão lindo quando o primeiro *--*

      Beijos

      Excluir
  7. Desses confesso que ainda não li nenhum. Morro de vontade de ler Pausa e Métrica mas ainda não pude comprá-los. Da autora tenho o livro Um Caso Perdido mas, como muitos livros em minha estante, este está meio esquecido e ainda não o li também...

    Gostei bastante da sinopse de Desde o Primeiro Instante e gostaria que você começasse a ler este pois assim poderia me dizer se ele é tão bom quanto parece. Se você gostar do livro quem sabe não o coloco na minha lista de desejados?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! Não tinha muito interesse em Um Caso Perdido, mas depois da leitura de Métrica, estou doida por qualquer coisa que a autora escreva, foi um livro muito bom! Pretendo ler Desde o Primeiro Instante logo sim, e aí faço a resenha em seguida :)

      Beijos

      Excluir
  8. Oiee
    Ainda não li nenhum mas quero muito dar inicio a trilogia da Colleen,e a sinopse desse segundo livro da escritora é bem interessante.Também me interessei por Desde o Primeiro Instante.Acho que tu deveria ler "Pausa",por que quero muito uma resenha dele haha tenha uma boa leitura desses livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! Comece a ler assim que tiver a oportunidade, li Métrica e foi amor desde o primeiro capítulo rs. Vou ler o segundo assim que eu conseguir terminar a resenha do primeiro, que espero que seja logo rs.

      Beijos

      Excluir
  9. Oi, os livros parecem ser bons eu quero ler a trilogia de Métrica, parece ser muito boa, também quero ler Desde o primeiro instante, espero que tenha uma ótima leitura.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Leia Métrica assim que tiver a oportunidade, é perfeito *--*

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.