Oi gente! Esse post é um resumo dos lançamentos de setembro, que foram divulgados na página do facebook do blog durante todo o mês. Espero que gostem das novidades :)

                    Skoob                                             Skoob                                              Skoob
                  Buscapé                                          Buscapé                                          Buscapé

                    Skoob                                             Skoob                                              Skoob
                  Buscapé                                          Buscapé                                          Buscapé

                    Skoob                                             Skoob                                              Skoob
                  Buscapé                                          Buscapé                                          Buscapé

                    Skoob                                             Skoob                                              Skoob
                  Buscapé                                          Buscapé                                          Buscapé

                    Skoob                                             Skoob                                              Skoob
                  Buscapé                                          Buscapé                                          Buscapé

                    Skoob                                             Skoob                                              Skoob
                  Buscapé                                          Buscapé                                          Buscapé

                                                                             Skoob
                                                                            Buscapé



9 Comentários

  1. Esses lançamentos são incríveis, eu estou maluca para ler "Louco por você", " Amor sem limites" e " Simplesmente acontece", espero conseguir ganhar o sorteio do blog e conseguir juntar minhas economias para comprar os outros dois. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vários lançamentos ótimos!!! Já li alguns e gostei MUITO! Ainda não tinha visto o livro garota exemplar com a capa do filme! Preferia a capa antiga de legend ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lançamentos fantásticos, os meus favoritos são os da Arqueiro e da Novo Conceito, quanto aos da Galera a editora tem dois grandes problemas os preços muito elevados e as capas que geralmente não são as originais e muito mal adaptadas.
    Estão entre meus favoritos Eternidade por um fio, Longe de Você, A trilogia Legend, Inquebrável, Louco por Você e Através do Espelho, acho que tá bom só preciso juntar dinheiro e comprar.

    ResponderExcluir
  4. "Atras do espelho" e "Amor sem limites' foram os que eu mais aguardei lançar e espero comprar logo."Garota exemplar" é outro nível, estou louca pelo filme.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. São tantos livros que a fatura do cartão não passa mas nenhum... rsrsrsrsrsrsrsrs
    Quero muito Louco por vc, Ser feliz é assim, Onde deixei meu Coração, Amor sem limites (Rush <3).

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa esse mês estou perdida. Quantos lançamentos bons...

    Os que eu quero MESMO são: Amor sem Limites e Simplesmente Acontece. Esses preciso comprar.

    Já os livros: Onde Deixarei meu Coração, Longe de Você, Louco por Você e Garota Exemplar estão com certeza na minha lista de futuras leituras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa é muito livro bom sendo lançado e eu ainda tenho do mês passado que não comprei rsrs.
    O que mais quero é Atras do espelho, serie ótima e capa perfeita.
    Simplismente acontece é de uma autora que adoro, então preciso dele.
    Acho que se começar a falar os quero não paro mais rs, so tem um que não acredito que va ler, mas quem sabe mude de ideia depois rsrs, ai meu pobre bolso,
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. São muitos lançamentos pra pouco dinheiro!
    Quero muito a trilogia Legend,e essas capas já ganharam um lugar entre as minhas preferidas e como estou numa fase bem New Adult me interessei bastante por Louco Por Você.Garota Exemplar é outro livro que estou muito curiosa com relação a história.

    ResponderExcluir
  9. Gente quantas novidades maravilhosas, eu quero ler a maioria hahahaha olho grande o meu, não vejo a hora de poder ler Aconteceu em Veneza, Louco por você me parece ser muito bom, e eu curti a nova capa do Garota Exemplar, quero muito ler o livro e ver o filme.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.