Oii! Na última caixinha que postei, eu falei que tinha comprado um monte de livros e que ainda não tinham chegado, não foi? Eles chegaram, e foi um monte mesmo. Nesse post vai só metade deles, porque senão fica grande demais. Espero que gostem!

Invisível – David Levithan e Andrea Cremer: Eu nunca tive interesse em nenhum dos livros do David Levithan, mesmo com todos os comentários super positivos. Invisível foi a mesma coisa, tanto que nem tinha lido a sinopse dele nem nada. Mas ai descobri sobre o que era na realidade, e fiquei morrendo de vontade de ler. Aproveitei que estava barato e comprei.

Uma Carta de Amor – Nicholas Sparks: Um monte de gente fala que os livros do Nicholas Sparks são sempre a mesma coisa, mas eu não me importo, gosto de qualquer jeito. Enrolo bastante para ler os livros dele, porque são tristes demais, mas sempre acabo lendo. Esse comprei mais para a minha mãe ler, porque ela também gosta, porque eu ainda tenho uns cinco dele não lidos aqui, mas ainda assim quero ler esse.

Mentes Criminosas – Sérgio Pereira Couto: Eu nunca ouvi comentários sobre esse livro nem nada, mas a Iza viu o livro em promoção esses dias e achou que eu queria, e me passou o link. Mesmo sem nunca ter ouvido falar dele, a sinopse me interessou bastante, e eu aproveitei que estava barato e comprei. Espero que seja bom.

No Escuro – Elizabeth Haynes: Comprei um livro da autora esses tempos, mas ainda não tive tempo de ler. Estava querendo ler o outro antes de comprar No Escuro, para ver se eu gostava, mas esse estava tão barato que eu fui obrigada a comprar. Foi praticamente de graça. Espero que eu goste.

Coroa da Meia-Noite (Trono de Vidro #2) – Sarah J. Maas: Faz um tempinho já que li Trono de Vidro, mas me apaixonei completamente pelo livro, e estava morrendo de vontade de ler a continuação. Graças a “rapidez” da Galera em trazer as continuações, já nem lembro mais direito da história, e terei que reler o primeiro (não que isso seja ruim) antes de ler esse.

Obs.: Quem já tem esse, pode me dizer se é só o meu que veio de tamanho diferente do primeiro? Porque o meu, além de ser bem mais baixo, ainda veio super torto o corte da parte de cima, ai não sei se o menor faz parte do defeito do meu ou se é menor mesmo.

Não Conte a Ninguém – Harlan Coben: Eu adoro a série Myron Bolitar, mas não tive tanta sorte com os livros únicos que li do autor. Então resolvi ir atrás dos livros únicos antigos, que são super elogiados, para ver se meu problema é com as histórias únicas mesmo ou se é com os livros que li. Consegui esse por troca, e até já comecei a ler, mas tive que dar uma parada por conta da faculdade. Li pouquinho, mas por enquanto estou gostando.

A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert – Joël Dicker: Conheci esse livro por conta da Mari do blog S2 Ler. Ela gostou tanto do livro e elogiou ele tanto na resenha que fiquei morrendo de curiosidade. Consegui esses dias ele por troca e espero gostar tanto quanto ela. Só acho que vou demorar um pouco para começar a ler, porque ele é bem grandinho.

Então, esses são alguns dos livros que chegaram aqui em casa nesses últimos dias. Desses, o único que já comecei a ler foi o Não Conte a Ninguém, mas é por falta de tempo mesmo, porque estou morrendo de vontade de ler todos. Assim que as coisas na faculdade acalmarem, vou correndo ler os outros. E vocês, o que receberam esses dias? Já leram algum desses? Recomendam? Não recomendam?


22 Comentários

  1. Eu fiz aniversario no dia 30 de agosto e de lá pra cá ganhei vários livros como, sonho perigoso, se eu ficar, enroscado, perdendo-me, o para sempre de ella e micha, sedutor (selvagem irresistível), nua, pausa, estranha perfeição, o amor não tem leis e os 4 últimos livros da coleção de cidade dos ossos. Eu já li boa parte deles e posso dizer que amei todos. Da sua caixinha de correio o único que eu já li foi "Uma carta de amor", eu já li todos os livros do autor e não acho que todos livros sejam iguais só porque são todos romance e por alguém sempre morrer na trama, as vezes os bandidos morrem, portanto eu amo os livros do autor, esse livro em especifico não é o meu favorito, mas é bom também, não perca a oportunidade de ler todos os outros livros do autor que você tem ai na sua casa, pois você vai amar. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Nossa, quanto livro você ganhou! Nem ganho mais muitos livros, as pessoas acham que já tenho livros demais e não querem me dar outros rs. Que bom que você gostou dos livros que ganhou, desses que você ganhou os que já li (Se Eu Ficar, Estranha Perfeição e a coleção de Cidade dos Ossos) também gostei muito.
      Quero muito ler os livros do Nicholas Sparks sim, preciso dar uma adiantada neles, né? rs

      Beijos

      Excluir
  2. Olá.
    Ah, eu comprei tanta coisa esses dias, que me dá até raiva de mim por comprar loucamente, mas fico feliz quando os livros chegam UASAHSUA Adorei os que estão na sua caixinha, espero que goste das leituras.

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing
    http://thisadorablething.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! Exatamente assim rs é tão bom quando eles chegam pelo correio, não é? Fico tão feliz *--*

      Beijos

      Excluir
  3. Desses livros, No Escuro é o que eu mais quero ler, Trono de Vidro me chamou a atenção, acho que vou procurar mais à respeito da história (mas provavelmente ele vai entrar pra minha wishlist hahaha).
    Indiquei vocês para uma tag, meninas, espero que vocês gostem:

    http://vicioliteral.blogspot.com.br/2014/09/tag-conhecendo-blogueira.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara! Trono de Vidro é um livro incrível, quando li passei um mês falando dele sem parar para todo mundo que eu encontrava pela frente rs. Muito obrigada pela indicação *--*, vamos tentar nos organizar para responder aqui no blog sim :)

      Beijos

      Excluir
  4. Não conte a ninguém é muito divertido (:
    Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz! Que bom saber, voltei a ler ele hoje (finalmente passou parte da correria da faculdade rs) e estou gostando bastante!

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Adri,

    Entre esses livros ainda não li nenhum mas um amigo meu leu A Verdade sobre o Caso Harry Quebert e gostou muito o que acabou me interessando.

    Espero que você também goste do livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! Esse livro está sendo bem elogiado por aí, não é? Tomara que seja bom *--*

      Beijos

      Excluir
  6. "A verdade sobre o caso Harry Quebet" e´muito bom, li o livro tão rápido que até me assustei,é muito bom.Ganhei "Seis anos depois", li eu achei o livro bom, amei o jeito do Harlan Coben escrever .Nicholas Spark é muito fofo li "O melhor de mim" é agora estou esperando o filme.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia! Bom saber que você gostou de A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert, só vejo comentários positivos sobre ele, espero gostar bastante também! Harlan Coben escreve bem demais, né? Ainda não li O Melhor de Mim, mas tenho muita vontade. Acho que vou passar ele na frente da lista dos livros do autor por conta do filme.

      Beijos

      Excluir
  7. Posso chorar agora ou depois?
    Eu não recebo um livro tem muito, muito tempo, saudades de ficar na expectativa aguardando o carteiro, realmente sua caixinha veio recheada de coisa boa, eu já li Não conte a ninguém e gostei bastante, No Escuro é fantástico Adri, é forte e muito real, os personagens são extremamente fortes e a história é visceral e viciante, acredito que Coroa da Meia Noite seja um pouco maior que o primeiro sim, mas também acredito que no seu tenha ocorrido um erro de corte, essa capa de Mentes Criminosas e Invisível são perfeitas assim como suas histórias, queria muito apenas alguns livros da sua caixinha de correio, mas sou pobre e não tenho como comprar... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! É tão bom quando chega livro pelo correio, não é? Esse mês dei uma de doida e comprei um monte de livros, agora preciso dar uma segurada pelo menos até ter tempo de ler parte deles, né? (e de juntar dinheiro de novo rs). Bom saber que você gostou de Não Conte a Ninguém, voltei a ler ele hoje e estou gostando bastante. Coroa da Meia-Noite deve ter vindo com defeito, não é? Quero ir em alguma livraria para conferir se os outros são assim mesmo antes de reclamar, mas nem tive tempo rs.

      Beijos

      Excluir
  8. Leia No escuro, eu ja virei fã de carteirinha da autora, são ótimos seus livros, mas eu adoro um livro policial rs,
    Preciso de Trono de vidro, fora que capas mais lindas tem esta serie,
    estou com não conte a ninguém aqui, queria ler ele ainda este mês, mas acho que so outubro agora rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neny! Quero muito ler sim, mas acho que ele vai demorar um pouquinho ainda, apesar de eu estar numa fase policial, estou com um monte de outros policiais que estou doida para ler rs. As capas de Trono de Vidro são perfeitas demais, não são? Adoro elas. Estou lendo Não Conte a Ninguém agora, bem devagar, e estou gostando bastante, tomara que você goste!

      Beijos

      Excluir
  9. Oi Adri!
    Conhecia alguns livro que você comprou, mas não li nenhum deles! Espero poder ler a resenha deles pra saber se são realmente bons mesmo como dizem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Adri, eu tenho Não conte a ninguém e gostei muito dele, foi o primeiro livro que li do Harlan e amei toda a historia e o enredo. Cada vez a caixinha do correio ta vindo sempre recheada né?

    Abçs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires! O livro é bom mesmo, não é? Terminei ele esses dias e adorei, apesar de ter comparado bastante ele com Seis Anos Depois, já leu? Me lembrou muito, apesar de que Não Conte a Ninguém foi lançado antes. Esse mês chegou muito livro, realmente. Queria que sempre fosse assim rs

      Beijos

      Excluir
  11. Caixinha cheia esse mês! Como sou uma fã de marca maior do Nicholas quero muito ler esse livro dele,assim como o Resgate que até agora não pude ler.E me bateu uma paixão repentina pelo Coben esses tempos atrás que por impulso comprei dois livros dele que até agora estão na prateleira mas vou tentar andar com a leitura.E eu vi uma resenha desse livro da Elizabeth e quero muito desde então!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! Leia os livros do Harlan sim, são incríveis. Principalmente se forem da série do Myron Bolitar, sou apaixonada por aqueles livros *--*. Tenho que conferir logo esse livro da Elizabeth, mas dá um pouco de medo, não? rs

      Beijos

      Excluir
  12. Hahahah isso que é uma pessoa de sorte hein, eu quero muito ler Trono de vidro e você já tem o segundo livro, Mentes criminosas e No escuro parecem ser ótimos, também quero muito ler Não conte a ninguém, ouvi muitos elogios sobre os livros do Harlan Coben, e é claro que eu tenho que ler esse livro do Nicholas, sou super fã dele.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.