Oii! Hoje eu vim mostrar para vocês os últimos livros que chegaram aqui em casa. Aproveitei que era época da Bienal e, como eu não fui, resolvi comprar pela internet mesmo rs. Mas desses desse post, a maioria foi livro de troca, só comprei dois. Espero que gostem!

A Loba Vermelha – Liza Marklund: Eu nunca tinha prestado atenção nesse livro, pensei que fosse sobre algo totalmente diferente, mas é policial. Ou seja, me interessou assim que descobri. Ainda não o li porque ele faz parte de uma série, e não é o primeiro, mas acho que vou ignorar isso e ler de qualquer jeito, já que os outros não foram lançados, e com livro policial não é necessário. Consegui esse por troca no Skoob, e veio super novo. Quero lê-lo em breve.

Supostamente Culpada – Tess Gerritsen: Esse é outro policial que eu consegui pelo Skoob, e também super novo. Só me surpreendi com o tamanho dele, achava que fosse bem maior, ele é pequenininho. Li ele ontem a noite, e gostei bastante. Me surpreendi lendo um livro da Tess sem ficar com medo (já que fiquei sem dormir e totalmente apavorada depois de ler O Cirurgião), mas isso não quer dizer que o livro não seja bom, porque eu adorei.

Julieta – Anne Fortier: Faz tanto tempo que eu quero esse livro que eu nem lembro mais, mas nunca tinha conseguido ele (apesar de antigamente ele viver em promoção). Achei disponível para troca no Skoob, e não pensei duas vezes antes de pedir. Ele veio super novo, e eu espero não demorar tanto tempo para ler quanto eu demorei para consegui-lo, porque morro de vontade de descobrir mais sobre essa história que parece interessantíssima.

Encontrada – Carina Rissi: Li Perdida início do ano e fiquei totalmente apaixonada pelo livro. Então, assim que vi que a continuação iria ser lançada, corri comprar. Demorei um pouco porque estava caro, mas consegui comprar antes do evento de lançamento aqui em Brasília, e ainda consegui autografa-lo *--*. Li ele rapidão semana passada e, apesar de ainda preferir Perdida, Encontrada é um livro lindo demais.

Tabuleiro dos Deuses – Richelle Mead: Sim, eu tenho esse livro em inglês. E sim, eu tenho preguiça de lê-lo em inglês, por isso comprei ele em português. Demorou muito para baixar o preço, mas comprei semana passada ele na Amazon por um preço bom e finalmente o consegui. Agora espero ler ele logo, provavelmente vai pular a fila, afinal, é da Richelle.

Material promocional de Outlander: Imagina a minha surpresa quando vou pegar a correspondência na caixa de correio e encontro um envelope todo dobrado e amassado para mim. Apesar de ter ficado bem brava por estar tudo amassado, adorei a surpresa. Não prestei muita atenção no livro desde que ele saiu, mas a Luiza está assistindo a série e está bem animada com o livro, o que acabou me deixando curiosa também rs.

Então, essas foram as coisas que chegaram aqui nesses últimos tempos. Tenho bastante coisa para chegar ainda (dei uma de doida e saí comprando um monte esses dias), mas por enquanto é isso. Estou feliz que estou conseguindo voltar a ler, não tanto quanto antes de começar o estágio, mas pelo menos alguma coisa. O que significa que não estou ficando com tantos livros que estou doida para ler encalhados aqui enquanto eu sofro por não poder lê-los rs.


25 Comentários

  1. Outlander é perfeito <3 É um dos meus livros favoritos!
    Também tenho Encontrada na estante e já iniciei a leitura dele, Carina Rissi sempre merece minha atenção. Como eu não fui na Bienal acabei comprando um pouco pela internet também (A Amazon já me entregou os 4 que comprei por lá) gostei de comprar com eles. Só falta a Saraiva agora :)

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhey! Cada vez a minha vontade de ler esse fica maior, agora eu tenho que conseguir o livro, né? Pior é que está bem caro :/
      Encontrada é lindo *---*. Na Amazon até agora eu só peguei Tabuleiro dos Deuses e um da Meg (que eu devolvi porque veio uma edição meio econômica), mas também estou gostando de comprar lá, o preço do frete é bem acessível.

      Beijos

      Excluir
  2. Quero muito 'julieta' também a sinopse me interessou bastante.Todo mundo tá comentando bastante sobre 'outlander' estão atingindo a minha curiosidade.que bom que você recebeu livros novos, ter livros nunca é demais.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia! Não é ótima a sinopse? Morro de vontade de ler o livro faz séculos, espero conseguir fazer isso logo. Também fiquei bem curiosa com Outlander, daqui a pouco dou uma de doida e saio comprando ele caríssimo porque quero ler rs.

      Beijos

      Excluir
  3. Gostei de A Loba Vermelha, ele é bem grandinho e a capa é linda :)

    ResponderExcluir
  4. Ei Adri muito bacana essa caixinha e claro que o que mais gostei foi O tabuleiro dos Deuses e o que mais quero ler. Engraçado que achei que iriam chover resenhas do livro e não vi quase nada, será que o nível da Richelle baixou? Estou louca pra ler. Também morro de curiosidade de conhecer a escrita da Tess mas acho os livros muito caros e ainda não tive coragem de tentar comprar :p
    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice! Será que não foi por o livro ser caro? Demorei muito para comprar justamente por causa disso, não baixava o preço nunca. Mas sei lá, né? Espero que seja bom rs. Os livros da Tess pra mim é só por troca, não tem como comprar mesmo não, é muito caro.

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Adri, tudo bem?

    Destes já li Julieta... adorei.

    Preciso urgentemente ler Encontrada, Tabuleiro dos Deuses e Outandler mas, como esse mês fui para a Bienal e fiz a festa lá, vou ter que ficar um tempinho sem comprar nada :(

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! Que bom saber que Julieta é bom mesmo, animei mais ainda de ler rs. Que sorte sua ter conseguido ir para a Bienal, mas realmente, precisa de um tempinho para colocar em dia as leituras e juntar dinheiro de novo, né? rs

      Beijos

      Excluir
  6. Sua caixinha está ótima hein?! Li todos os livros da Carina só falta ler Encontrada *-* Tô louca pra lê-lo!!! Tbm tenho os livros da Richelle no meu kobo rsrs até hoje não li Tabuleiro dos deuses e o feitiço azul, mas lerei em breve e concordo Richelle pode pular a fila ;x
    Tô louca pra ler Outlander para começar a ver a série, mas como o livro é gigante da um desânimo rsrs
    Obs: Os correios sempre estragando os livros ¬¬
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian! Dos livros da Carina só li Perdida e agora Encontrada, mas morro de vontade de ler tudo o que ela escreve rs. O Feitiço Azul é lindo demais, recomendo bastante, meu livro preferido da série até agora *---*. Livros da Richelle furam a fila facinho, não sei porque ainda não li esse rs. Meu problema com Outlander também é esse, o livro é enorme, nem sei quando vou conseguir pensar em ler ele rs.

      Beijos

      Excluir
  7. É mesmo muito ruim a gente ver que os correios não agem com cuidado com as mercadorias da gente, já me aconteceu de um livro meu chegar cortado em cima, eu fiquei com tanta raiva, mas é sempre assim, ou o produto chega amassado, ou muito danificado.
    A sua caixinha desse mês foi super legal, e tô louca por Encontrada, e vc ainda consegui autografar o seu...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires! Não é mesmo? Morro de raiva. Eu nunca tive muito problema assim com correio, normalmente vem direitinho, mas as vezes dá vontade de chorar o estado que chegam as coisas, né? Encontrada é lindo, recomendo bastante *--*

      Beijos

      Excluir
  8. Oii Adri .. Tudo bem ?
    Você se deu bem nas trocas desse mês eim ?
    Eu como fui na bienal, gastei horrores, e voltei com a mala cheia de livros, e se não fosse provavelmente também compraria um monte pela internet !
    Adoro livros policiais, mas nunca tinha ouvido falar de A loba vermelha, e sinceramente eu não gostei muito dessa capa não, talvez a história me agrade um pouco mais ..Supostamente culpada peguei emprestado de uma amiga, e olha, você vai amar a leitura .. Julieta *o*, que capa linda e a história então ? Mais linda ainda *o*
    Já Encontrada e Tabuleiro dos Deus eu não gostei, achei mesmo que fosse adorar Encontrada, mas só me decepcionei !! E gente, que kit lindo esse de Outlander, também não dei muita bola pro livro, mas to começando a mudar de idéia !!
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória! Aproveitei que não fui para a Bienal e fui atrás de um monte de trocas rs. Que bom que você conseguiu coisa boa na Bienal, queria muito ter ido, mas nem deu.
      Esse A Loba Vermelha nem parece livro policial, né? Demorei bastante para descobrir que era, pela capa e nome imaginava ser outra coisa rs. Li Supostamente Culpada esses dias e realmente, o livro é ótimo!
      Sério que você não gostou de Encontrada? Eu prefiro Perdida, mas ainda assim gostei bastante desse segundo. Estou com medo de não gostar de Tabuleiro dos Deuses, tanto que estou enrolando na leitura, mas é da Richelle, né? Continuo querendo muito ler rs.

      Beijos

      Excluir
  9. Eu quero muito ler Supostamente culpada, adoro um livro policial/suspense/drama tudo junto rs,
    este livro eu pretendo ler logo, ja tenho ele aqui.
    Julieta, eu ja li e adorei, ele é um livro mais grossinho e demora um pouco pra ler, mas achei muito bom eu recomendo,
    Tabuleiro dos deuses, eu quero ler somente por ser da Richelle, o tema abordado não chama muito minha atenção, mas como tudo que ela ja lançou eu acabei gostando bastante quem sabe este tema também agrade,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neny! Leia Supostamente Culpada sim, terminei esses dias e adorei. Bom saber que Julieta é bom mesmo, as minhas expectativas estão altíssimas rs. Tenho vontade de ler Tabuleiro dos Deuses pelo mesmo motivo que você, não me chamou muito a atenção, mas é da Richelle, então quero rs.

      Beijos

      Excluir
  10. Que inveja de você Adri, queria eu poder dar um dia de louca comprar todos os livros ( ou pelo menos boa parte) da minha lista de desejos, que cresce a cada dia que passa. Eu li Perdida e estou doida para ler Encontrada, estou esperando uma promoção das boas para comprar o meu exemplar. Não li nenhum dos seus livros novos, mas me interessei muito por Julieta, quero ver se leio em breve. Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Eu também queria conseguir todos os livros dos meus desejados, mas é impossível, né? Aí vou de vez em quando comprando os que acho barato rs. Logo logo aparece uma promoção boa de Encontrada, tomara que você goste tanto quanto Perdida *--*

      Beijos

      Excluir
  11. A Bertrand sempre capricha na edição de seus livros, A Loba Vermelha é muito bonito visualmente também não imaginava que fosse policial e fiquei bastante interessado, essa capa de Julieta é uma das mais bonitas, Tess Gerritsen é uma autora que estou doido para conhecer, todos falam tão bem de seus livros que é impossível não ter altas expectativas, quanto ao livro da Carina não faz muito meu estilo, não sei se faria essa leitura e por fim desde que foi lançado O Tabuleiro dos Deuses desperta minha atenção, um ótimo correio como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! Pelo nome nem se imagina o estilo do livro, não é? Realmente, a edição está muito caprichada e linda. Adoro essa capa de Julieta também! Leia os livros da Tess, são ótimos. Tabuleiro dos Deuses, para ser sincera, não me interessaria se não fosse pela autora que escreve. Mas espero gostar rs.

      Beijos

      Excluir
  12. Oi, tudo bom?
    Gostei muito da sua caixinha de correio, nossa você recebeu livros maravilhosos, eu tenho O tabuleiro dos Deus, mas ainda não comecei a ler, mas assim que possível pego o livro. Já li Julieta e amei, nossa esse livro é perfeito na minha opinião, já li Perdida e estou louca para ler Encontrada que invejinha de você agora hein, como ele autografado.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Também tenho que começar Tabuleiro dos Deuses, tomara que seja bom, né? Que bom ver que você gostou de Julieta, só vejo comentários positivos sobre ele. Leia Encontrada assim que conseguir, é lindo demais *--*

      Beijos

      Excluir
  13. Oh,essa miniatura do Jamie,eu quero!Eu também tenho feito várias trocas esse mês mas não comprei quase nada.Babei naquele seu livro da Carina,estou super curiosa com a história.O restante desses livros eu não conheço mas alguns parecem ser ótimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! Assisti a série só por agora, e já estou apaixonada pela história (e pelo Jamie, óbvio) *--*. Quero muito ler o livro. Que bom que conseguiu muitas trocas boas, é sempre bom isso, melhor do que comprar novos, né? Leia Encontrada quando conseguir, é lindo demais!

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.