Minha Wishlist é o meme em que mostro para vocês alguns dos meus desejados. Os livros que possivelmente estarão no meu carrinho de compras algum dia.

Outlander - Diana Gabaldon
Sinopse: Claire, a protagonista de A viajante do tempo é uma mulher de personalidade forte, lutando para se manter num mundo de homens violentos, que busca seu verdadeiro amor enquanto participa de importantes acontecimentos da história. Claire Beauchamp Randall foi separada de seu marido Frank pouco depois da lua-de-mel, quando ele foi convocado para lutar na Segunda Guerra Mundial. Ao final do conflito, Claire e Frank se reencontram e retomam a vida que tinham em comum numa viagem a Escócia. Mas o reencontro não ocorre da forma esperada. Parece haver entre a esposa e o marido um distanciamento muito maior do que aquele causado pelos anos de guerra. Ao visitar uma antiga e mística formação de rochas, Claire finalmente vai conhecer seu destino.

Esse é um livro que estou com muita vontade de ler. Ainda não sabia nada sobre a história, até que vi a promo da série de TV um dia. Logo que a série começou, fui assistir e fiquei cada vez mais curiosa pelo livro. Adorei que a editora Saída de Emergência resolveu relançar o livro, e achei a capa bem bonita.

Estudos sobre Veneno - Maria V. Snyder
Sinopse: Prestes a ser enforcada, Yelena é agraciada com uma prorrogação extraordinária para sua pena. Ela aceita se tornar provadora de comida e morrer no lugar do Comandante de Ixia. Mas Valek, o chefe da segurança, não deixa brecha para fuga e a envenena com Pó de Borboleta. Somente se apresentando diariamente para ele, Yelena poderá tomar o antídoto. Enquanto tenta encontrar um meio de escapar, rebeldes planejam sitiar Ixia, e Yelena desenvolve poderes mágicos. Sua vida é ameaçada e ela precisa escolher de novo... Estudos sobre veneno, primeiro livro da trilogia As Lendas de Yelena Zaltana, é uma história que encanta como uma poção mágica. O reino criado em detalhes por Maria V. Snyder deixa lugar para novas fábulas com Yelena. Um romance de estreia que impressiona ao mesclar fantasia, suspense e aventura e que foi comparado a Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin pela Publishers Weekly.

Fazia bastante tempo que queria esse livro. Peguei emprestado com a minha colega esses dias e gostei bastante da história. Pena que é tão caro e agora que já li o primeiro, preciso muito da continuação.

Sinopse: Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre. As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.

A primeira coisa que me chamou a atenção nesse livro foi a capa, achei tão bonitinha. O livro é nacional e a história parece ótima, estou doida para comprar.

Coroa da Meia-Noite - Sarah J. Maas
Série: Trono de Vidro #2
Sinopse: Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão das Minas de Sal de Endovier. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre — e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Enquanto a amizade entre ela e o capitão Westfall cresce cada vez mais, o príncipe Dorian se afasta, imerso em seus próprios dilemas e descobertas. A princesa Nehemia acaba se tornando uma conselheira e confidente, mas sua atenção está mais voltada para outros assuntos. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprenderam a amar. Mas o tempo é curto, e as ameaças ao redor castelo de vidro estão cada vez mais próximas. Quando menos se espera, uma trágica noite mudará a vida de todos no reino, e mais do que nunca Celaena quer descobrir a verdade para fazer justiça.

Eu sei que a Adri colocou esse livro na última Wishlist dela, mas eu não tinha como deixar de fora. O primeiro livro da série é um dos meus favoritos e estou querendo ler a continuação faz séculos. A editora Galera Record lançou finalmente *-*


10 Comentários

  1. Oii Iza !
    Bem, eu nem sei quanto tempo levaria pra fazer minha wishlist .. Não tinha gostado da capa de Outlander, ai li a sinopse (e algumas resenhas) e fiquei louca por ele ! Estudos sobre veneno acabei de conhecer, e fiquei encantada, adorei !!! As batidas perdidas do coração com certeza tá lá no topo dos meus desejados.. Já Coroa da meia-noite não me chamou tanta atenção, não faz meu tipo !!
    Meu desejadissimo no momento é Louca por você, e espero que ele esteja no meu próximo carinho de compras, rsrs!!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza!
    Ainda não li nenhum desses livros, mas tenho vontade de ler Outlander da Diana Gabaldon, antes de começar a ver a serie rsrs Só que o livro é gigante... Então não sei quando irei começa-lo rs
    Ouvi muita coisa boa do livro As Batidas Perdidas do Coração da Bianca Briones, mas ainda não consegui emprestado e nem comprei ele :/ To esperando uma promoção rsrs A capa realmente é linda e fico feliz por ler autores brasileiros :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Outlander, é lindo/perfeito/adoro rsrs, o livro eu tenho alguns lançados pela outra editora, e fiquei feliz quando soube que seria relançado novamente, com um preço mais acessivel..eu ja cheguei a pagar 95 num livro dessa serie(a editora enfiava a faca e ainda torcia rsrs).
    Coroa da meia noite, também estou aguardando este livro a tempos,
    uma pena as editoras demorarem tanto, mas quero ler muito em breve, os outros seus desejados, não estão na minha lista, mas quem sabe,
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sua whishlist me dividiu. Oulanter faz parte da minha também, enquanto Estudos Sobre Veneno é favorito (♥♥♥♥). Já Coroa da Meia-Noite não poderia passar mais longe de mim, porque não gostei de Trono de Vidro... E As Batidas do Coração realmente nem me chama atenção :/
    Um dos meus maiores desejos agora não é um livro, mas a confirmação de que os novos volumes da saga As Lendas de Yelena Zaltana serão publicados no Brasil. Estudos Sobre Fogo até hoje não saiu em formato físico :(

    Um abraço,
    Kim.

    http://www.ultimoromance.com/

    ResponderExcluir
  5. Olha, minha whishlist é tão gigante, que em uma semana eu não conseguiria contar para você. Mas temos um livro em comum na whishlist, eu estou LOUCA para ler " As batidas perdidas do coração", eu já vi muitos comentários positivos, que só aumentam minha curiosidade, mas o livro é nacional e até a promoção está cara, estou suando para poder comprar esse livro urgentemente. Quanto aos 3 outros livros, eu não me interessei muito pois estou em uma fase romântica ao extremo. Beijos

    ResponderExcluir
  6. "Outlander", eu preciso desse livro to tendo um treco não posso compra nada esse mês-e o seguinte(Enem chegando),mesmo assim ele está no topa ta minha lista.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Minha wishlist é bem grande, Outlander, Coroa da Meia Noite e Estudos Sobre Venenos entraram agora para minha lista de futuras compras, olha tenho bastante livros que quero comprar, só falta dinheiro e tempo para ler, quem sabe um dia consigo diminuir consideravelmente os meus desejados, o que acho bem difícil, esperança, esperança...

    ResponderExcluir
  8. As batidas Perdidas do coração, suspiro toda vez que vejo esse livro, ele é muito lindo, só vejo critica boa sobre ele, também esta no meu carrinho desse mês.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  9. Oiee
    Também estou com uma lista cheia e a cada dia que passar acrescento mais alguma coisa nela.
    Outlander é um dos primeiros mas está um pouco caro então vou deixando outros tomarem a frente.E só ouvi coisas boas sobre As Batidas Perdidas do Coração então também pretendo adquiri-lo em breve.

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha se eu falar que também quero todos estes livro você acredita? hahahaah é verdade, estou louca para ler todos, principalmente Outlander e a série Trono de vidro.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.