Oi gente! Tem bastante tempo que não faço um post de dicas de leitura. Esses foram alguns dos livros que eu li esses dias e que adorei a história. Espero que gostem do post :)


                                              Encontrada                                       O Rei

12294652
                                        My Life Next Door                            Graceling


     Invocação                                 Sombra e Ossos


                                              Se eu Ficar                                  Hourglass


Reiniciados                                   Azar o Seu!




9 Comentários

  1. Destes livros todos, o único que eu li foi " Se eu ficar" eu gostei bastante mas não foi tudo que eu esperava, gostei mais do filme do que do livro. E o único que quero muito ler é Encontrada, eu li Perdida e gostei muito e não vejo a hora de ler a continuação, que deve ser tão boa quanto. Beijos

    ResponderExcluir
  2. "Se eu ficar" é muito lindo.A "Irmandade da adaga negra" eu li um dos livros é fiquei tipo"que isso jovem"."Encontrada" é fofo, a Carina me conquistou de novo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas de leituras, Se Eu Ficar está faz tempo na minha lista, gostei também My Life Next Door a capa é simples e a história parece ser agradável, assim como Hourglass e Invocação, por fim o que mais quero é Reiniciados, leituras que com certeza agradam e muito ao leitor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Iza,
    Destes estou lendo Se Eu Ficar e estou achando ele bem angustiante.

    Agora, preciso mesmo é de Encontrada. Adorei os livros da Carina e estou ansiosa por esta leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O rei...eu preciso dele, MUITO MESMO, amo esta serie.
    Invocação, eu tenho muita vontade, Se eu ficar..vi o filme lindo agora preciso do livro.
    Hourglass que capa mais linda,
    Reiniciados eu quero comprar no mês que vem, espero que nenhum outro livro me distraia rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Li três desses livros: Encontrada e se eu ficar que AMEIII e Reiniciados que não gostei tanto e acabei nem lendo o segundo livro apesar de ter ficado curiosa pra saber o que acontece não consegui ler o segundo livro da serie :/
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu quero resenha!!!
    Eu gostei muito de My Life Next Door e Hourglass... (percebeu que é livros em inglês?).

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  8. Gostei das suas dicas mesmo estando atolada de livros gosto de incluir outros na minha lista para futuras leituras ou até mesmo para passar na frente daqueles que nem estou tão afim de ler.Estou apenas esperando meu "Se eu ficar" chegar pra dar inicio a leitura e assistir ao filme,é tive que me segurar até agora.E essa capa de Hourglass me assusta um pouco.

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, não vejo a hora de poder ler Encontrada, já li Perdida e amei, também quero muito ler Se eu ficar, Reiniciados e Azar o seu e gente eu tenho que ler a saga da Irmandade da adaga negra.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.