Oi gente! O post de capas desse mês é sobre livros com rostos. Algumas pessoas não gostam nenhum pouco de capas assim, outras já acham lindas. De qualquer forma, espero que gostem do post :)


   My Last Kiss                                   Deadly Cool                             What's Left on Me

              Perfect Lies                   The Impossibility of Tomorrow                      Thorns


     Entre o Amor e a Paixão                       Killing Sarai                                          Vip


 Inspiração                               A Filha do Ferro                           Lições do Desejo



11 Comentários

  1. Oi Iza, eu amei esse post, sempre fico esperando pra ver que tipo de capa vai ser postado, e o de hoje eu gostei bastante, e eu tô louca pra ler Inspiração... <3

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  2. Oii Iza !
    Bem, eu não me importo muito se vai ter rosto ou uma imagem inteira na capa .. Pra mim é bater o olho e falar "gostei" ou "não gostei"!
    Dessas capas que você postou eu amei My last kiss e Inspiração, e não gostei muito de Perfect Lies ! As outras também estão lindas ..
    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Iza!
    Tem alguns leitores que odeiam esse tipo de capa, eu não sou contra, mas acho que tem que ter bom gosto na hora editar uma capa e que esta tem haver com o conteúdo, todas as capas que você apresentou são de muito bom gosto.
    E nos livros que eu li dessa seleção também se enquadram no quesito conteúdo tem haver com capa.
    Capa do Livro Inspiração da Gisele é linda!!! Assim como o livro *-* Super favorito
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ADORO ADORO ADORO!! http://diariosdeumadesconhecidacomilona.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi Iza,
    Todas as capas são muito bonitas mas entre estas as que mais gostei foram as de: Entre o amor e a Paixão, VIP e Lições do Desejo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho que sou suspeita para falar, mas Killing sarai é a favorita..acho que ADOREI tanto este livro, que em qualquer lista que ele estiver ele vai ser meu xodo rs,
    mal me aguento de ansiedade para ele ser lançado por aqui.
    Das outras eu acho linda a 1 e 3 capas mostradas, não sou fã de capas com rostos a mostra, mas estas são lindas,
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro capas com rostos, eu acho que são bem marcantes, sensuais (rsrs) e profundas. Quando tem olhar marcante eu acho mais legal ainda, pois prende o olhar ao olhar da capa e aumenta a curiosidade, gosto mais ainda de expressões no preto e branco. As capas são chamativas e eu acho muito legal e interessante, eu gostei de todas e a que menos gostei foi de "Deadly Cool" pois não achei muito bonita. Destes livros eu já li "Vip", que é o terceiro se uma série e todas as capas são de rostos, e "Entre o Amor e a paixão" que o primeiro livro é "Belle", e a capa também é de um rosto,

    ResponderExcluir
  8. Toda vez que olho a capa de"Afilha do ferro" lembro a sacanagem que a editora fez, eu super adorei os livros e eles não terminaram de posta não sei por que, enfim as capas são lindas,li Belle amei e um dos meus livros preferidos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Capas com rosto sempre tem a mesma característica são fortes e sensíveis ao mesmo tempo, tornando os livros muito mais bonitos, também sou fã de livros com rostos, gostei de The Impossibility of Tomorrow, A Filha do Ferro, My Last Kiss e Entre o Amor e a Paixão.

    ResponderExcluir
  10. Oiee
    Eu gosto e não gosto de capas com rosto,gosto quando a pessoa da imagem é simplesmente uma versão mesmo da personagem do livro e não gosto quando é o oposto,e na descrição diz uma coisa dai você olha pra capa e vê que não tem nada haver com o que tu leu.Mas visualmente falando eu gostei dessas capas,principalmente "My last Kiss"

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom?
    Adorei o post, as capas são lindas, mas eu sou daquelas pessoas que prefere não ler livros que possuem capas com rostos, pois elas meio que limitam a nossa imaginação quanto ao protagonista.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.