Oi gente! Terça-Feira passada, dia 26 de agosto, aconteceu um evento do lançamento de Encontrada (Perdida #2), da autora Carina Rissi, em Brasília. Fiquei muito feliz quando descobri que ia ter esse evento aqui, já que a Carina é uma das minhas autoras nacionais favoritas.

Mini-Biografia: Carina Rissi é uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema ''amores impossíveis''. Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração. Quando se desgruda dos livros - tanto dos que lê quanto dos que escreve –, Carina se diverte assistindo a comédias românticas ao lado da família e planejando viagens a lugares exóticos que não conhecerá tão cedo, devido ao seu pavor de avião. Ela nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha, após ter vivido uma curta temporada na capital paulista. Seu primeiro livro, Perdida, foi publicado na Alemanha, onde entrou para as listas de mais vendidos. Procura-se um Marido é seu segundo livro.
Créditos: Skoob

Quando eu e Adri chegamos lá, a fila já estava do lado de fora da livraria, tinha bastante gente. Demoramos um pouco para conseguir pegar o autógrafo e ver a autora, mas com certeza valeu a pena a espera. A Carina Rissi foi super fofa e simpática, e assinou todos os nossos livros. Tinha um fotógrafo da Saraiva lá, que tirou fotos de todos e depois postou no site da livraria. Eu adorei esse evento e já estou louca pra ir outra vez, pena que a Camilla (nossa amiga) não pode ir. Espero que tenhamos muitas outras oportunidades de ver a Carina Rissi de novo *--* Já lemos Encontrada e só posso dizer uma coisa: Corra e compre logo o seu!

 

 


6 Comentários

  1. Minha Nossa, achei tão a autora super fofa, sempre com um sorriso bem bonito no rosto, e ai como eu queria o autografo dela também... Fica pra próxima em Iza e Adri, quem sabe a gente não se ver por lá...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  2. Que legal meninas! Suas sortudas! Também queria conhecer a autora, ela deve ser uma fofa. E quem aí faltou na aula pra ir na seção? kkk Feliz por vocês terem-na encontrado.
    Beijão! Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade em ler Encontrada, eu aqui não tenho nem o livro e vocês já ganharam o autógrafo da autora... Sortudas! Parabéns pela oportunidade de ter conhecido pessoalmente a autora

    ResponderExcluir
  4. Eu não fui por que tinha programação na escola no dia, mas quem foi se divertiu e falou que a Carina e muito linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oieee
    Super simpática a Carina,adorei o evento.Preciso ler os livros dela logo já que todo mundo fala super bem deles,e ela deixou até um recado junto do autógrafo,oww ^--^

    ResponderExcluir
  6. Que invejaaaaaaaaaa queria tanto ter ido no evento de lançamento que teve no Rio, mas não :( T^louca pra ler o novo livro dela, é um dos meus mais desejados *-*
    Não sabia que ela costuma ler a ultima pag dos livros rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.