Oii! Então, essa semana começou a Bienal do Livro lá em São Paulo, quem está animado? Eu não, porque não vou. Estou tentando fingir que ela não está acontecendo nesse exato momento, mas está difícil. Então, vou tentar focar nas minhas leituras. E vim pedir ajuda para escolher o próximo livro que vou ler, porque estou com muitos livros ótimos aqui parados e estou lendo pouco, então estão acumulando, e eu tenho a menor ideia de por qual começar.

Silver Shadows (Bloodlines #5) – Richelle Mead:
Sinopse: Sydney Sage é uma alquimista, uma de um grupo de humanos que se interessam em magia e servem para unir os mundos dos seres humanos e vampiros. Eles protegem segredos de vampiros – e vidas humanas. Em The Fiery Heart, Sydney arriscou tudo para seguir seu instinto, caminhando sobre uma linha perigosa para manter seus sentimentos escondidos dos alquimistas. Agora, em consequência de um evento que despedaçou seu mundo, Sydney e Adrian lutam para juntar os pedaços e encontrar o seu caminho de volta para o outro. Mas primeiro, eles têm que sobreviver. Para Sydney, presa e cercada por adversários, a vida se torna uma luta diária para segurar a sua identidade e as memórias daqueles que ela ama. Enquanto isso, Adrian se agarra à esperança no rosto daqueles que o dizem que Sydney é uma causa perdida, mas a batalha se prova aterrorizante enquanto antigos demônios e novas tentações começam a apoderar-se dele... Seus piores temores agora uma realidade arrepiante, Sydney e Adrian enfrentam sua hora mais sombria neste quinto volume de tirar o fôlego no best-seller do New York Times Bloodlines, onde todas as apostas estão fora.

Eu estava doida para ter esse livro em mãos desde fevereiro, quando terminei o quarto livro da série. Tinha certeza de que, assim que ele chegasse aqui, iria ler correndo. Mas não foi isso que aconteceu. Estou completamente sem tempo e esse é em inglês, então preciso de mais atenção para ler. Mas a curiosidade está gigantesca, e quero ler logo.

Encontrada (Perdida #2) – Carina Rissi:
Sinopse: Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.

Demorei muito tempo para ler Perdida, mas me apaixonei totalmente pelo livro, e morri de alegria quando soube que teria continuação. Comprei ele correndo porque a autora vai vir para Brasília (nem acredito *--*) e quero levar para autografar, mas também quero muito ler ele. Mal posso esperar para saber o que a Sofia vai fazer nesse livro rs.

Estranha Perfeição (Perfeição #1, Rosemary Beach #3) – Abbi Glines:
Sinopse: Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.

Essa série da Abbi Glines não é nem de perto a minha série new adult preferida, mas ela é tem alguma coisa que me faz não conseguir deixar de ler, eu adoro. E eu adoro o personagem no qual esse livro vai focar, então mal posso esperar para saber como vai ser. A curiosidade é enorme.

Então, esses três livros são alguns dos que estão aqui me olhando e esperando para serem lidos, mas não sei por qual começar. O que acham? Já leram algum desses? Alguma sugestão? Preciso de ajuda rs.


12 Comentários

  1. Ai, também não vou à Bienal, então não se sinta só nessa! kkkk
    E se for pra recomendar um por onde começar, recomendo Encontrada!!! Dona Carina Rissi sabe como fazer a gente suspirar!!
    Beijos

    http://gkastmaker.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih! Triste, né? Tinha que ter Bienal na época das férias rs. Acho que vou começar por ele mesmo, a curiosidade está enorme *--*

      Beijos

      Excluir
  2. Não consigo me decidir todos estão na minha lista, tenho "Encontrada" mas como é final de bimestre to sem tempo-provas na escola. Estranha perfeição é muito perfeito, não sei com qual você deve começar, todos são muito bons.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia! Todos são ótimos, né? Estava pensando em começar por Estranha Perfeição porque é menor e mais rápido de ler, mas a curiosidade em relação a Encontrada está enorme, então acho que ele vai acabar ficando na frente rs.

      Beijos

      Excluir
  3. Também não vou a Bienal e tô fingindo q nada ta acontecendo, mas fica difícil quando se entra no facebook... rsrsrs
    Adri eu gostaria q vc lesse Encontrada e fizesse resenha, tô apaixonada por Perdida e gostaria de saber mas sobre esse, mas Estranha Perfeição é ótimo viu...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires! Não é? No facebook só se vê fotos e mais fotos sobre a Bienal rs. Acho que vou começar por Encontrada mesmo, também estou morrendo de curiosidade em relação a ele. Principalmente porque a Carina Rissi vem aqui pra Brasília terça *--*

      Beijos

      Excluir
    2. Vc é muito sortuda, nunca que ela viria aqui pra Recife... Mas depois posta aqui no blog pra dizer como foi... :)

      Excluir
  4. Oieee Adri!
    Como eu também não fui na Bienal tento pensar que ela não está acontecendo mas como sou curiosa sempre procuro alguma coisa sobre o que está rolando lá.Agora falando das suas leituras Bloodlines não é spin-off de Vampire Academy?,e que não estou acostumada com essa capa americana,só conheço as daqui.Eu ia iniciar a leitura de "Perdida" mas o livro estava meio carinho então fui deixando pra depois e até agora nada,e eu amo a Abbi,os New Adults dela também não são meus favoritos mas não há como não se encantar com as histórias,principalmente do maravilhoso Woods♥Boa sorte nas leituras!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! Pois é, eu até que não ando vendo muita coisa sobre a Bienal, mas acho que é por falta de tempo mesmo rs. É o spin-off de Vampire Academy sim, já leu? *---*
      Logo Perdida entra em promoção de novo, ai você compra! rs Leia ele que vale a pena, viu? :)

      Beijos

      Excluir
  5. Os livros da Abbi Glines são ótimos.
    Estranha perfeição não cheguei a ler ainda, mas pretendo. Faça bom proveito e desfrute muito desta leitura

    ResponderExcluir
  6. Adri os livros da Abbi são viciantes né?! Mesmo que não tenham nada de anormal e super diferente, mas viciam. Mas eu começaria pelo Encontrada, pra chegar no evento tendo lido o livro já =D Apesar de que a Richelle está entre as opções em complica tudo a escolha né =3 Não vejo a hora de ler essa série, mas só vou ler quando puder comprar todos juntos em português e fazer uma maratona de leitura deles. Boas leituras Adri!
    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice! Eles são comuns, mas são realmente viciantes, não sei porquê rs. Não consegui terminar o livro antes do evento, mas li metade rs lindo demais *--* Estou criando coragem de ler o livro da Richelle, esse vai demorar um pouco ainda, acho rs. Por mais que estou morrendo de vontade de ler. Eu queria ter feito isso, mas a curiosidade não deixou e eu acabei lendo rs.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.