Oi gente! Esse post é um resumo dos lançamentos de agosto, que foram divulgados na página do facebook do blog. Porém, como a Bienal do livro ainda está acontecendo e saíram várias novidades literárias esse mês, tivemos que dividir os lançamentos em dois posts. Espero que gostem :)

Skoob                                             Skoob                                               Skoob
 Buscapé                                         Buscapé                                           Buscapé


Skoob                                            Skoob                                               Skoob
 Buscapé                                         Buscapé                                           Buscapé

Skoob                                             Skoob                                               Skoob
 Buscapé                                         Buscapé                                           Buscapé

 Skoob                                            Skoob                                              Skoob
Buscapé                                        Buscapé                                           Buscapé

Skoob                                            Skoob                                               Skoob
 Buscapé                                        Buscapé                                           Buscapé


Skoob                                             Skoob                                               Skoob
                  Buscapé                                           Buscapé                                           

Skoob                                             Skoob                                               Skoob
Buscapé                                        Buscapé                                           Buscapé



4 Comentários

  1. Oieee Iza!!
    Quantos lançamentos até agora só consegui comprar "Maluca por você" da minha queridinha Rachel♥,esse livro nem estava na minha lista de compras mas como peguei uma promoção ele saiu por 10,00 reais.E tanta coisa que tenho que ir por partes,"Se eu ficar","Outlander" e "os segredos de colin bridgerton" estão na minha lista desde que a Editora anunciou o lançamento.Já "Selvagem Irresistível" , "Essa garota" ainda tenho que começar a ler os primeiros volumes das séries.Fiquei pobre só de ver tudo isso.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não ACREDITO!!!! A novo Seculo vai lançar a continuação de Real...(morri) tô maluca por Real ja faz algum tempo, mas vou compra-lo logo, logo. E tem também De Repente Ana que quero MUITO...
    Complicado Demais, As batidas perdidas do Coração, Encontrada... Antes de terminar meu comentaria acho que já tô pobre...^.^ rsrs

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  3. Lançamentos maravilhosos. Tenho bastante vontade de comprar e ler O reino das vozes que não se calam.
    A capa simplesmente é perfeita *------*

    ResponderExcluir
  4. Essa garota saiu esse mês???? Sério?! Gente como estou por fora das novidades! Agora vendo este post vou ter que desmentir o que disse alguns atrás de que não tinha nenhum livro na lista de desejados, está nela Essa garota, A namorada do meu amigo, complicado demais e principalmente As batidas perdidas do meu coração que tem umas quotes maravilhosas! É muito lançamento bom pra pouca grana :'(
    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.