Oii! Hoje vim postar uma caixinha de correio! Faz um tempo que não posto, né? Andei dando uma diminuída nas trocas, o Correio estava muito caro rs. Mas chegou uma quantidade suficiente para caixinha, e vim mostrar para vocês! Tomara que gostem.

Seis Anos Depois – Harlan Coben: Quando vi que a Arqueiro ia lançar mais um livro do autor, corri solicitar. Mas não gostei tanto assim, apesar de ter sido bom. Espero ter mais sorte com os outros livros dele. O livro veio de parceria no mês passado, e a resenha já foi postada.

Amante Eterno – J.R. Ward: A Iza adora essa série, e vive falando para eu ler, mas a quantidade de livros me desanima. Esses dias vi esse disponível no LivraLivro e aproveitei e solicitei. Agora preciso conseguir o primeiro livro para poder ler esse também rs.

Sete Dias em River Falls – Alexis Aubenque: Desde que descobri esse livro no blog S2 Ler, fiquei morrendo de vontade de ler, mas nunca conseguia comprar. Achei ele disponível no plus, e solicitei. Veio novinho, apesar de ter vindo sem orelha (o que parece que é o normal da Editora, mas mesmo assim fiquei triste). Espero ler logo e gostar bastante.

Chain Reaction – Simone Elkeles: Eu ganhei esse livro faz uns anos em um blog francês, e estava lá na França, e eu não tinha como pegar, aí agora nas férias a Camilla trouxe pra mim. Sou apaixonada pelo primeiro livro dessa série, e espero gostar bastante do segundo livro e desse também.

Silver Shadows – Richelle Mead: Eu estou doida por esse livro desde que li The Fiery Heart em fevereiro. Demorou séculos para finalmente chegar a data do lançamento, e mais ainda para ele chegar aqui em casa. Mas chegou! Agora só falta eu ter coragem de ler, porque está acabando, infelizmente.

Os Segredos de Colin Bridgerton – Julia Quinn: Eu demorei para começar essa série, mas foi só começar a ler para me apaixonar por toda essa família. Muitas expectativas por esse livro do Colin, adoro ele. Quero ler correndo, o problema vai ser esperar os outros saírem.

Então, esses foram os últimos livros que chegaram aqui. Livros que estão me fazendo ficar doida, porque estou com muita vontade de ler todos, e completamente sem tempo de ler nada. Aí como faz? rs. E vocês, o que andaram recebendo esses tempos?


17 Comentários

  1. As capas e edições americanas são mesmo outro nível, capa dura, capa mais trabalhadas, fiquei com vontade de ler Chain Reaction e o livro da Richelle, claro Seis Anos Depois e Sete Dias em River Falls também, não ando recebendo nada porque não ganhei nem comprei nada ultimamente, infelizmente a sorte resolveu me abandonar, espero que esse mês eu ganhe alguns para ficar na expectativa para receber e ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! Eu sou apaixonada por essas edições em inglês, são lindas demais, né? Se eu pudesse, só comprava delas. Também não ando com nem um pouco de sorte, mas não dá para desistir, né? rs

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Adri, tudo bem?

    Que pena que não gostou tanto de Seis Anos Depois. Confesso que estava com um pouco de expectativa a respeito desse livro. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel! Eu me decepcionei, mas não foi que o livro tenha sido ruim, sabe? Simplesmente não superou minhas expectativas, achei fraco para um livro do autor. Mas mesmo assim foi bom, tomara que você goste :)

      Beijos

      Excluir
  3. O Colin, o Colin, o Colin, depois de ler "Um perfeito cavalheiro" estava esperando ansiosa pelo meu Bridgerton favorito.Tá enquanto você já tem o último livro da série Bloodlines eu fico aqui a espero do próximo...Boa leitura,vamos que você consegue chegar aos 120 livros lidos esse ano.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia! Colin é o mais esperado, né? Também adoro ele. Mas olha, a Seguinte está lançando rapidão as sequências, você pegou a Agir lançando VA? Era dois anos para lançar cada livro rs. O problema de eu ler logo assim é que não tenho ninguém para comentar sobre o livro rs.
      Nossa, meu sonho chegar aos 120, mas foi só voltar as aulas que as minhas leituras caíram completamente. Li um livro só agora em agosto, acredita? Espero voltar ao meu ritmo, mas está muito corrido rs.

      Beijos

      Excluir
  4. Ahhh meu Deus! Fazia um tempão que eu não estava passando por aqui (na verdade era em todos os blogs mesmo rs eu precisava me organizar para o novo trabalho e dei uma parada básica) mas voltando, o novo layout é lindo! Chain Reaction <3 É minha próxima leitura e nem acredito que terei que me despedir do Fuentes :( Vida de leitor é sofrida haha

    Beijos
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jheyscilane! Quanto tempo mesmo rsrs. Mas as vezes as coisas ficam corridas demais, e a gente precisa dar um tempo do que gostamos para colocar tudo em dia, né? Que bom que você gostou do layout *--*
      É triste se despedir desses irmãos perfeitos, né? Ainda não li nem o segundo, mas morro de tristeza só de pensar em terminar rs.

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Adri!!! Mais uma vez vejo sua caixinha e morro de inveja =P Está linda! Tenho curiosidade em ler essa série gigantesca de vampiros mas é isso mesmo, gigantesca, portanto estou passando longe por enquanto. Silver Shadows está com uma capa divina hein, na verdade todas estão assim. Vou começar a série somente quando tiver todos os exemplares traduzidos em mãos e fazer aquela maratona, igual fiz quando finalmente li Academia de Vampiros.
    Boas leituras!

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice! Que bom que você gostou :)
      Não é? IAN é gigante demais, pretendo ler algum dia, mas ainda vai demorar. Principalmente porque tenho só o segundo rs. Bem inteligente você por esperar sair todos, aí não fica desesperada que nem eu esperando os próximos livros rs. Mas, assim que sair, leia correndo, Bloodlines é tão bom quanto VA *--*

      Beijos

      Excluir
  6. Ain, quantos livros novos! Sempre sinto uma inveja boa de vocês blogueiras sempre com livros novos! Seis anos depois e Sete Dias em River Falls foram o que mais me chamaram atenção, parecem ser ótimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! Se eu pudesse, tinha todos os livros que lançavam, mas nem tem como comprar tudo, né? rs

      Beijos

      Excluir
  7. Oiee
    Adorei os livros e estava super empolgada com o novo do Coben mas parece que ele não é tão bom assim.Sete Dias em River Falls também é um dos livros que quero muito ler assim como a série da Quinn,já está no 4º livro e eu não peguei nem o primeiro ainda.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! A história de Seis Anos Depois é muito boa sim, mas teve alguma coisinha que estragou para mim (e eu não sei definir o que é rs). Se você gosta de romance de época, leia os livros da Julia Quinn, são lindos demais *--*

      Beijos

      Excluir
  8. Nossa Adri tô com inveja, mais boa viu... rsrsrsrs... Amo a serie Bridgerton, só ouvi otimas criticas sobre essa serie. Ansiosa para ter o meu....

    Abçs Adri :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires! Leia esse quarto livro sim, é um dos meus preferidos até agora *--*

      Beijos

      Excluir
  9. quero muito ler Seis anos depois, faz muito tempo que ano me contentando com resenhas sobre o livro,.
    Percebi que você gosta muito da Meg *-----*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.