Oii! Esses dias passei na Saraiva e tive que me segurar para não sair comprando tudo o que tinha lá. Saiu um monte de livros que eu quero muito ler, e sinto que, mesmo que eu não esteja conseguindo ler muito esse mês, vou acabar comprando um monte, pois são super desejados. Esses são só alguns, mas são os que eu estou mais doida para ler.

Encontrada – Carina Rissi:
(Perdida #2)
Sinopse: Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a Sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
Li Perdida início do ano e me apaixonei completamente pela história, então estava desesperada para ler esse livro. Só não comprei ainda porque está muito caro, mas se não baixar até terça vou comprar caro mesmo porque a Carina Rissi vem para Brasília, e eu quero autografar ele *--*. Infelizmente o evento vai ser a noite durante a semana, mas não quero nem saber, vou faltar a faculdade e ir rs.

Coroa da Meia-Noite – Sarah J. Maas:
(Trono de Vidro #2)
Sinopse: Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão das Minas de Sal de Endovier. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre — e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Enquanto a amizade entre ela e o capitão Westfall cresce cada vez mais, o príncipe Dorian se afasta, imerso em seus próprios dilemas e descobertas. A princesa Nehemia acaba se tornando uma conselheira e confidente, mas sua atenção está mais voltada para outros assuntos. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar. Mas o tempo é curto, e as ameaças ao redor castelo de vidro estão cada vez mais próximas. Quando menos se espera, uma trágica noite mudará a vida de todos no reino, e mais do que nunca Celaena quer descobrir a verdade para fazer justiça.
Faz um tempinho que li Trono de Vidro, mas lembro que terminei de ler completamente apaixonada, e falava tanto desse livro que ninguém nem aguentava mais ouvir falar dele. Agora não lembro mais tão bem a história toda, mas ainda morro de vontade de ler a continuação. Vou ver se compro e releio o primeiro para ler esse.

As Sete Irmãs – Lucinda Riley:
Sinopse: Meus dedos tocaram a selenita em meu colar. Tudo o que podia imaginar era que ele foi mandando comigo, como uma espécie de recordação, talvez por minha mãe, quando Pa Salt me adotou. Ele dissera, quando me deu o presente, que havia uma história interessante pode trás daquela joia... Ele esperava que eu perguntasse. E eu desejava com todo o coração, naquele momento, ter perguntado. Agora que Maia e suas irmãs perderam o pai, cada uma delas tem em suas mãos a decisão de buscar ou não a verdade sobre sua família biológica. Maia não resiste ao chamado do passado e é atraída até o Rio de Janeiro, onde, auxiliada pelo escritor Floriano, irá mergulhar em uma história quase centenária. Nos anos 20, uma paixão devastadora entre uma aristocrata brasileira e um escultor francês é sufocada pelas convenções sociais. Uma pequena placa de pedra-sabão eternizou o amor de Izabela e Laurent, selando o destino de Maia. A escritora best-seller Lucinda Riley mergulhou na cultura e na história do nosso país para conhecer de perto os mitos e verdades sobre a construção de um dos mais emblemáticos monumentos à nossa fé: o Cristo Redentor. O resultado dessa experiência é uma trama surpreendente e sensual, recheada de elementos exóticos. A partir do momento em que, junto com Maia, aterrissamos no Rio de Janeiro, não vamos nos separar dela enquanto não decifrarmos os segredos de seu passado. E esse é apenas o começo da viagem. 
Eu não precisava nem saber do nome do livro, nem da capa e nem da sinopse, só de saber que era da Lucinda já estava nos desejados. E ainda mais esse que se passa no Brasil, estou doida para ler. Ainda não acredito que a Lucinda está no Brasil e eu não vou nem conseguir ver ela. Queria muito ir a Bienal, mas é muito longe. Um dia conheço ela rs.

Feche Bem os Olhos – John Verdon:
(Dave Gurney #2)
Sinopse: David Gurney sempre foi viciado em resolver enigmas. Mesmo dois anos depois de ter trocado a carreira policial pela pacata vida no campo, sua mente investigativa não consegue resistir a uma boa charada. Foi assim com o caso do Assassino dos Números, um ano antes. Agora, a história se repete quando ele é convidado para trabalhar como consultor e ajudar a polícia a desvendar um instigante homicídio. Jillian Perry, uma jovem de 19 anos, foi morta de maneira brutal no dia do próprio casamento. Todas as pistas apontam para um misterioso jardineiro, só que nada mais na história se encaixa: o motivo, o lugar onde a arma do crime foi deixada e, principalmente, o modus operandi. A princípio, David reluta em aceitar o convite, preocupado em preservar seu casamento, já que sua esposa, Madeleine, é totalmente avessa ao seu envolvimento em qualquer assunto policial. Porém, recusar-se a participar da investigação seria ir contra sua essência e David acaba se convencendo de que não conseguirá dormir em paz enquanto o criminoso estiver à solta. Quando começa a entrevistar parentes e conhecidos de Jillian e a avançar no caso, fica claro que o assassino é não só mais inteligente e implacável do que ele esperava, como também destemido o suficiente para atacar seu ponto fraco. David terá que pensar além das evidências para desvendar o quebra-cabeça mais sinistro com que já se deparou.
Esse é um autor que eu ouço falar muito bem, mas que nunca tinha lido nada dele. A sinopse do primeiro livro, Eu Sei O Que Você Está Pensando, é interessante, mas nunca tinha me chamado a atenção. Foi ao ver comentários sobre esse livro que me interessei, aí fui atrás do primeiro para ler na ordem. Terminei o primeiro ontem totalmente viciada, o livro é incrível, e quero muito ler o resto da série.

Então, esses são quatro da minha longa lista de livros desejados, são os que estou atrás nesse momento. Mas ainda quero muito outros livros, o problema é que não estou tendo tempo de lê-los, e eles estão ficando parados na estante. Espero conseguir mudar isso logo. Mas e vocês, quais os livros que estão nos desejados por agora? Já leram algum desses?


13 Comentários

  1. Nossa, tô louca pra ler 'Encontrada'. Li Perdida e amei demais.
    Eu também sou dessas que compra livros mesmo sem tempo pra ler e com a estante cheia dos que ainda não li hahaha
    Beijos
    colecionandoprimaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellem! Também estou doida para ler ele, comprei semana passada e já chegou, vou ver se consigo começar amanhã *--*
      Todo leitor faz isso, né? Não tem como aguentar, sai cada livro perfeito, e acabamos não tendo tempo de ler tudo rs.

      Beijos

      Excluir
  2. Quero muito ler feche bem os olhos, parece incrível. E sete irmãs também está na minha lista :)

    ResponderExcluir
  3. Tinha evento para a estreia de Encontrada, é eu não pude ir-chorando.Lucinda vai vir arrasando de novo, eu vi esse livro nas estreia da NC é to muito ansiosa para ler também.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia! Que pena, eu também não poderia ir no daqui de Brasília, mas não quero nem saber, vou faltar a faculdade e vou rs. E a tristeza de ver que a Lucinda veio pro Brasil mas que não vou poder conhecer ela? Deviam colocar ela para fazer um tour pelo Brasil, né?

      Beijos

      Excluir
  4. De todos os seus desejados "As Sete Irmãs" é o que eu mais tenho vontade de ler,adoro a Luci <3
    Também quero muito ler "Se eu ficar" e "O resgate" .
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! Os livros da Lucinda são perfeitos demais, não são? Se Eu Ficar também está nos meus super desejados, mas como já li, acho que vou esperar para baixar o preço antes de comprar.

      Beijos

      Excluir
  5. Eu também tô maluquinha pra ler Encontrada, eu evito muito a Saraiva, tenho certeza q algum dia desses ela ainda vai me falir, só pode...

    Abçs Adri :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires! Não é? Só não tenho esse problema porque toda vez que entro na Saraiva lembro que pela internet os livros são bem mais baratos, ai não compro nada rs. Mas as livrarias virtuais eu não consigo evitar rs.

      Beijos

      Excluir
  6. eu tenho Feche Bem os Olhos, simplesmente perfeito
    Você precisa comprar *-------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lissandro! Consegui ele agora por troca, mal posso esperar para ler *--* Espero que seja tão bom quanto o primeiro!

      Beijos

      Excluir
  7. Oi Adri! Ainda não consegui ler nenhum livro da Carina mas não vejo a hora, ela é uma fofa! Espero que consiga o autógrafo =3 Ah e a Lucinda, li só A casa das orquídeas mas achei tão incrível que leio qualquer coisa dela de olhos fechados, uma pena a gente não poder ir à bienal. Quem sabe um dia. Na minha lista de desejados eu tinha Se eu ficar mas ganhei de presente do namo =3 Então agora por incrível que pareça não estou louca por nenhum livro. Consegui ficar 2 meses sem comprar nenhum, estou me controlando e conseguindo =D
    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice! Pare tudo e vá ler correndo, os livros dela são perfeitos *---* e ela é uma fofa mesmo! É triste não poder ir para a Bienal, né? Queria muito conhecer a Lucinda, os livros dela são incríveis, você tem que ler os outros! Depois de A Casa das Orquídeas (meu preferido), o que eu mais gosto é A Rosa da Meia-Noite, outro perfeito! Nossa, que controlada você rsrs eu saí comprando tudo agora na bienal, me dei o direito de comprar já que não fui para lá rs. Se Eu Ficar também estava nos meus desejados, comprei esses dias, o livro é lindo demais!

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.