Oii! Apesar de eu quase não falar sobre séries de TV aqui no blog (nas raras vezes que falamos sobre elas, é a Luiza quem fala), eu sou uma pessoa completamente viciada em assistir séries. Quase tanto quanto sou viciada em ler livros rs. Então hoje resolvi vir recomendar uma série para vocês, espero que gostem!

Canal: ABC
Sinopse: Meredith Grey, filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina, Izzie e George, também internos, e que viriam a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. Entre as outras personagens, se encontram Alex Karev, outro interno, cujo ego, imaturidade e arrogância o tornam deveras impopular; a Dra. Miranda Bailey, apelidada de “Nazista” por sua rigidez e dureza com os alunos; os cirurgiões Dr. Derek Shepherd (par romântico de Meredith) e o Dr. Preston Burke. Além deste, há o Dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital. A temporada mostra os primeiros meses das personagens como internos e como é seu dia-a-dia. Entre as tramas, destacam-se os esforços de Meredith para manter em segredo seu relacionamento com o Dr. Shepherd e o fato de que sua mãe possui Alzheimer, assim como a rivalidade entre Burke e Shepherd pela futura direção do hospital.                                                                                 Grey’s Anatomy BR

Eu gosto de ver séries dos assuntos mais variados, mas nunca tinha parado para assistir uma série médica. E Grey’s Anatomy não estava nem perto do início da fila das séries médicas que um dia eu pretendia ver. Na verdade, nunca tinha dado muita atenção a ela. Mas fui meio que obrigada a assistir o primeiro episódio, e desde então não parei mais. Assisti as primeiras seis temporadas em uma semana e meia, e só não continuei assim porque minhas férias terminaram e não tive mais tempo. Agora, quase um mês e meio depois de ter começado a ver, estou terminando a décima e última temporada que saiu, e já triste. Porque essa série é totalmente viciante, e não consigo imaginar ter que esperar os episódios saírem para poder assistir.

Grey’s Anatomy entrou facilmente para a minha lista interminável de séries pelas quais sou viciada e totalmente apaixonada. Por isso, recomendo demais. É uma série enorme, é demorada de assistir, mas vale a pena. Você ri, você chora, você comemora, você xinga, você se emociona, você morre de chorar, você não acredita no que está vendo, você promete parar de assistir se aquilo realmente acontecer, você se nega a aceitar o que acontece, mas você não consegue ficar longe. É uma série incrível.


Então, alguém aí já assistiu? Gosta? Não gosta? Grey’s Anatomy foi a grande culpada pela minha diminuição total de leituras esse mês, apesar de não ser a única culpada. É uma série que eu nem terminei de ver, e já estou com vontade de começar de novo.


15 Comentários

  1. Eu até tenho vontade de assistir Greys Anatomy mas, sempre tem um "mas" não é? hihi já são tantas temporadas que fico com preguiça de assistir. Minha mãe acompanha e eu de vez em quando vejo alguns episódios com ela.

    Beijos
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Grey's :P Hahaha olha eu esquecendo de escrever certo...

      Excluir
    2. Oi Jhey! O problema é realmente isso, né? Também nunca tinha visto por causa disso, dá preguiça. Mas a série vicia, foi só assistir o primeiro episódio que não parei mais rs. Mas tem que ser assistida quando se tem tempo, senão nem dá certo rs.

      Beijos

      Excluir
  2. Olá Adri!
    Sou super viciada em Grey's Anatomy. Já chorei tanto assistindo essa série que achei que achei que nem ia ter mais lágrimas hahaha

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellem! Não é? Esses dias eu quase desidratei de tanto que eu chorava, tem episódio que mata a gente rs

      Beijos

      Excluir
  3. Já vi episódios soltos da série nunca em sequencia então ficava um puco perdida, prefiro House, vamos comentar que o cara arrasa.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia! Eu esqueci completamente de House. Já vi muitos episódios aleatórios da série, mas sempre quis parar para ver na ordem e nunca consegui. Mas sem dúvida, também é uma ótima série. Mas no momento prefiro Grey's Anatomy rs.

      Beijos

      Excluir
  4. Assisti apenas primeira temporada no tempo em que passou pela primeira vez na TV.
    Tenho vontade de continuar a maratona, mas quando vejo a quantidade de temporadas me esperando... Me dá uma preguiça kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lissandro! Dá preguiça mesmo, não é? Mas é bom que sempre vai ter outro episódio para ver rsrs. O problema é depois acostumar a esperar sair, quero ver como eu vou fazer quando terminar essa última rs

      Beijos

      Excluir
  5. Oieee
    Já pensei em começar a assistir várias vezes mas são muitas temporadas e já estou entupida de séries para acompanhar,assisti apenas alguns episódios naquele tempo que ainda passava no sbt mas não me lembro muito sobre os personagens.Mas sou mais Dr. House mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! Séries antigas assim tem que ser assistidas quando temos bastante tempo, né? Porque viciam, e a gente fica agoniada querendo ver e não pode rs. Dei sorte de pegar a última semana de férias, aí consegui ver grande parte, mas estou sofrendo agora querendo terminar de ver e sem tempo rs.

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Adri, também sou viciada em series. Grey's Anatomy foi uma das series quem ainda não tive a oportunidade de assistir, por falta de tempo, assim como as minha preferidas também... Mesmo nas ferias não tô tendo muito como colocar em dia, mas vou fazer um esforcinho e ver essa serie...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires! É difícil arranjar tempo, né? Estava de férias sem fazer nada, aí eu consegui, mas agora nem sei quando vou ter tempo de novo. E tenho ainda um monte de outras séries longas que quero começar a ver rs

      Beijos

      Excluir
  7. Oi Adri! Essa é uma série que eu jamais iria começar a assistir sem indicação de alguém que eu confie na opinião. Já vi muito comentário mas sempre pensei que fosse uma série chata mas se chegou à 10 temporadas acho que me equivoquei bastante né?! Gostei da tua dica e talvez um dia eu assista já que não dou conta nem de ver as 4 que eu comecei uns 2 anos atrás :p Amo séries mas cadê o tempo?!
    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice! Eu nunca tive vontade ver, também pensava que fosse chata, mas me surpreendi e acabei me apaixonando pela série. Dá uma olhada na primeira temporada e vê se você gosta, eu já me apaixonei logo no primeiro episódio, então nem tenho muito como opinar rs. Mas tem que ver com tempo, senão você vai sofrer querendo continuar a ver sem conseguir rs.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.