Oi gente! Essa semana, a editora Bloomsbury divulgou novas capas para a série Harry Potter no Reino Unido. Elas foram criadas por Jonny Duddle e eu achei todas muito lindas. As capas estarão à venda a partir do dia 1 de setembro no Reino Unido e infelizmente, ainda não temos nenhuma informação sobre o lançamento no Brasil. Os livros estarão disponíveis tanto em hardcover (capa dura), quanto em paperback (uma capa que lembra um pouco as que temos no Brasil, porém sem abas). O que acharam? Eu adorei.


9 Comentários

  1. Oi Iza

    Nossa muito linda mesmo as capas. Só acho que as capas não deviam mudar tanto, já pensou, se sempre quisessemos comprar o livro toda vez que a capa mudasse? Não dá né? rsrs

    Abraços Fer
    www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindas demais também, a arte do desenho está magnífica!! Mas claro que, pra mim, nenhuma supera a original <3
    Também acho um um pouco inconveniente que tenham tantas capas diferentes (e lindas) pra Harry Potter, a gente que é fã fica querendo comprar e ter todas na estante, mas dinheiro que é bom, nada, Meu único sonho é comprar aquela coleção do baú em hardcover, só com esse já fico satisfeita :D
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
  3. As capas estão lindas mesmo, espero que venha para o Brasil, mesmo assim tenho que concordar e ruim ter varias capas para a série pois quem é fã quer todas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hoje tive uma prova viva de como as capas dos livros são importantes e nos marcam:

    Meu aluno de 8 anos estava lendo um livro na sala de aula e eu perguntei se era a Pedra Filosofal. Ele disse que sim, mas perguntou como é que eu sabia se o livro estava aberto e não dava para ler o nome na capa.

    "Simples" eu disse, identifiquei pela ilustração da orelha do livro.
    É claro que ele ficou surpreso mas, o que o deixou de boca aberta foi o fato de eu já ter lido este livro afinal, de acordo com minhas crianças, este é um livro relativamente novo kkkk.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. A minha capa preferida é Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, ficou linda, mas q pena q ainda não foram e nem sabemos se vai ser lançada aqui no Brasil.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  6. Um trabalho muito bem feito, as capas ficaram lindas, com quase toda certeza não haverá um relançamento aqui com Brasil com capas diferentes, deu para perceber que todas estão voltadas para um Harry mais criança passando pelas situações mais importantes de cada livro, mesmo que não venha essa edição para o Brasil, depois do lançamento tentarei comprar em inglês mesmo e em capa dura.

    ResponderExcluir
  7. Harry Potter é a minha série preferida, então vou achar tudo sempre lindo sobre ela, haha. As novas capas são incríveis! Eu tenho a primeira edição daqui, mas em edição econômica (tava cada um por 10,00 nas americanas e sou pobre, rs) mas queria muito ter também a de capa branca, mas minha mãe vai falar muito na minha cabeça se eu comprar pois é "jogar dinheiro fora, já que só muda a capa". E também quero a edição de colecionador, rs. Espero que venha para o brasil sim, e com capa dura ainda, para eu morrer bastante haha.

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    Cada vez que lançam uma nova capa de Harry Potter eu surto,seja edição britânica,de colecionador ou qualquer outra,quem me dera conseguir ter todas...meu sonho!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. ficaram melhores que as brasileiras.
    Esse cara fez um bom trabalho no designe das capas

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.