Oi gente! O post de hoje é sobre livros com pés na capa. Gostei da maioria delas, bem leves e femininas. Pena que não deu pra colocar todas as que eu achei. Espero que gostem :)


                  Cilada                                            Perdida                                  Dirty Little Secret


        A Caminho do Verão                 Don't Expect Magic                      Meus Melhores Rascunhos

 The Boy on Cinnamon Street                 Gimme a Call                             Also Known As


11 Comentários

  1. Que legal! Muito lindas e criativas as capas, já me deu vontade de ler todos hahaha
    Beijos
    colecionandoprimaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cilada foi um dos melhores livros que já li até hoje!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas...

    Nossa interessante as capas, tenho cilada e Perdida e amo os dois livros.

    Meninas fiz uma tag hj lá no blog,e indiquei vocês, se quiserem responder.

    Beijosss Fer

    ResponderExcluir
  4. A capa de perdida é a melhor, para mim, não só por que to esperando o livro chegar mas também por que é linda mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessas capas temáticas, as melhores são as de Cilada, Dirty Little Secret e Perdida, realmente são mais femininas, delicadas e muito bonitas.

    ResponderExcluir
  6. Minhas preferida é a de Perdida (Pq será hein??) mas também fiquei encantada com a de Cilada e Gimme a Call.

    Beijos
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Iza!!! Acho muito legais esses posts de capas e essas estão lindíssimas! As minhas preferidas são as com botas estilo country, achei divas!

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah, gostei da sua lista, não tinha visto uma assim em outro blog. Eu sei de uma que não está aí, a do livro "As virgens suicidas", de Jeffrey Eugenides, eu tenho ele em PDF mas ainda não li rs.

    ResponderExcluir
  9. Oiee
    As capas são lindas,a maioria parece ser daqueles romances bem água com açúcar.A que eu mais gostei foi de Gimme a Call,é uma pena não ter sido lançado por aqui ainda :(
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Perdida, esse sim é um ótimo livro, e também uma ótima capa, mas os outros também são muito fofos. e Ainda tem alguns q já foram lançados aqui no Brasil. Q legal esse post, conheci lisvros q eu nem sabia q existiam.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkk gostei da ideia, nunca tinha me tocado que havia muitas capas assim.
    Já pensou em selecionar capas com pessoas deitadas, tem muito

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.