Oi gente! Essa semana, o Grupo Editorial Record divulgou as datas da Turnê Encontrada. A autora nacional Carina Rissi lança Encontrada, a aguardada continuação do livro Perdida. Eu fiquei muito animada e não posso perder esse evento por nada. Confiram a programação e confirmem presença no facebook:


14 de agosto, quinta-feira, às 18h
17 de agosto, domingo, às 16h
18 de agosto, segunda-feira, às 18:30h

26 de agosto, terça-feira, às 18h
Saraiva MegaStore, Shopping Patio Brasil.

30 de agosto, sábado, às 13h
Bienal do Livro de SP
11 de setembro, quinta-feira, às 19:30h

Florianópolis
12 de setembro, sexta, às 19:30h

Porto Alegre
14 de setembro, domingo, às 16h

Qualquer mudança ou divulgação de novas datas, eu atualizo o post aqui no blog.



7 Comentários

  1. Eu possivelmente vou( a gangue vai também vamos todos juntos) o local de encontro é um pouco longe da minha casa... Mas estou ansiosa.Será que tem que pegar senha como será no da Sylvia Day?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza!
    Fiquei muito contente em saber que a Carina vai estar na bienal pois vou poder conhece-la e autografar os livros!! Acho o trabalho dela incrível, mostra que temos escritores brasileiros maravilhosos!!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito, muito ir no evento do rio.
    Mas eu ainda não tenho os livros dessa série rs

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Iza,

    Infelizmente não irei na Bienal no mesmo dia que a Carina, mas com certeza vou comprar Encontrada, mesmo sem autógrafo kkk.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adoraria poder conhecer a Carina, mas irei na bienal somente dia 23. Mas quero muito o livro também, afinal não aguento mais de expectativa, rs.

    Abraços Fer

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaah, ansiosa pra ler Encontrada! Carina é tão divaa e parece um doce de pessoa, queria muito conhecê-la pessoalmente!
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
  7. Q pena que quase nunca acontece turnê aqui em Pernambuco, se Carina Rissi vinhe-se para cá com certeza eu iria, mas já q ela não vem deixa pra próxima, mas não é por causa disso q vou deixar de comprar os livros dela né.

    Abçs :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.