Oi gente! Esse post é um resumo dos lançamentos de julho, que foram divulgados na página do facebook do blog durante todo o mês. Espero que gostem das novidades :)


Skoob                                             Skoob                                               Skoob
 Buscapé                                         Buscapé                                           Buscapé

Skoob                                             Skoob                                               Skoob
 Buscapé                                         Buscapé                                           Buscapé


Skoob                                             Skoob                                               Skoob
Buscapé                                         Buscapé                                           Buscapé

Skoob                                             Skoob                                               Skoob
Buscapé                                         Buscapé                                           Buscapé

Skoob                                             Skoob                                               Skoob
Buscapé                                         Buscapé                                           Buscapé


Skoob                                             Skoob                                               Skoob
Buscapé                                         Buscapé                                           Buscapé


Skoob                                             Skoob                                               Skoob
Buscapé                                         Buscapé                                           Buscapé


Skoob                                             Skoob                                               Skoob
 Buscapé                                         Buscapé                                           Buscapé

Skoob                                               Skoob
      Buscapé                                           Buscapé     
                          


6 Comentários

  1. Ai minha nossa é muito lançamento para conseguirmos dar conta de comprar e de ler. Mas dai eu quero o do Harlan, ainda não comprei esse utlimo, o do Nicholas e a da Samanta, ela é demais, só não comprei ainda porque acho que vou aproveitar a Bienal.

    Abraços Fer

    ResponderExcluir
  2. Julho veio pra me deixar pobre, hahahah. Tiveram muitos lançamentos bons, e aparentemente agosto vai ter tb! To doida pra ler Manhã de núpcias, Desafio (que eu tenho), Pássaro, aaargh, quero ler todos! hahaha
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
  3. Preciso de "O beijo" tenho toda a coleção só falta esse para ler e completar, "Manha de núpcias" também esta na lista. "Em meus pensamentos" é tipo sem palavras. a história da Lori e linda, a mazinha. "Proibido" foi bastante falado e comentado, talvez eu pegue emprestado de algum para ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse mês foi de tirar o folego, já tinha visto alguns lançamentos desse mês e com esse resumo fiquei por dentro de todas.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Iza!
    Quantos lançamentos legais!! Tem alguns que eu quero ler como "Em Meus Pensamentos" "Amor em Jogo" e "Desafio". Quando li Bruxos e Bruxas não gostei muito. Achei um pouco infantil, mas acho que vou dar uma chance para a série e ler os outros livros. A capa de "O Beijo" está linda!
    Muitos livros para pouco dinheiro!!!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  6. Destes, dois preciso muito ler:

    Manhã de núpcias ( recebi ele ontem kkk) e,

    Segredos, já ouvi falar muito sobre ele e estou muito ansiosa para ele este livro, e tenho a leve impressão que vou chorar horrores.

    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.