Oii! Quem aí está ansioso para a Bienal? Já está chegando! Infelizmente não vou poder ir, mas mesmo assim estou empolgada. A Editora Arqueiro divulgou a sua programação durante a Bienal, e vim aqui mostrar para vocês!

Desses da Arqueiro, o autor que eu mais queria conhecer era o Harlan Coben, adoro os livros dele, e queria muito ir para a Bienal para ele autografar meus livros, mas infelizmente nem vou ter como. Os outros autores nunca li nenhum livro deles, mas tenho muita vontade de ler! E vocês, qual desses autores mais queriam conhecer? E quem vai conseguir conhece-los, estão ansiosos?


11 Comentários

  1. Todos querem ir, mas além de ser em tempo de aula eu neh tenho como ir não vivo em São Paulo, mas queria ir. Conheço somente Lycia Barros, queria tanto ir, mas... Tudo bem um dia eu vou rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia! Exatamente isso, também não tenho nem como ir. Podiam mudar a Bienal para a época de férias, não é? Ia ser bem melhor rs.

      Beijos

      Excluir
    2. Eu agradeceria se eles organizassem nas férias,eu ficaria feliz.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Adri!!
    É uma pena que você não possa ir!! Moro em uma cidade no interior de SP, é uma hora daqui a bienal e estou bem ansiosa para ir! Todo ano que tem é assim... desde pequena sou influenciada pelos meus pais, eles sempre me levavam.
    Queria muito conhecer o Harlan Coben, mas ele vai estar no mesmo dia da Cassandra Clare e a anos quero conhece-la pessoalmente e autografar os livros dela, então acho que não vou conseguir... Bom, deixa pra uma próxima!!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! Que sorte! Fui na Bienal uma vez só, em 2011, e adorei. Mas nunca mais consegui ir :/
      Fica difícil, né? Colocaram os dois no mesmo dia. Mas quem sabe você dá sorte e dá tempo de ver os dois :)

      Beijos

      Excluir
  3. Ahhhhhh Harlan Coben com certeza, amo ele, e tenho todos os livros publicados aqui, ele é demais.
    Estarei lá no dia 23, mas não sei se terei tempo de conhecê-lo, prefiro conhecer os nacionais, fora que não se se é a organização da Bienal, os escritores, ou as editoras, alguns escritores terão que pegar senha e fotos só com fotografo do evento, acho um absurdo.
    Mas a Lycia queria conhecer também mas ela só vai no dia 30 e não estarei lá.

    Abraços Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer! Também achei bem chato essas regras, mas nem sei, acho que é só para a Cassandra Clare, não é? Não ouvi essas coisas sobre nenhum outro autor. Mas enfim, tomara que você tenha tempo de ver ele :)

      Beijos

      Excluir
  4. To tão triste que não vou poder ir na bienal :/ A única coisa que me consola é que a Cassandra Clare e a Kiera Cass vão vir ao Rio também e nesse eu poderei ir pegar autógrafo o/
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Somos duas, queria muito ir. Que sorte, aqui pra Brasília elas nem vêm, nunca vem ninguém :/ (apesar de que a Carina Rissi vem pra cá, então nem posso reclamar rs)

      Beijos

      Excluir
  5. Pra falar a verdade eu também nunca li nenhum livros desses autores, tirando Harlan Coben é claro, mas se eu fosse para a bienal com certeza seria ele a pessoa q eu teria ido ver.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri,

    Gostaria muito de ir conhecer o Harlan Coben e o Ken Follet mas infelizmente não irei nos dias deles.
    Irei dia 24 e tentarei pegar um autógrafo da Cassandra Clare.

    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.