Oii! Hoje eu vim mostrar para vocês o que chegou para mim nos últimos dias. E o melhor: não comprei nada, foi tudo de troca ou presente, muito feliz! Tomara que gostem, são livros que estou doida para ler.

O Escolhido – Hannah Howell: Eu finalmente consegui esse livro de troca no Skoob depois de séculos procurando, e veio super novo. Já era para eu ter lido, estou morrendo de vontade de ler, mas ainda não tive como. Espero muito desse livro, já que amo os outros livros da série, e estou triste que esse é o último livro que foi lançado no Brasil (a série ainda tem mais dois lançados, mas acho que não vão sair aqui, já que faz tempo que saiu esse e não vi nada sobre os outros).

Tequila Vermelha – Rick Riordan: Este eu consegui de troca no Plus, e também veio bem novo. Estou doida para ler ele desde que descobri que é um livro policial. Sim, ele já foi lançado faz anos, mas eu nunca tinha prestado atenção nele, não fazia ideia de que era policial nem nada. As expectativas estão bem altas, já que é um livro do Rick Riordan e todo mundo fala tão bem dele. Espero conseguir ler logo, e gostar bastante.

Becky Bloom: Delírios de Consumona 5ª Avenida – Sophie Kinsella: Esse livro eu consegui de troca no site LivraLivro, foi o primeiro livro que consegui solicitar por lá, apesar de já ter enviado alguns. Fiquei bem chateada com ele, já que estava descrito como “praticamente novo” e o livro que chegou aqui em casa não está nem perto disso (não dá pra ver na foto). Mas fazer o que, né? Pelo menos tenho o livro, e posso ler. Quero ler logo também, já que adorei o primeiro livro.

Revelations (Blue Bloods #3) – Melissa de La Cruz: Na verdade eu queria esse livro em português, mas não encontrei em lugar nenhum e acabei solicitando ele em inglês. Pedi no plus, e ele veio completamente novo, além de ter vindo com um monte de marcadores lindos que eu adorei. Li os dois primeiros livros da série início do mês e gostei bastante, espero ler esse livro logo também.

O Segredo do Meu Marido – Liane Moriarty: Eu tenho que confessar que nunca me interessei muito por esse livro, apesar de sempre ouvir comentários positivos sobre ele. Achei ele no plus e acabei solicitando, mais pelos comentários do que pelo livro mesmo, espero me surpreender. O livro veio também bem novo, e espero conseguir ler logo.

Jackets de Estilhaça-Me e Liberta-Me – Tahereh Mafi: Adoro a capa original de Estilhaça-Me, mas não gosto nem um pouco da de Liberta-Me, então, apesar de ter ficado triste em trocar a capa do primeiro, fiquei feliz por os outros dois ficarem bonitos também. Adorei que a Novo Conceito pensou nos leitores e disponibilizou as jackets, nunca vi outra editora fazer isso, e é bom, porque podemos ter os livros padronizados. Agora só preciso achar alguém para dobrar as jackets para mim, porque eu sou um desastre e iria acabar estragando elas rs.

Fantastic Beasts and Where to Find Them, Quidditch Through the Ages e The Tales of Beedle, the Bard – J.K. Rowling: Eu nem acreditei quando minha tia me deu esses livros. São lindos demais. São perfeitos. Já li todos eles faz um tempinho, e adoro as histórias complementares do mundo de Harry Potter, e essa edição é maravilhosa. Já conhecia ela, mas nunca nem tinha pensado em comprar, já que é bem ruim de comprar em inglês. E além disso vem no box, fica lindo.

Agenda e Pulseira de Harry Potter: Eu estou completamente apaixonada por esses dois, mais presentes da minha tia. A agenda é maravilhosa, não é uma agenda exatamente com datas fixas, não sei explicar muito bem, mas não faz diferença, porque eu nunca teria coragem de usar ela de qualquer jeito. Cada página tem um fundo relacionado a Harry Potter, e são lindas. E a pulseira nem preciso comentar. Sempre vi ela no facebook e quis, mas nunca consegui comprar. É linda demais, e vai ficar de enfeite aqui em casa (porque é grande no meu braço e, mesmo se não fosse, eu perderia, então fica de enfeite mesmo).

Então, esses foram os últimos livros que chegaram por aqui. Já teriam sido lidos todos se eu não estivesse largado tudo para terminar de ler a série Os Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare (que por sinal já terminei, logo sai resenha do restante da série), mas espero em breve ler esses todos. Apesar de que agora estou doida para ler As Peças Infernais, então não sei rs. Enfim, e vocês, o que andaram recebendo? Já leram algum desses? O que acham?


14 Comentários

  1. "O segredo do meu marido" E muito, muito bom o final e tipo " ensinamento para a vida toda" eu amei o livro e sabe depois que você descobre o segredo você pensa que não compensa continuar lendo? Aí que você se engana a autora de prende eu amei e a capa é linda. Quando aos outros só conhecia "O escolhido" mas só pela sinopse quando chegar resenha aqui eu vou ver se me agrada(me sentido). Os jackets de Estilhaça-Me e Liberta-Me são lindos na boa acho que a editora errou em querer fazer uma nova capa para a série deveriam ter deixado as capas originais.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia! Que bom saber que você também gostou de O Segredo do Meu Marido, parece um livro muito bom mesmo, espero que eu goste rs. Acho que resenha de O Escolhido vai demorar, porque não consegui fazer de nenhum outro livro da série :/. A questão das jackets de Estilhaça-Me é que a capa do primeiro é a original, só que nos Estados Unidos relançaram ele com essa capa da jacket, e os outros livros foram lançados só nesse estilo, sabe? Aí eles tentaram fazer uma capa para combinar com a primeira aqui no Brasil, mas o povo não gostou, aí fizeram isso.

      Beijos

      Excluir
  2. As minhas jackts chegaram essa semana. São lindas!!!!
    Sem dúvidas prefiro elas do que as antigas capas.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! Elas são lindas, né? Agora eu só tenho que descobrir como eu vou fazer para dobrar elas sem estragar tudo rs

      Beijos

      Excluir
  3. Oiess..

    Nossa eu tenho o escolhido e ainda nem li. Adoro fazer trocas pelo skoob também, já fiz várias e os livros sempre vieram mesmo em ótimo estado.
    Eu também recebi as jackets, mas nem tenho os livros rsrsrs.
    Eu tenho vontade de ler O Segredo do Meu Marido, vou querer ver sua resenha para saber o que achou.

    Beijos Fer
    www.matoporlivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer! Li O Escolhido ontem, e adorei, assim como adoro todos os outros livros da série. Eu infelizmente não posso dizer que sempre recebi livros em ótimo estado pelo skoob, mas na maioria das vezes os livros vem bons mesmo.
      Também não tenho Liberta-Me, só tenho Estilhaça-Me. Estou pensando em procurar ele para troca, aí posso ler :)

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Adri!!
    Praticamente surtei com essas jackets, tenho os dois primeiros livros e gosto bastante da série! A agenda e a pulseira também são lindas. Harry Potter é amor eterno com certeza!! Queria muito saber ler inglês kkk facilitaria muito a ansiedade pra alguns livros.

    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! Harry Potter não tem como não gostar, né? A questão do ler em inglês acho que é ir treinando, também não conseguia e fui aprendendo aos poucos, agora já consigo ler grande parte dos livros (só não os complicados, aí fico perdida rs). Realmente, ajuda muito para não ter que esperar sair aqui rs.

      Beijos

      Excluir
  5. Oi, Adri.

    Já colecionei essa série da Hannah Howell, mas acabei trocando sem ler nenhum. São legais?

    Espero que você goste de Tequila Vermelha tanto quanto eu e que vire fã do Rick como autor de policiais tb *____*

    Também coleciono os livros da Kinsella, mas acho que até hoje só li um ou dois, rs.

    Teve um tempo que queria ler Blue Blood, mas depois pensei "Ahhh, mais vampiros?" E acabei deixando quieto. Você recomenda a série?

    O Segredo do Meu Marido é maravilhoso! Dei 5 estrelas e favoritei. Acho que você vai amar!

    Posso querer essa agenda do Harry tb? OMG! Magnífica! AMEI, amei, amei *_*

    beijão
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Eu adoro essa série da Hannah Howell, é uma das minhas séries históricas preferidas. Quero ler Tequila Vermelha logo, tenho certeza que vou gostar! Blue Bloods achei o primeiro livro bem fraquinho, mas o segundo tem uma história mais interessante. Acho que é bem livro pra passar o tempo, sabe? Tem que ler sem esperar muita coisa. Espero gostar também de O Segredo do Meu Marido, só vejo comentários positivos rs. É linda a agenda, não é? Estou apaixonada por ela, nunca tinha nem visto para vender nem nada.

      Beijos

      Excluir
  6. Vc tem as Jackets de estilhaça-me e Liberta-me (tôcominveja) rsrsrsrs... Brincadeirinha... Não consegui solicitar eles pela editora, cheguei muito tarde. :(
    Mas não tem problema, quando lançarem os livros com essas capas eu compro..

    Abçs Adri :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires! Sério que você perdeu o prazo? Que pena. Mas daqui a algum tempo eles devem começar a impressão dos livros com essas capas novas, né? Aí você compra certinho :)

      Beijos

      Excluir
  7. :OOO, Agenda e box de HP perfeitooooooos!! Sou doida pra comprar aquele Baú com todos os livros em inglês, é lindo demaais e eu sou apaixonada por HP <3
    Também to doida pra ler Tequila Vermelha do Rick Riordan, gosto muito dele!
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Fica de olho no Submarino que eles fazem promoção do baú direto, comprei o meu a um tempo atrás por um preço bem bom, e hoje em dia a promoção é melhor ainda :)

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.