Oii! Eu não deveria estar escrevendo este post, já que comprei um monte de livros mês passado, mas a minha lista de desejados está maior do que nunca. Vou mostrar alguns deles para vocês, mas ainda tem muitos outros rs.

Sinopse: Em 1924, o belo, rebelde e misterioso poeta Robbie Hunter se mata com um tiro durante uma das festas que decretam os últimos suspiros da poderosa aristocracia inglesa. As irmãs Hannah e Emmeline Hartford vêem tudo mas nada podem fazer para evitar o suicídio, que coloca um ponto final num doloroso triângulo amoroso formado por elas e Hunter. A tragédia vai separá-las para sempre e o tempo encobrirá tudo com o véu do esquecimento. Mas um filme sobre os Hartford vem resgatar todos os detalhes de um passado cheio de segredos que permanecem guardados na memória de Grace Bradley, aos 98 anos, única testemunha ainda viva do drama vivido por uma família e das profundas transformações vividas pela sociedade da época. Este é o mote de A casa das lembranças perdidas, surpreendente romance de estréia da australiana Kate Morton, título mais bem-sucedido na Inglaterra desde O código da Vinci, com direitos de tradução vendidos para 29 países.
Nunca tinha ouvido nem falar da autora, mas vi nos lançamentos da Rocco o livro A Guardiã dos Segredos do Amor e me apaixonei pela sinopse, tanto que sai atrás dos outros livros da autora mesmo antes de ter lido qualquer coisa dela. A estrutura da história lembra a forma dos livros da Lucinda Riley, e só isso já me fez por todos os livros dela nos desejados. Espero que seja muito bom!

O Dominador – Tess Gerritsen:
Sinopse: Apos o estrondoso sucesso em O Cirurgião, a personagem Jane Rizzoli esta de volta em mais um livro empolgante. Aqui não existem estereótipos. Jane Rizzoli é durona, mas também humana; e seu nêmesis, Warren Hoyt, é genuinamente perverso, sem nenhuma sombra de culpa ou remorso por seus crimes. Ainda mais perturbador e eletrizante, O DOMINADOR continua a trama do romance anterior. Depois de levar para trás das grades o psicopata Warren Hoyt - mais conhecido como "O Cirurgião" -, a detetive se vê diante de um maníaco que reproduz as assustadoras atrocidades de Warren. No decorrer das investigações, Jane vai descobrir que ha muito mais ligações entre os dois assassinos do que ela supunha.
Como todo mundo sabe, gosto de ler os livros na ordem das séries, mesmo livros policiais, que não precisam necessariamente ser lidos em ordem. Então, estou indo atrás dessa série na ordem. Já li o primeiro livro, O Cirurgião, e agora quero o segundo. Esse está difícil de encontrar, os mais atuais são mais fáceis, mas tenho esperanças de achá-lo logo.

O Peão – Steven James:
Sinopse: As aventuras de Patrick Bowers ao longo de cinco livros nos levam por um mundo de violência psicopata. Com uma inteligência acima da média, o agente especial do FBI chega, nessa série, ao limite de suas capacidades, enfrentando criminosos cada vez mais habilidosos. Trazido da Carolina do Norte para ajudar no caso de um serial killer, o agente especial do FBI Patrick Bowers se vê no meio de um jogo de gato e rato. Astuto e letal, o assassino está sempre um passo à frente da lei e está prestes a marcar mais um ponto novamente. Bowers vai ter que usar todos os seus instintos, habilidades e suas modernas e controversas técnicas de criminologia ambiental para deter o homem que se autodenomina o Ilusionista.
Mesmo problema dos livros da Tess, vi várias resenhas dos livros mais atuais do autor, mas quero ler tudo na ordem. Esse está um pouco mais fácil de achar, tem para vender, mas é caríssimo. Espero conseguir por troca, mas está difícil.

Sinopse: Pela primeira vez a vida de Becky parece estar nos trilhos. Ela conseguiu um emprego de consutora de compras, no qual gasta o dinheiro de outras pessoas, e ainda é paga por isso. Mora num ótimo apartamento em Manhattan com Luke, o homem de sua vida, com quem abriu até mesmo conta conjunta! Então Lukea pede em casamento. E a confusão se instala na vida do casal. A mãe dela quer um casamento na Inglaterra. A sogra, uma festa de cinema em Nova York. Becky precisa escolher onde vai se casar, mas não consegue, perdida na preparação de listas de presentes, provas de vestidos e escolha de bufê. O tempo vai passando. E ela, de repente, percebe que está em grandes apuros. Como conciliar duas cerimônias no mesmo dia, na mesma hora e em dois continentes diferentes? Tudo bem, o noivo é o mesmo. Mas será que ele vai resistir a tamanha confusão? As listas de casamento de Becky Bloom é mais um romance muito divertido de Sophie Kinsella sobre uma mulher que não tem o menor controle sobre o seu cartão de crédito.
Demorei séculos para começar essa série, mas li finalmente o primeiro livro essa semana e amei. Como já consegui o segundo por troca, já estou correndo atrás do terceiro, e dos outros. Espero conseguir logo e poder ler essa história tão boa.

Bom, esses são alguns dos meus mais desejados, espero que tenham gostado. Tomara que eu consiga mudar eles da lista de desejados para a de tenho logo, estou morrendo de vontade de ler eles! Alguém já leu algum desses? O que acharam?


15 Comentários

  1. Oi Adri :)

    Dos citados por você eu conheço apenas a série Becky Bloom e estou louco para ler. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Relaxe jovem, lista de livros e assim você compra 10 quer mas 100, sempre você quer mais livros. O primeiro livro, "A casa das lembranças perdidas" me chamou a atenção, parece um suspense com romance,com tragedia, com trama... Se , como você falou, o livro tiver a estrutura dos da Lucinda Riley imagino que será uma história emocionante do começo ao fim.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia! É isso mesmo, né? E cada vez a gente se desespera mais com a quantidade de livros que queremos rs. Pra falar a verdade eu não faço a menor ideia se tem o mesmo estilo, mas pela sinopse parece, né? Vou ver se consigo algum da autora para ler e descobrir!

      Beijos

      Excluir
  3. Destes livros, eu quero ler O Peão; parece ser excelente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  4. Olá Adri,
    Não li nenhum desses ainda mas me interessei bastante pelo livro A Casa das Lembranças Perdidas e concordo com você a sinopse lembra muito das histórias da Lucinda Riley mas não apenas a sinopse, a capa lembra muito a da A Rosa da Meia Noite não é?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! Nossa, agora que você falou eu abri as imagens das duas e parece mesmo rs. Tomara que seja tão bom quanto o da Lucinda!

      Beijos

      Excluir
    2. Olá!
      Dos livros que você citou só conheço a série Backy Bloom. Mas gostei bastante da sinopse de "A Casa das Lembranças Perdidas"

      Beijos
      Mari

      Excluir
  5. Adorei! já quero ler As Listas de Casamento de Becky Bloom !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Adri.

    Eu sei bem como é, tenho mais de 80 livros NÃO lidos na minha estante, mas a minha lista desejados aumenta a cada dia, e ai não posso ver uma promo que corro para comprar algum livro que eu queira, ai minha lista de Não lidos só aumenta, estou tentando ler aos poucos mas está difícil diminuir esse número. Não conhecia nenhum dos que você citou. Mas me interessei pelo Dominador, parecer ser uma trama muito bem escrita.

    Abraços Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer! É uma dificuldade não sair comprando tudo quando achamos promoção, né? Também tento evitar, mas é difícil. Mas pelo menos esse ano estou conseguindo ler bastante, ai pelo menos a lista de não lidos não aumenta tanto, ano passado eu só comprava e mal tinha tempo de ler nada, aí era pior.

      Beijos

      Excluir
  7. Adri, nunca ouvi falar na Kate Morton, acredita? Depois que ler me fala se é mesmo semelhante a Lucinda que também vou ir atrás. Só não gostei da capa... Enfim...

    Adoro a Tess, mas ao contrário de você, estou lendo fora de ordem. Fui conseguindo os meus pelo Skoob (são caros demaaaais), alguns demoraram MUITO para conseguir.

    Steven James!!!! Ahhh, uma coisa eu te falo, O PEÃO é caro, mas vale! É o tipo de livro caro que quando você termina sabe que valeu o preço. Não digo o mesmo do 5º volume da série, que não gostei muito, mas os 4 primeiros valem a fortuna que custam. Mas fica de olho no Submarino, já vi eles com bons descontos por lá ;)

    Os livros da Kinsella eu coleciono, mas só li um ou dois, hahahaha, é o maldito consumismo.

    Estou amando esses posts de WishList ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Também nunca tinha ouvido falar dela, fui conhecer agora vendo os lançamentos da Rocco, mas me interessei. Espero que os livros sejam bons, né? rs
      Estou quase desistindo e fazendo isso também, está impossível de conseguir esse segundo livro da Tess. Daqui a alguns dias desisto e leio os outros rs.
      Também já vi algumas promoções boas até de O Peão, só que nunca coincide com um dia que eu possa comprar rs.

      Beijos

      Excluir
  8. As Listas de Casamento de Becky Bloom, me chamou a atenção pelo faço de gastar e ainda ganhar por isso rsrsrs... Vai para minha lista de desejados também.... ^^

    Abçs Adri :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa só tem isso na sua wishlist? hahahaha A minha não para de crescer, tem umas três páginas frente e verso, hahaha.
    Daí só me interessa o da Sophie kinsella que nunca li nada dela mas morro de vontade, adoro chick lits e dizem que os dela são os melhores!
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Essa é só uma pequena parte dela, a lista completa é imensa também rsrs.
      Da Sophie só li o primeiro de Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, e tenho que dizer que realmente, é muito bom mesmo!

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.