Minha Pilha de Livros é um meme em que eu mostro os livros lá de casa que eu ainda não consegui ler. É uma forma de organizar os não lidos e ainda mostrar alguns deles aqui no blog. Espero que gostem :)

Mentes Sombrias - Alexandra Bracken
Série: The Darkest Minds #1
Sinopse: Quando completa 10 anos, a garota Ruby vê sua vida mudar completamente. Além do medo de ser vítima de um vírus fatal que ataca apenas as crianças, ela é rejeitada por seus pais, que a entregam para a polícia especial. Seu destino é Thurmond, um campo de reabilitação criado pelo governo norte-americano para cuidar dessa geração que possui algo diferente e ameaçador: são crianças com habilidades especiais. Elas podem controlar pessoas e objetos só com o poder da mente. Consideradas perigosas, vivem à margem da sociedade. Mas, aos 16 anos, Ruby consegue escapar de Thurmond e muda o seu destino, ao lado de novos amigos, fugitivos como ela: Liam, Zu e Bolota. Juntos, os quatro vivem as mesmas dúvidas, medos e inseguranças. Enquanto enfrentam uma realidade assustadora, fugindo de caçadores de recompensa, da polícia e da Liga das Crianças, uma organização que quer se aproveitar dessas habilidades infantis, eles tentam encontrar o Fugitivo, um líder misterioso que oferece abrigo e ajuda às crianças. E percebem que, apesar de tudo, ainda conseguem sonhar.

Eu adorei Brightly Woven (outro livro da autora), então quando vi Mentes Sombrias, eu tinha que ler. A editora iD lançou bem rápido aqui no Brasil e corri pra comprar. Porém, o tempo foi passando, passando e passando mais um pouquinho e não li até hoje. Vejo comentários mistos sobre esse livro, o que me fez perder um pouco da vontade de ler. Mesmo assim, é da Alexandra Bracken e eu tenho que parar de enrolar.

Garota Exemplar - Gillian Flynn
Sinopse: Uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade, Gillian Flynn apresenta um relato perturbador sobre um casamento em crise. Com 4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Garota Exemplar alia humor perspicaz a uma narrativa eletrizante. O resultado é uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião a cada capítulo. Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública – e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy –, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?

Eu ganhei esse livro no meu aniversário e tinha esquecido dele. Estava morrendo de vontade de ler um livro de suspense esses dias e acho que esse vai ser ótimo para começar. Vi vários comentários positivos sobre Garota Exemplar e ainda vai sair filme, com o Ben Affleck, infelizmente, mas vai ter filme *--* Assim que eu conseguir terminar Desafio, essa vai ser minha próxima leitura.


Princesa Mecânica - Cassandra Clare
Série: As Peças Infernais #3
Sinopse: Continuação de Príncipe Mecânico, ''Princesa Mecânica'' é ambientado no universo dos Caçadores de Sombras, também explorado na série Os Instrumentos mortais. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.

Eu e meus problemas com terminar séries. Quando eu li Anjo Mecânico, o livro não tinha nem saído aqui no Brasil. Demorei bastante tempo pra ler a continuação e tinha decidido que quando lesse, terminaria toda a trilogia. Pois é né? Reli o primeiro livro, li o segundo e nada de ler o terceiro. Eu já fiz isso várias vezes e não sei por que sempre que o final de uma série que gosto chega, eu enrolo anos pra ler.

Simplesmente Ana - Marina Carvalho
Sinopse: Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador - deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha -, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que - ao mesmo tempo - nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.

Eu sempre tive bastante vontade de ler esse livro, mas acabei deixando pra depois porque estava um pouco saturada de livros de romance. Não estou muito enjoada mais, e como a continuação sai agora em agosto, eu preciso ler. Já vi vários comentários positivos e a vontade só vai aumentando.



14 Comentários

  1. Oi Iza :)

    Quero muito ler Garota Exemplar e Simplesmente Ana, espero conseguir. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Até que não são muitos... Eu tenho realmente um pilha kkkkkkk
    Adorei simplesmente ana, muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. "vai sair filme, com o Ben Affleck, infelizmente, mas vai ter filme" kkkkkkkkkkk por que "infelizmente"? Você não gosta do Ben Affleck?
    Eu não terminei nem TMI, mas já quero ler As Peças Infernais, porque parece ser ótimo. Gostei de Mentes Sombrias, nunca tinha ouvido falar, mas realmente gostei da sinopse. *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara! Também não terminei Os Instrumentos Mortais, saiu o último livro agora e ainda não pude comprar :/ Eu não consigo gostar do Ben Affleck, não sei por quê. Ainda estou tentando me acostumar com a ideia de ele ser o Batman rsrs

      Excluir
  4. Sua pilha é basicamente uma parte da lista dos meu desejados ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Já vi diversas resenhas positivas do livro "Garota Exemplar", tenho curiosidade em lê-lo. Já os outros três livros não me interessam tanto assim. :~

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    http://www.wordinmybag.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esperando a continuação de "Simplesmente Ana", adorei o livro e tão bom de ler. "Garota exemplar" só pelo book trailer já da vontade de ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente Ana é muito bom, é um dos meus favoritos, e tô tão ansiosa pela continuação que sai agora em Agosto... o/

    Abçs Iza :)

    ResponderExcluir
  8. Nossa é tanta coisa para falar que nem sei por onde começar...
    Bom nunca li nenhum desses mas alguns estão na minha lista de futuras leituras.
    O Primeiro é a série As Peças Infernais. Como ainda não terminei Os Instrumentos, vou deixá-la para depois.

    Em seguida vem Simplesmente Ana. Amo romances e essa capa é muito fofa preciso lê-lo.

    Por último vem Garota Exemplar. Confesso que já vi esse livro em vários lugares mas nunca tinha lido a sinopse dele e sempre tive a impressão de que fosse uma história juvenil bobinha. É eu sei que não devemos julgar um livro pela capa kkk.
    Mas lendo a sinopse e vendo o trailler me interessei muito por esse livro, ele acabou de ir para a lista dos meus desejados.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Já li Princesa Mecânica, e os outros livros de Peças Infernais, mas o que eu realmente queria é Garota Exemplar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Garota exemplar está na minha lista de desejados, e estou louca pelo filme também!
    Já li princesa mecânica e... Meu Deus!!!!! Tia Cassie é uma mulher que sabe como terminar uma série e nos deixar de coração partido!!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  11. muito ansiosa para o filme de Garota Exemplar !

    ResponderExcluir
  12. Oies, eu gostei do tema, mostrar os livros não lidos, ainda, se eu for fazer isso dará muitos posts, pq minha lista está enorme, e não posso ver um livro em uma promoção boa que vou logo comprando.
    Já li Simplesmente Ana, e amei, é um conto de fadas moderno, para quem gosta, é legal.
    Beijos Fer

    ResponderExcluir
  13. Nossa só livro bom! To doida pra ler Garota exemplar, falam que ele tem uma trama muito boa e é surpreendente! Espero que consiga ler antes de sair o filme, haha. Também estou querendo muito ler Peças infernais, dizem que é melhor que Instrumentos Mortais.. E Simplesmente ana dizem que é lindo, to muito curiosa pra ler!
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.