Oii! Hoje é um dia importante para mim, assim como é para a maioria dos fãs de Harry Potter! Há 49 anos, nascia a mulher que iria mudar a vida de muita gente, que iria sofrer muitas rejeições, passar muitas dificuldades, mas que não iria desistir. A mulher que iria revolucionar a literatura infantil. A mulher que iria revolucionar o mundo, que iria dar a milhões de pessoas, não somente crianças, uma história em que acreditar, uma história em que sonhar. Uma história que, mesmo depois de sete anos finalizada, continuaria sendo tão importante quanto sempre foi. Continuaria sendo o sonho, a infância, a alegria de milhões de pessoas.

E nesse dia tão importante para todos nós, a única coisa que podemos desejar é um feliz aniversário para essa mulher, que ela continue escrevendo histórias tão incríveis, continue sempre nos presenteando com pequenas histórias sobre esse mundo que tanto amamos (pode ser grandes histórias também, a gente não se importa nem um pouco). E não podemos nos esquecer de desejar também um feliz aniversário àquele a quem acompanhamos durante todo esse tempo, aquele com quem passamos nossa infância, acompanhando suas aventuras, aquele que foi nosso amigo por tanto tempo.

E para comemorar o aniversário desses dois, a Editora Galera Record divulgou uma novidade: o lançamento de O Livro das Criaturas de Harry Potter, um livro que conta como essas criaturas foram criadas nos filmes. Será uma edição de capa dura e, apesar de ainda não ter previsão de lançamento, não deve demorar muito espero. Como fã, o livro já está nos desejados e, assim que sair para venda, não vou descansar enquanto não tiver ele em mãos rs.

Dementadores e Elfos domésticos, sereianos e dragões Meteoros-chinês... Essas são apenas algumas das criaturas mágicas e monstros assustadores que habitam o mundo mágico de J.K. Rowling. "O livro das criaturas de Harry Potter" é um olhar fascinante sobre como esses seres ganharam vida para a bem-sucedida série de filmes Harry Potter. Perfis detalhados de cada criatura incluem ilustrações conceituais raras, fotografias dos bastidores e segredos cinematográficos dos arquivos da Warner Bros. Pictures. Um pôster removível retratando todas as criaturas e um catálogo interativo do Empório das Corujas completam esta indispensável coleção. Tudo isso em uma lindíssima edição de capa dura!

Então, era isso que eu tinha para dizer. Um feliz aniversário à J.K. Rowling e ao nosso querido Harry!


9 Comentários

  1. O facebook tá chovendo post, dedicatória, comentários... sobre o aniversário dessa grande autora que é fonte de inspiração para todos, até quem é mais novinho ama Harry Potter, não só por ser perfeito mas também por que é uma parte essencial da nossa infância. J.K. Rowling mudou a minha vida, como leitora, pois se hoje eu consigo gostar, me inspirar, e cheirar(* _*) livros foi por que me algum momento da minha vida meus pais me deram um livro dela para ler, e quando eu tiver filhos eles vão ler também e vão gostar também. Não sou viciada em HP, mas mesmo assim amanha merece ser um dia de maratona de filmes HP, só para relembrar os velhos tempos.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Tânia! HP mudou a vida de muita gente. Gostei da ideia da maratona, vou ver se convenço meu irmão a assistir comigo de novo :)

      Beijos

      Excluir
  2. Nossa que tudo. Eu gosto de HP, mas não sou louca pela série não, rs. Mas admiro muito a escrita e a criatividade da J.K. e com certeza também vou querer ler os livros, afinal, quem não quer saber mais sobre essas criaturas?

    Abraços Fer

    ResponderExcluir
  3. Nossa Adri agora não tenho nenhuma duvida q vc é realmente fã da J.K.Rowling, concordo plenamente com vc, devemos nos lembrar de pessoas como ela, q lutou muito para realizar seus sonhos e q consegui encantar crianças, jovens e adultos e até hoje continua a encantar. Parabéns para ela e que possamos desfrutar cada dia mas de suas historias maravilhosas.

    Abçs Adri :)

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaah, pirei com a notícia, amo HP, e já to economizando meu dinheiro pra comprar o livro <3, Só espero que não demore a lançar né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Tomara que saia logo, já estou morrendo de ansiedade aqui rs.

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Adri!!
    Um feliz aniversário e muitos aninhos de vida pra nossa diva! Essa mulher é demais! O mundo, a trama, a história que ela criou... Foi tanta originalidade e tão bem feito que não tem como não gostar! Sou louca pela série e amei a novidade! Sempre quis saber mais sobre algumas criaturas. Já estou tentando convencer minha mãe a me dar de aniversário o "Magia do Cinema" sou apaixonada por aquele livro!! Acho que vou precisar dar mais uma choradinha quando esse sair...
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! Se você lê em inglês, compre A Magia do Cinema em inglês, o submarino faz promoção dela direto, ai sai bem mais em conta :) Mas acho que o em português também tem promoções por aí, né?
      Enfim, qualquer livro relacionado a HP entra na minha lista de super desejados, e se eu pudesse comprava todas as edições de cada livro (um dia terei todas) rsrs.

      Beijos

      Excluir
  6. Nossa, já se passaram 7 anos?

    É o tempo voa mesmo. Parece que foi ontem que fiz onze anos e ganhei de aniversário meu primeiro livro da série.
    Mal posso esperar para o lançamento deste novo livro. Ele parece ser muito bonito.

    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.