Oi gente! Esses dias, eu fiz um post sobre as novidades divulgadas na Comic Con, porém não param de sair notícias, e eu não podia deixar de atualizar o blog. Espero que gostem :)

Pôster completo de Os Vingadores: A Era de Ultron. Mais informações sobre o filme aqui.


Novos pôsteres do filme Maze Runner. Mais informações sobre o filme aqui e sobre o livro aqui. O novo trailer do filme será divulgado amanhã, assim que sair coloco aqui no blog.


Revelado uniforme da Mulher-Maravilha em Batman v Superman. Mais informações aqui. O teaser trailer do filme também foi divulgado na Comic Con, porém até agora só tem com uma imagem bem ruim. Assim que sair em alta definição, coloco aqui no blog.


Teaser trailer de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos. Mais informações sobre o filme aqui e sobre o livro aqui.


Teaser trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1. Mais informações sobre o filme aqui e sobre o livro aqui.




6 Comentários

  1. Preciso ver "Os vingadores" com urgência. "A esperança" vou ir pra fila da bilheteria 10 dia antes para comprar o meu ingresso antes, fui querer comprar na hora "Em chamas" me dei mal, só tinha ingresso para 5 dias depois do lançamento. "O hobbit" é muito bom , quando eu vi o final do último... foi tipo sem palavras, é o livro é muito bom é detalhista.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu estou ansiosa pelo Jogos Vorazes, apesar de ter ficado MUITO chateada com o fim do livro, como já assisti as outras adaptações, pretendo assistir a essa também, mas na última parte nem sei o que vou fazer rsrs. Vou passar pelo mesmo trauma novamente. rsrs

    Abraçosss Fer

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Admito que surtei nesse trailer de "A Esperança" estou ansiosa demais pelo filme!! Os vingadores também é um que vou garantir meu lugarzinho na estréia. E "Maze Runner"... preciso desse filme também!! Espero que seja bom...
    Beijinhos
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Esse semestre vai sair muito filme bom! Já to doida pra ver Maze Runner, só queria ler o livro primeiro, mas acho que não vai dar.. E o trailer de A esperança tá de arrasar corações né? Acredita que até hoje ainda não li os livros? hahaha
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
  5. Tava esperando esse trailer de A Esperança, ficou demais. Agora é só esperar o lançamento dele, mas eu não sabia q seria dividido em partes, por mim tudo bem.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  6. Já faz um tempo que vi o trailler de Mazer Runner e adorei. Desde então estou louca para ler o livro antes de ver o filme.
    Tenho que correr para comprar, afinal daqui a pouco o filme estréia né?

    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.