Oi gente! Essa semana está acontecendo a Comic Con em San Diego, Estados Unidos. É um evento sobre quadrinhos e cultura pop que eu sempre morro de vontade de ir, apesar de ser muito cheio. Algumas novidades sobre filmes já foram divulgadas e não tinha como eu não mostrar aqui no blog. Espero que gostem :)

Pôsteres de Os Vingadores: A Era de Ultron. Mais informações sobre o filme aqui.



Alguém mais está morrendo pra ver esse filme? Não acredito que vai demorar tanto pra estreia. Eu amei Os Vingadores e não podia estar com as expectativas mais altas. Gostei bastante das artes conceituais e o mais legal é que vão liberar uma de cada personagem, o que juntas formam um banner gigante. Os Vingadores: A Era de Ultron estreia dia 1 de maio de 2015 nos Estados Unidos.

Primeiro pôster oficial de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos. Mais informações sobre o filme aqui.


Nem acredito que O Hobbit já vai sair dia 11 de dezembro (17 de dezembro nos Estados Unidos). Ao mesmo tempo em que estou agoniada pra assistir, fico triste porque vai ser o último filme. Eu adoro a história, e ao contrário de muita gente, não me incomodei de dividirem o livro em três filmes, mesmo com todas as coisas diferentes entre os dois.

Primeiro pôster oficial de Homem-Formiga. Mais informações sobre o filme aqui.


Eu ainda não li nenhuma história em quadrinhos do homem-formiga, apesar disso acho que vou gostar do filme. O pôster é bem estranho, mas ao mesmo tempo muito legal (isso faz algum sentido?). De qualquer forma, é da Marvel e não posso deixar de assistir. Homem-Formiga estreia dia 17 Julho de 2015 nos Estados Unidos.

Primeiro trailer de Cinquenta Tons de Cinza. Mais informações sobre o filme aqui e sobre o livro aqui.



Não fiquei animada com essa novidade, já que não li Cinquenta Tons de Cinza (a Adri leu e não gostou muito). Porém, é um filme bastante esperado por várias pessoas e tenho que dizer que o ator Jamie Dornan (Xerife Graham, pra quem assiste Once Upon a Time) está muito lindo nesse trailer. O filme estreia dia 13 de fevereiro de 2015 nos Estados Unidos.

Essas são só algumas notícias já liberadas, provavelmente até o final da Comic Con, vão sair muitas mais. Pretendo atualizar o blog com as novidades.


9 Comentários

  1. Oi Iza :)

    Estou pirando nesses posters de Vingadores 2. Preciso desse filme pra hoje! O trailer de Cinquenta Tons de Cinza ficou muito bom. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tó parindo a espera de "Os vingadores 2", eu é as minha "gangue"já falamos que na estreia se morrer volta a vida vê o filme e morre de novo rsrs. Bem eu li o 50 tons... não tenho nada contra,o ator e muito lindo é com certeza o filme vai ser todo trabalho para chamar atenção é tals, para quem leu o livro e gostou é bom ir para conferir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não é por nada não mas quase não consegui dormir ontem só querendo que chegasse logo esse trailer de 50 tons, muita gente tava reclamando dos atores que colocaram no filme, concordo também, mas a autora do livro deveria ter visto isso antes. Os outros filmes quem gosta mesmo é o meu irmão... rsrs...

    Abçs Iza :)

    ResponderExcluir
  4. Estou ansioso para o segundo filme dos Vingadores. Parece que será ainda melhor que o primeiro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  5. Olá Iza.

    Ai não gosto muito de filmes com super heróis.
    Estou ansiosa pelo 50 tons, gostei de livro, mas não achei o trailer tudo isso não, tenho a sensação de que não vou gostar muito, mas enfim, preciso esperar pelo lançamento para ter certeza né?

    Beijos Fer

    ResponderExcluir
  6. Ola,
    Sou blogueira e escritora e estou lançando meu primeiro livro pela Amazon entitulado Vingança Mortal. Gostaria de te convidar a conhecer um pouquinho mais do mesmo no link a seguir:
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/07/super-novidade-vinganca-mortal-de.html
    Desde já agradeço a atenção e com certeza retribuirei os comentário.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  7. Oi Iza!
    Estou muito ansiosa por "Vingadores 2" meu Deus, nem acredito que vai demorar tanto. Mesmo que não tenha lido 50 tons estou bastante curiosa para assistir o filme porque minha amiga leu os livros e adorou. Outros filmes que estou bem ansiosa são "Cidade das Cinzas" "A Esperança" e " Quem é você Alasca?" Mesmo que dois deles não tenham previsão de lançamento.
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  8. Olá Isa,
    Depois que li 50 tons de Cinza, não fiquei muito animada para assistir o filme um dos motivos havia sido a escolha dos atores.
    Mas depois de ver esse trailer... Meu Deus fevereiro tem que chegar logo kkk.

    Outro que estou muito ansiosa para ver é Vingadores, adoro o universo Marvel.

    Agora o que é esse Homem Formiga? O meio de transporte dele é uma formiga voadora? kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente não gostei da trilogia de 50 tons, achei a personagem muito boba e chata, mas até que o trailer ficou bem legal, vou dar uma conferida no filme quando sair. Ah, e os vingadores vai ser sensacional, adoro heróis, principalmente o Homem de Ferro *--*
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.