Oi gente! Mais um post de capas, dessa vez de livros com vestidos. Achei todas muito lindas e vocês? Espero que gostem :)

                The Jewel                                         A Escolha                                          Inveja


                     Evertrue                                    Sweet Evil                                     Incarnation


            Dance of Shadows                          So Silver Bright                                Darker Still


                    Endlessly                      Something Strange and Deadly              Etiquette Espionage


8 Comentários

  1. Sou uma pessoa extremamente feminina e apaixonada por vestidos! ♥ Não consegui escolher uma capa favorita, porque são todas MUITO lindas! Amo posts sobre capas, haha!

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tá neh e tudo muito lindo, e as modelos ainda fazem a cara "Eu sou diva", não e porque tenho mas a mais linda e "A escolha" , foi uma emoção quando li, para falar a verdade a "seguinte" arrasou nas capas da trilogia "A seleção".

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas a trilogia A Seleção traz vestidos lindos nas capas, mas senti falta das capas da série Os Hathaways da Lisa Kleypas, elas também trazem vestidos lindo na capa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo posts sobre capas, acho que existem uma mais linda que a outra. Essas com vestidos estão maravilhosas, minhas favoritas são de "A Escolha" e "Something Strange and Deadly".
    Adorei o post
    Beijos

    Mari Checoni

    ResponderExcluir
  5. Capas lindass!!! li A seleção recentemente e já estou apaixonada!

    ResponderExcluir
  6. Olá Iza.

    Amooooo vestidos. Os que mais gostei foi de Escolha e Inveja, acho que é porque remetem e vestidos de noivas rsrs, e eu amo vestido de noiva kkkk.
    Amei a escolha do tema. Parabéns.

    Beijos Fer
    www.matoporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  7. Dessa vez me apaixonei por todas... Você já leu todos eles? Tem um livro que também a capa tem vestido e hoje é um dos meus favoritos "FALLEN".

    Abçs Iza :)

    ResponderExcluir
  8. Faltou as da Lisa Kleypaaas, elas são um luxo também! Daí as que acho mais bonitas são de A escolha e de Inveja que são maravilhosas! Acho que compraria esses livros só pelas capas, são lindas demais! haha
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.