Oi gente! Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é assistir canais no Youtube. A maioria é sobre livros, mas vejo vários sobre filmes, séries e diversos outros assuntos. O post de hoje é sobre alguns dos meus canais internacionais favoritos. Espero que gostem :)

Obs: Pretendo fazer um post sobre meus canais nacionais favoritos também.


Conheço o canal da Kassidy já tem algum tempo, e se tornou um dos meus prediletos bem rápido. O vlog é todo sobre literatura, e algumas vezes ela faz vídeos sobre adaptações cinematográficas de livros. Ela é muito fofa e eu fico babando na estante e no tanto de livros em hardcover (capa dura) que ela tem.


Eu simplesmente adoro esse canal. A Comic Book Girl 19 é bem legal e ela faz vídeos sobre diversos assuntos como livros, filmes, séries e é claro, histórias em quadrinhos. Os vídeos dela de Game of Thrones são ótimos, e ela explica a história de várias famílias da série, o que pra quem leu os livros faz algum tempo ou para aqueles que veem só a série de TV, ajuda bastante. Também gosto das reviews de filmes.


Acho que esse é um dos canais que eu assisto tem mais tempo. É sobre livros também e a Kat é bem simpática e engraçada. No final de cada vídeo sempre tem um pedacinho dos erros de gravações, sempre me divirto. Nem preciso comentar sobre os livros dela né? Não consigo tirar o olho deles durante o vídeo.


Na época, o que mais me chamou atenção no canal do Jesse é que ele é um homem. Eu ainda não conhecia nenhum vlog só sobre livros feito por um e achei bem legal. Hoje em dia, já conheço vários, mas ainda adoro o do Jesse. Ele é divertido, e faz vários vídeos com outros booktubers, o que eu adoro.


Mais um vlog sobre literatura, sou só um pouco muito viciada neles. Eu adoro esse canal e sempre que posso, eu vou logo ver um vídeo. O vlog é sobre livros, mas algumas vezes ela faz alguns vídeos sobre séries também. Teve até um sobre Teen Wolf junto com a Katytastic. Sempre rio dos vídeos da Christine.


8 Comentários

  1. Eu é que tó babando nessas estantes ai,a minha fica no chinelo após ver essas. Adoraria ver esses canais em inglês mas meu inglês somente se aplica ao "Hi!" e músicas que eu ouço em inglês e canto em "uma língua desconhecida por todos e conhecida somente por mim", por isso faço espanhol na escola por que inglês... não dá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu sou daquelas que não gosta de canais estrangeiros de literatura por motivos de: podem falar de livros que não conheço HAHAHA

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, cada estante mais maravilhosa que a outra!!!

    Fiquei babando aqui.
    Mas infelizmente estou com a Tânia. Meu inglês é péssimo, não entendo bulhufas mas, vale a pena assistir para contemplar as estantes kkk.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. A primeira coisa que a gente vê são os livros atrás. rsrsrsrs. Nunca ouvi falar nesses canais, pra falar a verdade eu nunca tinha procurado, mas também o tempo não deixa né... ^.^

    Abçs Iza :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Iza!
    AMO descobrir novos canais literários, gosto de assistir principalmente tags, gostaria muito de saber inglês para entender os canais estrangeiros, um que tenho um afeto especial é o do John Green com seu irmão, mas eles falam muito rápido, além dos meus dons de compreensão. Enquanto isso, fico navegando nos canais brasileiros...
    beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  6. não conhecia nenhum desses canais ...viciei agora :D

    ResponderExcluir
  7. Olá Iza.

    Não conheço muitos canais nacionais não, prefiro os nacionais mesmo. Mas as estantes são mesmo de babar. E claro os livros de capa dura são maravilhosos, pena que no nosso país tudo seja mais caro, e quase nem tenham edições assim também.

    Beijos Fer

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito de ver canais internacionais, vejo mais pra ficar babando nos livros hardcover deles hahaha. Por falar nisso essas estantes aí estão me dando inveja, hahahah. Vou tentar acompanhar alguns agora, esses que você falou são bem legais!
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.