Oi gente! Hoje eu vim responder uma tag criada pela Samantha do Livros com Resenhas. Apesar de ser antiga, eu achei bem legal e não podia deixar de responder no blog. Espero que gostem :)

Perguntas:

Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob? 322 livros. Acho que li um pouquinho mais que isso, porém alguns livros que li quando era mais nova, eu não consigo lembrar o nome de jeito nenhum.


Qual livro você está lendo? Comecei a ler Desafio da autora C.J. Redwine.

Quantos livros tem na sua aba VAI LER? 375 livros. Não atualizo muito essa aba, então provavelmente quero ler bem mais que isso. Cadê o tempo? Cadê?


Você está relendo algum livro? Qual é? Nenhum.

Quantos livros você já abandonou? Quais são eles? Nenhum. Eu tinha abandonado o livro Carpe Corpus, da autora Rachel Caine, mas voltei a ler essa série esse ano e já cheguei nele.

Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob? 4 resenhas. Acho que tenho um pouco mais de resenhas feitas aqui no blog.

Quantos livros avaliados você tem na sua lista? 322.

Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns. 43 livros. Harry Potter, Anna e o Beijo Francês, Perdida, Trono de Vidro e alguns livros da Cassandra Clare.


Quantos livros você tem na aba Tenho? 405 livros.


Quantos livros você tem nos DESEJADOS? 121. Pois é né? Alguém é um pouco muito viciada em livros.

Quantos livros emprestados no momento? Quais? Só um livro, Nascida à Meia-Noite.

Você quer trocar algum livro? Quais são? 70 livros. Por isso a gente Acabou, Sobrenatural, Aprisionada, O Rei do Ferro e mais alguns.

Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta? 55 livros. Infelizmente, não consegui cumprir, já que planejava ler esses no primeiro semestre desse ano, mas já estamos no final de junho e só li 33 livros desses.

Qual é o número no teu paginômetro? 107.903. Até hoje não entendo direito como isso funciona.

Link do seu perfil no Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/327498


14 Comentários

  1. Olá, Iza!

    Bastante livros lidos, em?! Meu paginômetro ainda está em torno de 60.000. rs

    Gostei da tag. :)

    Beijos,
    Samantha Monteiro
    http://www.wordinmybag.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag. Você lê bastante, isso sim. rs
    Estou tentando chegar a 200 livros lidos ainda, mas o tempo é que está faltando.
    Ah, o paginômetro é a soma de todas as páginas de todas os livros que você já leu. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom que gostou da tag :) Ahh sim, muito obrigada, nunca tinha conseguido entender o que era aquilo rsrs

      Excluir
  3. Caraca, tu leu e tem muito livro! Muito legal, gostei da tag.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tayná Benko Faria29 de junho de 2014 13:17

    Você tem 405 livros? :O UAU! Sua estante deve ser linda!
    Nossa eu devo ter lido uns 15/20 livros só nesse primeiro semestre... mas agora nas férias voltei ao meu ritmo normal!
    Gostei da tag!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu estou bem longe de chegar nos 300 lidos kkkk
    Harry Potter e Perdida também estão entre os meus favoritos.
    Como assim você tem 405 livro =O Eu não tenho nem metade disso...
    Gostei bastante da tag
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Nossa seu Skoob é bem badalado em? kkkkk
    Você já leu muitos livros OMG!!!!! Espero que lei muito mais :)
    Adorei essa TAG pena que eu já respondi no meu blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. "só li 33 livros"- Não falo só jovem minha meta e 5 livros e li até agr 1. Pois é coisas da vida os livros que vc vai ler e mais que aqueles que vc leu. Também adoraria que alguém me explicasse com o paginômetro funciona.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. OMG você já leu mais de 322 livros :o
    Estou querendo ler Desafio, acho que esse livro deve ser muito bom!
    Eu li metade do que você já leu e tenho a mesma quantidade de favoritos que você hahahah
    Tenho 121 livros na minha meta do ano, até agora eu li 54 então acho que não vou conseguir alvaçar minha meta até o fim do ano :(
    Te add no skoob ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela! Que isso, vai conseguir sim *--* Mas você já leu bastante esse ano, eu empaquei nos 33 livros lidos e não consigo sair de jeito nenhum. Já aceitei você lá no Skoob :)

      Excluir
  9. Oi Iza! Menina mas tua estante é recheada hein?! <3 E conseguir não abandonar nenhum livro é um grande feito! Confesso que eu odeio fazer isso mas teve certas vezes que não dava, precisei largar, mas não digo abandono e sim descanso do livro hehe
    Adorei a tag e uma hora vou responder também =D

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa com tantos livros já lidos, espero chegar ai também , rsrs e os desejados, tô precisando atualizar a minha lista, rsrs.

    Abçs Iza :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tag!! Você tem muitos livros, sua estante deve ser linda de morrer!! Espero um dia ler tantos livros quanto você leu!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Muito bacana suas respostas! Só pelas imagens e pela quantidade, dá para ver que você já leu muitos livros legais.

    Também respondi essa tag literária no meu blog. Abraços e uma ótima semana!

    Blog do Ben Oliveira

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.