Oii! Final de mês é dia de trazer as capas dos livros que foram lançamentos em Junho, e que foram divulgadas na página do facebook do blog durante o mês inteiro.

         A Evolução de Mara Dyer                Invisível –  David             O Livro dos Vilões – Cecily Von 
               – Michelle Hodkin                Levithan e Andrea Cremer       Ziegesar, Carina Rissi, Diana
                                                                                                                  Peterfreund e Fábio Yabu

                A Lista de Brett –                  Confesso Que Menti              Cartas de Amor aos Mortos
           Lori Nelson Spielman                   Justine Larbalestier                         – Ava Dellaira

    Caçadores de Tesouros – James              Incendeia-Me                             O Diamante
    Patterson e Chris Grabenstein                 Tahereh Mafi                          J. Courtney Sullivan

                O Rei Demônio –                            A Aposta                          Enquanto a Chuva Caía
          Cinda Williams Chima                 Rachel Van Dyken                           – Christine M.


                 A Bandeja –                                Antes da Forca                    Reconstruindo Amelia
                Lycia Barros                                Joe Abercrombie                    – Kimberly McCreight

         Estranha Perfeição –                        Música do Coração                  O Para Sempre de Ella e 
                Abbi Glines                                     – Katie Ashley                     Micha – Jessica Sorensen


        Tudo o Que Eu Preciso –                 Noiva Irresistível                             Enroscado
              Kimberly Knight                         Christina Lauren                             Emma Chase

        A Extraordinária Garota                   Um Amor Perfeito                          Marcados 
 Chamada Estrela – Jerry Spinelli                    Susan Fox                             Caragh M. O’Brien


                                            A Rainha –                               Prisioneiro da Sorte
                                          Steven James                                 – Jeffrey Archer


14 Comentários

  1. Desse mês, os livros que eu mais quero ler é A Evolução de Mara Dyer e Incendeia-me. Eu estou louca pra ler esse livros.
    Mas também quero ler A Aposta, Reconstruindo Amelia, O para sempre de Ella e Micha, Enroscado e Estranha Perfeição :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela, mesmo ainda não tendo lido A Desconstrução de Mara Dyer também estou muito ansiosa pela continuação, tenho certeza que vou gostar. E Incendeia-Me estou mais atrasada ainda, só li o primeiro livro rsrs.

      Beijos

      Excluir
  2. Minha nossa senhora dos desejos, não faça isso comigo, olha só quanto livro bom! Nem vou listar os que eu queria porque senão vou levar uma eternidade :p Mas vamos combinar que as capas estão divinas! Gostei de quase todas. Agora vou procurar mais a respeito de alguns exemplares e colocar na lista de desejados hehe

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Greice? Como faz com os não lidos que já estão na fila quando sai tantos livros bons? Isso sem contar em como faz para comprar todos esses rs.

      Beijos

      Excluir
  3. Minha Nossa, la vai o dinheiro do meu auxilio para livros outra vez, e olha que nem terminei de ler o do mês passado rsrs, O segredo e Ella e Micha e Incendeia-me tô necessitando rsrs...^.^

    Abçs Adri :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu já foi faz tempo, e continuo gastando rsrs O Para Sempre de Ella e Micha é um super desejado meu também, sou apaixonada pelo primeiro livro!

      Beijos

      Excluir
  4. Desses lançamentos, o único que eu realmente não via a hora de ser lançado era o Estilhaça-me; fiquei meeeeeeeega feliz pela NC ter mudado as capas, que ficaram maravilhosas desse jeito. Agora, no final do mês, já acrescentei mais 11 livros desses lançados à minha lista de desejos hahahahah
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara, as capas ficaram lindas mesmo, e adorei que eles tiveram o cuidado com os leitores, normalmente as editoras só mudam as capas e os leitores que se virem para comprar tudo de novo, né? Estou esperando ansiosa pelas jackets dos meus chegarem aqui em casa *--*

      Beijos

      Excluir
  5. Nossa quanto livro bom... Tem tantos que eu quero ler kkkkk ñ sei nem por qual comprar primeiro.
    Adeus dinheiro kkkkkk mas dinheiro pra que quando se tem livros!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Sabrina? Podemos viver de livros, nem precisa de dinheiro rsrs.

      Beijos

      Excluir
  6. Eu adorei todos os lançamentos de Junho. Ainda não li nenhum desses mas estou querendo ler quase todos literalmente, só tem 5 que eu não tenho interesse mesmo em ler =P
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Tayná Benko Faria1 de julho de 2014 16:52

    Uau, esse mês saiu muito livro que eu quero ler... Os que eu mais quero ler são "Cartas de amor aos mortos", "Marcados" e "O livro dos vilões" !
    Tenho muita curiosidade de ler algum livro da Cinda Williams Chima, falam muito bem dela...

    ResponderExcluir
  8. Primeiro vale comenta que as capas estão evoluindo a um ponto que esta quase sendo impossível não escolhe um livro pela capa. Que dá vontade de ter todos dá mas como toda pessoa humilde que só pode escolher alguns meus desejados fica restrito a apenas 4 livros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Quanta capa maravilhosa!! Dá vontade de ter todos na estante!! A Evolução de Mara Dyer, Incendeia-me, A Aposta, Reconstruindo Amelia, O para sempre de Ella e Micha e Enquanto a Chuva caía estão na minha lista de desejados!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.