Oii! Hoje eu vim postar mais uma caixinha de correio, chegaram finalmente os livros que eu tinha comprado na Saraiva mês passado e que estavam demorando por conta da pré-venda de um deles. E chegou também livro de parceria faz um tempinho, tinha esquecido de mostrar aqui, tomara que gostem!

Reconstruindo Amelia – Kimberly McCreight: Assim que vi esse livro nos lançamentos da Editora Arqueiro, sabia que precisava ler ele. Afinal, é uma mistura de drama com suspense e se compara a um autor que eu adoro. Então solicitei, e a Editora Arqueiro nos enviou de parceria. Já li, e gostei da história, apesar de esperar uma coisa completamente diferente. A resenha sai amanhã.

Métrica – Colleen Hoover: Apesar de ouvir milhões de comentários super positivos sobre esse livro, nunca tinha me interessado por ele. Mas aí quando saiu agora o outro livro da autora, Um Caso Perdido, não sei porque comecei a me interessar por esse. Então, como ele é sempre super barato, peguei e comprei na Saraiva esses tempos. Espero ler e gostar tanto quanto todo mundo gosta.

Cidade do Fogo Celestial – Cassandra Clare: Apesar de ainda não ter lido Cidade das Almas Perdidas, estou morrendo de ansiedade por esse livro, para ver o final dessa história. Eu era apaixonada pela série, até o terceiro livro. Para mim, lá tinha fechado muito bem a história, mas a autora resolveu continuar. Não achei o quarto livro tão bom quanto os três primeiros, mas ainda assim foi bom. Então quero ver como a série termina. Além disso, precisava comprar o livro logo para vir com a capa holográfica. Estou relendo a série e pretendo ler esse ainda essa semana.

Belle Époque – Elizabeth Ross: Quando vi esse livro nos lançamentos da Galera, fui correndo ler a sinopse e adorei. Então, estava doida pelo livro. Mas isso já faz um tempinho, e nem lembro mais direito sobre o que é a história, mas ainda tenho muita vontade de ler. Espero gostar bastante, até porque a capa é linda (menos a do meu livro, porque veio toda riscada :/).

Proposta Inconveniente – Meg Cabot: Todo mundo sabe que sou apaixonada pelos livros da Meg, né? Então, foi só ouvir falar desse lançamento que já coloquei ele nos desejados, sem nem ler a sinopse. Adoro os livros adultos da Meg, adoro qualquer livro da Meg, então era um super desejado. Comprei ainda em pré-venda e pretendo ler assim que tiver um tempinho.

Eternas Escamas – Tera Lynn Childs: Esse é continuação de No Fundo do Amor, um livro super fofo que a Iza já resenhou aqui no blog. Adorei o primeiro livro, e desde então estava doida pela continuação, mas tenho uma dificuldade imensa em comprar os livros da iD, não sei porquê. Então achei ele para trocar no Skoob faz uns dois meses acho e, depois de uma enrolação imensa, finalmente consegui fazer a troca. Quero muito ler, mas acho que vou ter que reler o primeiro antes.

Então, esses foram os livros que chegaram por aqui. Estou bem animada para ler eles, espero conseguir aproveitar as minhas férias para ler bastante rs. E vocês, o que receberam nos últimos dias?


22 Comentários

  1. Oi Adri :)

    Eu já li Métrica e achei incrível, realmente fui surpreendido. Estou com vontade de ler Reconstruindo Amélia, mas fiquei com um pé atrás sobre o que você falou do livro ser diferente, vou esperar a resenha. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel! Métrica parece ser bem bom mesmo, espero gostar tanto quanto todo mundo gosta rs. A questão de Reconstruindo Amelia foi porque eu esperava um livro totalmente policial, mas ele é mais um drama. Mas é muito bom, e tem um lado policial também :)

      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns pelos bebês novos... Estou super ansiosa pra ler métrica, ja ouvi falar tão bem dele, vou esperar a resenha...

    Abçs Adri. :)

    ResponderExcluir
  3. Precisa ler a sinopse de um livro da Meg?Proposta inconveniente dever ser uma história super legal- não li o livro mas deduzo por ser de quem é, vamos comentar neh a mulher e diva dos livros- e a capa neh se fala e muito linda.Estou começando a perde cabelo de tão ansiosa que eu estou para ler Cidade do Fogo Celestial, mas...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia! Não é? Não precisa nem da sinopse, nem da capa, é só me dizer que o livro é dela que já quero rs. Também estou muito ansiosa por Cidade do Fogo Celestial, acabei de terminar a releitura do terceiro e pretendo ler ele ainda essa semana. Se eu não perder a coragem de ler e terminar a série rs.

      Beijos

      Excluir
  4. Reconstruindo Amelia parece ser bom mesmo, estou com vontade de ler ele, mas vou esperar resenha.
    Métrica é muito bom! Mas gostei mais ainda de Um Caso Perdido *u*
    Eu desisti dessa série da Cassandra Clare, eu também li até o terceiro e acho que deveria ter parado aí. O Quarto eu já não gostei, então parei de ler =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela! A resenha sai amanhã, tomara que você goste :)
      Também tenho curiosidade em ler Um Caso Perdido, mas Métrica estava mais barato no dia, então resolvi começar por ele rs. O final de Cidade de Vidro seria o encerramento perfeito da trilogia, né? Também acho. Também não gostei tanto do quarto e ainda não li o quinto, mas vejo muita gente dizendo que foi bem melhor, e como gosto bastante da série, quis continuar. Espero gostar rs.

      Beijos

      Excluir
    2. Métrica sempre está mais barato mesmo, mas tenta trocar Um Caso Perdido no skoob, eu consegui o meu lá e estava novinho *u*
      Se tivesse acabado em Cidade de Vidro ia ter sido perfeito. Será que foi melhor mesmo? Se realmente for melhor, eu até penso em continuar =D
      Bjs

      Excluir
    3. Vou tentar, é bem fácil de conseguir. Só vou ler Métrica antes, para ver se gosto da escrita da autora. Eu não sei se foi melhor, mas espero que sim. Vou ler e aí aviso aqui no blog :)

      Beijos

      Excluir
  5. Aaaaai que livros perfeitos, cara, todos tem capas lindas, títulos lindos; quero todos! hahahahah não vejo a hora de sair resenha. ps: to babando pelos seus livros de TMI em inglês <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara! Espero que as resenhas saiam logo, porque quero ler eles logo rs.
      Sou apaixonada pelos livros em inglês, um dia completo a coleção *--*

      Beijos

      Excluir
  6. Quantos livros bons :)
    Estou super ansiosa para ler o ultimo volume da série os Instrumentos mortais...Amo a série !
    Boa leitura!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina! Também estou muito ansiosa, estou relendo a série e pretendo lê-lo até o final do mês, tomara que seja bom rs

      Beijos

      Excluir
  7. Eu estou querendo muito ler Reconstruindo Amelia (mais ainda depois de ler sua resenha rsrs)
    Como assim você ainda não leu Métrica? É muito perfeito, lê ele antes dos outros hahaha E quando tiver oportunidade leia também Um Caso Perdido, que eu achei até melhor que Métrica *-*
    Também estou querendo muito ler Belle Époque e Proposta Inconveniente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela! Quase comecei Métrica ontem, ele ficou me chamando. Ainda mais por ser bem fininho, parece uma leitura rápida e apaixonante. Acho que devo ler logo :)
      Um Caso Perdido vai demorar um pouquinho mais, já que ainda não tenho o livro. Mas depois de Métrica se eu gostar tanto quanto todo mundo fala, tenho certeza que vou correr comprar todos os livros da autora rs.

      Beijos

      Excluir
  8. Com esse post seu me lembrei que li No Fundo do Amor e não dei continuidade. Gostei do livro 1 também, gosto de livros em que o ambiente seja o mar, principalmente o fundo do mar. Também amo a Meg e esse livro é um dos quero muito ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! O primeiro livro é bem fofo, não é? Espero gostar bastante do segundo. Histórias que se passam no fundo do mar são ótimas :)

      Beijos

      Excluir
  9. Tayná Benko Faria26 de junho de 2014 21:11

    Métrica é liiiiiindo! Um dos meus preferidos.
    Sinto o mesmo que você pelos Instrumentos Mortais, eu só li até o quarto livro e me decepcionei... Não gosto muito da edição brasileira :/ achei que as lombadas ficaram feias demais (sou chata nesse tipo de coisa) então vou comprar em inglês mas cadê o dinheiro?
    Meu Deus mais um livro da Meg? Estou super atrasada com as minhas séries dela :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tayná! Sério que você não gosta das lombadas de IM? Eu acho elas bem bonitinhas, apesar de que fizeram um pouco de bagunça a partir do quarto livro e não combina mais :/
      Eu não gostei muito da edição que eu tenho do primeiro livro, mas foi por conta da revisão, achei bem ruim. Mas os outros parecem estar melhor. Também estou com esse problema, fui hoje mesmo ver quanto estava o último livro em inglês e levei um susto, caríssimo.
      Sempre tem livro novo da Meg, né? Nem reclamo, o quanto mais melhor rs.

      Beijos

      Excluir
  10. Adorei sua caixinha de correio. Quero muito ler Reconstruindo Amélia e Proposta Inconveniente. Adorei a capa de Belle Époque, vou ficar aguardando a resenha.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Antes de mais nada, Adri o que é essa sua coleção de The Mortal Instruments??? =3 <3
    Ainda não leu Métrica? Eu estava meio receosa mas o povo só elogiava, resolvi comprar, li e foi um dos melhores livros que já li na vida, mas o que me tocou mesmo foi a relação familiar da história e não o romance, pra mim isso foi o que me ganhou na história mas os "shows" de slam também me conquistaram porque foi algo totalmente novo. okay Greice para de falar antes de dar spoiler! Mas leia! Só não vá com muita sede ao bote, talvez seja melhor ;)
    E Cidade do fogo celestial, eu ia esperar ficar uns 20 reais mas vai que acaba a edição holográfica? Comprei também, assim que meu exemplar chegar vou correr ler, queria reler a série antes mas minhas leituras estão a passo de tartaruga e daí vou pegar todos os spoilers possíveis antes da leitura :/ E também estou louca para ler proposta inconveniente, Meg é diva, mas ainda não consegui ler um romance adulto da autora.
    Adorei tua caixinha da vez Adri =D

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice! Ela é linda, não é? Espero um dia conseguir os livros que faltam e completar a coleção rs. Agora que você falou de Métrica, acho que foi seus comentários no facebook que me fizeram comprar ele, já tinha bastante interesse, mas faltava alguma coisa para eu comprar rs. Espero gostar tanto quanto você gostou :)
      Eu também tive esse mesmo medo com Cidade do Fogo Celestial, o fato da capa holográfica e também os spoilers. Estou relendo a série, mas também estou bem lenta, porque resolvi resenhá-los, e acabo travando em todas as resenhas, então estou demorando bastante. Mas espero gostar.
      Quando tiver a oportunidade leia algum Greice, são ótimos *--*.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.