Oii! Hoje eu vim trazer mais uma caixinha de correio. Estou assustada, cheguei em um número assustador de livros não lidos na minha estante. Tenho que parar de comprar e ler mais. Mas quem disse que eu consigo? rs. Pelo menos agora vou ter praticamente dois meses de férias da faculdade e pretendo ler bastante. Então, vamos aos livros.

Anjos e Demônios – Dan Brown: Nunca li nada do Dan Brown, mas ouço sempre tantos comentários, que morro de vontade de ler algum livro do autor. Agora finalmente tomei coragem e fui atrás desse livro, que aparentemente é o primeiro da série. Consegui ele por troca no Plus, e veio novinho, adorei. Espero ler ele logo, mas acho que vai demorar um pouquinho para que eu chegue nele ainda.

Eu Sei O Que Você Está Pensando – John Verdon: Estava atrás desse livro fazia tempo, tinha solicitado ele no Plus a uns dois meses atrás e a menina me enrolou séculos para enviar, e eu acabei cancelando. Aí achei outra menina que estava trocando e pedi para trocar, e ela mandou bem rápido, veio super direitinho. Quero muito ler ele, tomara que eu goste!

Grandes Esperanças – Charles Dickens: Esse é um clássico, né? Nunca li nada do Charles Dickens, só conheço a história de A Christmas Carol, e do filme ainda. Mas adorei essa edição e estava barato na FNAC, não resisti e comprei. Acho que vou demorar para lê-lo, ele é gigante, mas espero ler um dia.
O Grande Gatsby – F. Scott Fitzgerald: Esse é um clássico também, apesar de que eu nunca tinha ouvido falar dele. Estava dando uma olhada nos livros em promoção na FNAC, porque precisava chegar a um valor específico para cancelar o frete gigantesco que a FNAC cobra aqui pra Brasília, e achei esse interessante. Além de ser uma edição linda, ele é fininho, então é mais rápido de ler.

The Iron Queen – Julie Kagawa: Tinha comprado esse livro a um ou dois meses no Book Depository, e nem esperava que ele chegasse tão cedo (ultimamente os livros em inglês andam demorando muito para chegar aqui :/), foi uma surpresa quando chegou. Veio novinho, só não gostei porque ele é menor que os livros em português (dá para ver os dois em português atrás), comprei achando que fosse a edição que é do mesmo tamanho. Mas mesmo assim, agora tenho a série completa, e pretendo reler os dois primeiros para ler os outros dois depois.

Reiniciados – Teri Terry: Nunca tinha prestado muita atenção nesse livro, mas esses tempos comecei a me interessar por ele. Então, quando o achei disponível no Plus, corri solicitar. Veio super novo, adorei. Entrou na fila gigantesca dos que pretendo ler por agora.

Então, esses foram os livros. Estou com vontade de ler todos, mas estou devagar, e a minha leitura não anda rendendo, infelizmente. Espero voltar ao ritmo antigo e dar uma adiantada nesses livros todos agora nas férias. E vocês, já leram algum desses? O que acharam? E o que receberam nesses últimos dias?


21 Comentários

  1. Oi Adri :)

    Quanta coisa legal! Tenho vontade de ler algo do Dan, pois acho ele um autor bem polêmico. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel! Pois é, sempre ouvi falar muito dos livros do Dan Brown, e como nunca li, fiquei curiosa.

      Beijos

      Excluir
  2. Tayná Benko Faria9 de junho de 2014 13:37

    Essa série da Julie Kagawa vale a pena? Já ouvi tanta coisa boa e ruim dela!
    Fora o The Book Depository, onde mais você compra livros em inglês? Eu queria comprar um moooonte mas é muito caro -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tayná! Vale a pena sim, é uma série muito boa, para quem gosta de livros sobre fadas. Eu gosto bastante, estou ansiosa para ler o resto da série.
      Eu costumo comprar mais no Better World Books, porque ele vende livros usados, então sai bem mais em conta. Mas nele tem que ter paciência, porque as vezes os livros demoram muuuito para chegar. E, os livros lançamentos que estou doida para ler costumo comprar na Amazon mesmo, porque é garantia que chega na data certa. Só que o problema dela é o frete gigantesco :/. Mas tem livros que tem nas lojas brasileiras, já viu? Na FNAC, na Saraiva e no Submarino as vezes tem alguns com preço bom :)

      Beijos

      Excluir
    2. Tayná Benko Faria9 de junho de 2014 17:35

      Alguma vez nesse Better World Books você ficou sem receber o livro?
      Acho que da próxima vez vou tentar esse livro, estou com uma lista gigaaantesca de livro em inglês que eu quero comprar!

      Excluir
    3. Tayná, uma das minhas últimas compras ainda não chegou (comprei em outubro do ano passado), mas reclamei com eles e eles devolveram o dinheiro. As outras todas chegaram, as vezes demora bastante, mas chega.
      É super tranquilo lá, e se não chegar no prazo é só você reclamar e tal, que eles resolvem.
      Compre sim, mas lembre que é livro usado, então não vai vir necessariamente novo rs. Mas se você cuidar na classificação deles, normalmente vem bonitinho :)

      Beijos

      Excluir
  3. Eu também não li nada do Dan Brown, mesmo ouvindo várias pessoas elogiando, não tenho muita vontade de ler os livros deles.
    Eu Sei O Que Você Está Pensando parece ser muito bom, vou procurar ele pra trocar no skoob também.
    Reiniciados já está nos meus desejados faz tempo, mas sempre que eu vou comprar ele, acabo comprando outro que eu queria mais =P
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Do Dan Brown eu só li Inferno, mas amei esse livro e já quero ler todos do autor. Esse parece ser muito bom também.
    Eu também sou louca pra ler Reiniciados desde que foi lançado.
    Você deu muita sorte nessas trocas no skoob, eu já peguei tanto livro ruim nas troacs :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela! Quero muito ler Inferno também, que bom que você gostou! Realmente, costumo dar sorte, mas já peguei alguns livros ruinzinhos também. Por isso sempre pergunto pras pessoas o estado do livro tudo certinho antes de trocar, odeio quando vem feio.

      Beijos

      Excluir
  5. Minha nossa quantos livros perfeitos! Já li O Código Da Vinci do Dan, e é maravilhoso, morro de vontade de ler Reiniciados, acho a capa liiiiiinda hahahah. O Grande Gatsby é um ótimo livro, o final surpreende. ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara! Que bom que você gostou de O Código da Vinci, tenho muita vontade de ler ele, mas quis começar pelo primeiro da série (não sei se é bem uma série, mas enfim rs). Reinciados parece ótimo, né? Pretendo ler logo logo. Que bom ouvir falar bem de O Grande Gatsby, confesso que não tenho a menor noção de como ele é realmente, tenho que ler rs.

      Beijos

      Excluir
    2. É meio que uma série sim, só que quando eu li O Código Da Vinci eu não sabia que Anjos e Demonios era antes, porque o filme saiu depois... Enfim, eu fiz uma resenha sobre O Grande Gatsby, se você quiser ler, fique à vontade: http://vicioliteral.blogspot.com.br/2014/05/resenha-o-grande-gatsby-f-scott.html#more
      Beijos.

      Excluir
    3. Sara, acabei de ler a resenha, e adorei :)
      Vou tentar colocar o livro mais no início da lista rs.

      Beijos

      Excluir
  6. Que caixinha mais recheado !!!! Quero muito ler Reiniciados parece ser ótimo.... Amo distopias!
    Ainda não li nenhum desse então vou ficar aguardando resenhas :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. E u estou entrando em desespero parece que os livros da série O rei de ferro sumiram eu não consigo acha em nenhuma livraria!!!!!! Se o livro for como o filme "O grande Gatsby" sera uma leitura complexa mas muito boa.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia! Foi problema com a Editora inteira, ela sumiu, aí está realmente complicado achar os livros para vender. Teria que procurar em sebos, ou em livros para trocas, não sei. Se você lê em inglês, é o jeito mais fácil de conseguir. Completei a minha coleção em inglês mesmo, porque aqui só saiu os dois primeiros. É uma pena, pois a série é ótima, e tinha um monte de gente que gostava.
      Que bom, estou ficando animada a ler O Grande Gatsby rs

      Beijos

      Excluir
  8. Mas que caixinha tão legal, (querendo reiniciados). Eu estava querendo uns livros que vi na saraiva e que tava com preços bem BONSSSS. Veio 'A seleção', 'A elite', 'Entre o agora e o nunca', 'Entre o agora e o sempre', 'Paixão sem Limites', 'Tentação se Limites', 'Tipo Destino', 'Easy', 'Simplesmente Ana', 'Olho por olho', 'Profundamente sua' e 'O ladão de raios". Uffa quase q não terminava e a minha felicidade também.

    Abçs Adri :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires! Nossa, você conseguiu um monte de livros ótimos! Saudades do tempo em que eu conseguia comprar tantos livros assim de uma vez rsrs. Sou apaixonada por Easy *--*

      Beijos

      Excluir
  9. Adorei sua caixinha, muitos livros bons!! Eu também estou com vários livros não lidos na minha estante, mas não consigo resistir a uma promoção. Então minha lista só aumenta. Quero muito ler Reiniciados, parece ser bem legal.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Adri! É tão gostoso comprar livros, mas quando você vê que vai acumulando e não dá conta bate uma tristeza. Pior quando você está louca para ler tal livro mas coloca ele na estante e depois perde o interesse. Dos teus novos eu queria Grandes Esperanças e o Grande Gatsby, essas edições estão divinas. A Aione do Minha vida literária tbm comprou numa promoção e pelo que lembro ela pagou cerca de 16 reais dos exemplares e fiquei tipo babando, porque gente capa dura, jacket e tudo o mais é barato demais! Ahh descobri que não sou a única que nunca leu Dan Brown mas esse é um autor que preciso conhecer a escrita.
    Adorei a caixinha e espero que leia bastante nas férias =D

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice! Não é? Pior é que tem um monte que ainda morro de vontade de ler, mas não dá pra ler tudo de uma vez, aí eles vão ficando. Peguei agora esse mês pra ler uns que estão a bastante tempo na estante, espero diminuir minha pilha rs. Muito barato, não é? Deu vontade de sair comprando tudo rs.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.