Oi gente! Não sei se vocês já sabem, mas o The Wizarding World of Harry Potter, parque temático de Harry Potter que fica em Orlando (Estados Unidos), está em expansão. Entre as novidades está o Beco Diagonal, que será inaugurado dia 8 de julho desse ano, e o Expresso de Hogwarts.

Durante essa semana foram divulgadas várias fotos e vídeos das novas atrações do parque e do Diagon Alley Red Carpet Event que aconteceu na última quarta-feira (18/06), evento em que vários atores da série passaram pelo tapete vermelho e puderam conhecer o Beco Diagonal. Eu definitivamente estou morrendo do coração animada. Ainda não tive como ir ao parque nenhuma vez e não podia estar com mais vontade.

 

Click to view full size image Click to view full size image

No site Potterish vocês podem encontrar ainda mais informações sobre a expansão do parque.




Créditos: Potterish


12 Comentários

  1. Oi Iza :)

    Meu sonho é ir ao parque de Hogwarts, espero um dia conseguir. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa quem é fã teve ter como sonho ir para esse parque né?
    Eu não sou fã de Harry Potter ainda bem...se não eu ia ficar frustada de não pode ir kkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou fã de HP, mas cara... Ir nesse parque é como ler os livros, só que numa espécie de 3D, onde tu pode ver tudo, sentir, ouvir, deve ser mágico mesmo. hahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Então neh do nada a Disney não e mas tão atraente para mim... Não sou a fã de Harry Potter mas não e difícil de imaginar que para um fã-Pottermaniacos- isso deve ser um sonho.

    ResponderExcluir
  5. Olá... tudo bem???
    Que máximo.... eu queria poder ir a esse parque iria ser um verdadeiro sonho realizado... porém não vou dizer nunca porque tudo pode acontecer... achei um máximo!!!! Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse parque parece ser tão perfeito! Eu morro de vontade de ir, e com certeza se algum dia eu for pra Orlando eu vou nesse parque :)
    Imagina que legal ir no Beco Diagonal e andar nesse trem *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. No começo desse ano, eu fui no parque do HP, mas no de Londres, não nesse. E eu já amei ele, o que eu mais gostei era o Beco Diagonal e o Salão Comunal *u*
    Também queria ir no Parque de Orlando, mas esse só vou quando acabar a faculdade, então vai demorar =P
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Como eu gostaria de ir conhecer esse lugar, eu me sentiria bem pertinhos dos personagens das minhas fantasias. Mas quem sabe um dia eu chego lá. ^.^

    Abçs.

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que existia, desconhecia por completo, mas achei muito legal, para os todos que amam os livros é uma grande atração. Fico feliz por você estar tão empolgada.

    ResponderExcluir
  10. Tayná Benko Faria26 de junho de 2014 21:27

    OMG, eu vou precisar de pelo menos uma semana para ver todo o parque de HP! E com certeza vou querer gastar todo o meu dinheiro lá!
    Um dia eu vou para Orlando!

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha!! Ficou tudo muito perfeito. Deve ser o sonho de qualquer fã de Harry Potter!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Ficou perfeito =O Ai como eu queria poder ir, agora não tem a mínima possibilidade mas um dia vou à Disney e a sensação de estar em Hogwarts com certeza vai ser algo inexplicável =3

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.