Oi gente! Sábado passado, dia 31 de maio, aconteceu um encontro com a autora Carol Sabar (Como quase Namorei Robert Pattinson e Azar o Seu!) na Livraria Cultura aqui de Brasília, e é claro que eu não podia deixar de ir. O evento foi muito legal e eu vim contar um pouquinho do que aconteceu por lá.

Mini-Biografia: Carol Sabar nasceu em 1984, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Formou-se em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Juiz de Fora e é viciada em literatura desde a infância. Tem uma queda maior por "chick-lit", gênero em que se encontrou como escritora. A Carol também tem um blog

Eu e meu irmão chegamos um pouco cedo na Livraria Cultura, então não tinha muita gente ainda e conseguimos achar um lugar bem fácil. A Rapha, do blog Equalize da Leitura, foi uma das organizadoras do evento e já estava lá recebendo todo mundo, ela foi super simpática. Nem tivemos que esperar muito o evento começar e logo a autora Carol Sabar apareceu (ela já estava lá há bastante tempo, mas estava escondida rsrs).

O bate-papo começou e foi bastante divertido, eu adorei conhecer um pouco mais a autora. Ela falou sobre seus livros, sobre como é ser escritora, como foi o início de sua carreira e muito mais. O bate-papo foi todo mediado pela Rapha e você podia fazer perguntas se quisesse. Eu dei várias risadas, principalmente quando começamos a falar do Robert Pattinson. A Carol Sabar é muito fofa, simpática e foi um prazer enorme conhecê-la.

Depois do bate-papo, foi à hora dos sorteios dos brindes e do autógrafo. Infelizmente, não ganhei nenhum sorteio, mas consegui autografar meus dois livros da Carol e sai de lá MUITO feliz. Cheguei em casa agoniada pra começar a leitura, mas não consegui porque fiquei cheia de coisas pra fazer essa semana. Porém, finalmente estou livre e vou começar a ler logo logo. A Rapha tirou várias fotos, vou colocar algumas aqui. Muito obrigada a todos os responsáveis pela organização do evento, foi ótimo *-*

 

 


10 Comentários

  1. Tayná Benko Faria6 de junho de 2014 21:09

    Realmente a Carol Sabar é uma fofa, tive o prazer de conhecê-la aqui em São Paulo, mas foi lá em 2012! Ela nem tinha lançado "Azar o seu!" ainda.
    Esperando a sua resenha dos livros dela!

    ResponderExcluir
  2. oh, quero ela em salvador isso sim! linda, escreve muito

    ResponderExcluir
  3. O encontro parece ter sido bem legal, eu já ouvi falar da autora mas até hoje eu ainda não li nenhum dos dois livros =/
    Eu estou com bastante vontade de ler Azar o Seu, espero ter oportunidade de ler ele logo =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Eu já li Azar o seu da autora, e me apaixonei pelo livro, me apaixonei pela escrita dela. Agora estou querendo ler o outro livro dela.
    Que sonho ter meu livro autografado por ela... Pena que na minha cidade não tem nada assim :/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma amiga do RJ que também conheceu ela, e ela realmente parece ser super simpática. Deve ser o máximo ter um livro autografado por ela. :D

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum livro dela...mas parece que ela é uma fofa!
    Adoro conhecer autores é muito divertido né? Amei as fotinhos <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro eventos literários, eles "juntam" a gente, vc acaba conhecendo gente nova, divertida que, na grande maioria das vezes, gosta dos msm livros que vc, e super divertido e vale muito ir e legal, quando aos sorteios eu tb não tenho essa sorte, mas participar já é um grande prêmio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai está, mas uma autora brasileira, tô querendo muito esses livros, principalmente o do Rob ;).
    Deve ser um sonho ter os livros autografados.

    Abçs. Iza. :)

    ResponderExcluir
  9. Realmente a autora é uma fofa!! Já li Azar o Seu e adorei a história. Agora quero ler os outros também!
    Adoraria participar de um encontro desses, deve ser muito divertido.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Ah Iza que delícia esses eventos né?! A Carol deve ser uma fofa mesmo, além de linda! Uma vez quando vi Como quase namorei Robert Pattinson eu pensei, céus que criatura criou um livro desses? Daí fui atrás e descobri só elogios ao livro e à Carol e agora ela é sucesso! Eu bom que conseguisse os autógrafos e as fotinhos com ela <3

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.