Oi gente! Eu sou apaixonada por cabelo ruivo, acho muito bonito. Como tem várias capas lindas com garotas ruivas, eu não tive como não fazer um post com esse tema. Espero que gostem :)


                       Fury                                             Desafio                                         Firelight


   The Girl with the Iron Touch                  Contos da Seleção                           Doce e Distante


                     Flicker                                               Red                                            Entangled


             The Broken Stars                                       Acid                              Cidade do Fogo Celestial


11 Comentários

  1. Então somos duas apaixonadas por cabelo ruivo... Já pintei o meu uma vez mas não ficou do jeito que eu queria, então voltei para o preto rsrsrsrsrs... Amo esse blog por causa de colocarem livros que nunca vi, dependendo se já foram lançados aqui no Brasil ou não. S2

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  2. Que capas mais lindas...amei!!! Tenho muuita vontade de pintar meu cabelo de ruivo mas confesso tenho medo de ficar estranho kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quando falam de ruivas, imagino o festival de ruivos que ocorre no Brasil. Vc não sabe pra que lado olhar é uma cor de cabelo muito linda. Concordo com a expressão:"Quando alguém nasce com o cabelo ruivo e pinta de outra cor, é o mesmo que ganhar na mega sena e jogar o dinheiro pela descarga".
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou apaixonada por cabelo ruivo *-*
    Dessas capas eu sou mais apaixonada por Contos da Seleção, na verdade eu acho todas as capas dos livros dessa trilogia lindas, acho a modelo das capas muito bonita.
    Também achei a capa de Doce e Distante e Flicker bem bonitas. Não sou muito fã de pessoas na capa, mas a de algumas fica linda *u*
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Acho cabelo ruivo algo super fofo, porque dá um ar sapeca a quem o tem! Mas natural! Quem pinta, acaba "despigmentando" pelas lavagens e fica esquisito, haha!

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quando li o título, automaticamente pensei na trilogia A Seleção, cara, todas as capas são lindasdemorrrerbabando! kkkkkkkkkk mas fora as da Seleção, acho que a capa mais linda de todas é Firelight, The Broken Stars, e claro, a de TMI <3

    ResponderExcluir
  7. Todas as capas acima, os cabelos são belos. Amo ruivo e é sempre bem chamativo para aqueles que o tem. Amei o post.

    ResponderExcluir
  8. Tayná Benko Faria26 de junho de 2014 20:59

    Eu também amo cabelo ruivo! *-*
    Essas capas são lindas, as minhas preferidas foram a de "These broken stars" e " Flicker"

    ResponderExcluir
  9. Eu achei a capa de Destino bem bonita. A capa de Contos da Seleção também é linda. E também amei a capa de Doce e Distante. As outras eu não gostei tanto.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Que lindas essas capas!!! Ruivas são lindas demais mas prefiro as capas sem rostos explícitos, acho que a maioria prefere. Minhas preferidas são as de Flicker e These Broken Stars, ah e obviamente a de Cidade do fogo celestial né :3 S2

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Também acho cabelo ruivo lindo! As capas da trilogia A Seleção são lindíssimas. Tem vários livros que eu não conhecia, mas todas as capas estão lindas.

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.